Piadas da Minha Escola - V1

Started by agfrg, November 02, 2006, 07:43:59 PM

Previous topic - Next topic

agfrg

Piadas do Felas (ou sr. Felício, funcionário da escola que é primo do Fábio Felício e que não diz uma frase sem dizer uma asneira):

"Um gajo com 2 dentes é um didente, um gajo com 3 dentes é um tridente. Tridente, pastilha!"
(Há, esqueci-me de dizer o gajo que não sabia o que era um flácio)
Um amigo meu para ele: "O sr. Felício é um flácio.", e ele diz: "Não sou nenhuma bailarina"
Mais uma dele: "Vai dar ar à puta da bola"

Piadas dos meus colegas:

Esta passou-se hoje, quando um colega meu se vira para uma colega minha e diz: "O que tu queres está murcho!"
Outra desse colega. Pergunto-lhe se o PC dele é bom e ele responde: "É Windows!"
E outro colega meu que se orgulha de afirmar que o PC dele tem 9GHz!

Piadas das Aulas de TIC

Um colega meu grita para a professora: "O que tu queres é fruta!"

Divirtam-se pois virão mais!

Imigrante

Divirtam-se ?
Tenho que ir a tua escola, essas piadas upa upa (um pouco para o sequinhas)  :oops:

MIGO

QuoteDivirtam-se ?
Tenho que ir a tua escola, essas piadas upa upa (um pouco para o sequinhas)  :oops:

lol putefios havia de ser no meu tempo...

southafrikanse

QuoteDivirtam-se ?

lol "putefios" essa é gira MIGO.

agfrg a tua turma deve ser daquelas que é só piadas a torto e a direito e aprender nada lol Sem ofensa é claro!
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

scotty

QuoteDivirtam-se ?

lol "putefios" essa é gira MIGO.

agfrg a tua turma deve ser daquelas que é só piadas a torto e a direito e aprender nada lol Sem ofensa é claro!

Ouve lá a minha era assim, as aulas eram 99% passadas a rir em bom som lol.Por isso calma lol.

radikal-rider

Até faz pó na lama  :| Isto é uma coisa do genero \\'\\'vai buscar\\'\\' só que versão da minha turma, seca, mas pronto  :|

agfrg

ora ai está! mas digam lá que as do felas nao sao as mais seca sde todas? o facto de serem secas e que tem graça!

MIGO

eu disse putefios mas sem ofensas...

Teotónio Ricardo

Na minha turma:

cenourinha:
A sora disse que tinha um ibook?
Que?
Aquele canho tem um ibook?
Coitado dele...

MIGO

QuoteNa minha turma:

cenourinha:
A sora disse que tinha um ibook?
Que?
Aquele canho tem um ibook?
Coitado dele...

oi? :wink:

agfrg

QuoteAté faz pó na lama  :| Isto é uma coisa do genero \\'\\'vai buscar\\'\\' só que versão da minha turma, seca, mas pronto  :|

Isso mesmo!

Kacetada

lol
Na minha turma, chamo o prof?
e ele so ia aos alunos de 20 (2 gajos)
E eu k ja estava a ficar n\\'s fodido...
disse-lhe o str. é um filho da p..... :|
ele nem disse nada......
senao havia merda....
isto passou-se ontem ... hoje mal o chamava vinha logo :loli:

radikal-rider

Quoteora ai está! mas digam lá que as do felas nao sao as mais seca sde todas? o facto de serem secas e que tem graça!

O que tem graça é os gaijos dizerem secas a pensar que tem graça...pagode

MuStAnG

"E outro colega meu que se orgulha de afirmar que o PC dele tem 9GHz!" - uiii que maquinão! diz-lhe que eu ja tou a jogar Carbon num PIII 1.0 384 de ram com uma grafica de 8 megas

exalt

Boas

uma que um colega meu disse a pouco tempo

tavamos a almoçar, e um colega meu disse:
    - a minha grafica ja e fraquinha para os jogos actuais e para os que estao a sair
depois outro colega meu disse:
   - a minha grafica asus ai e tal é k rula
o meu colega k tinha falado anteriormente pergunta:
   - a tua grafica é  AGP ou PCI-Express??
e o outro:
   - é nVidia

eu nem comentei, nao o queria deixar ficar mal

cumps

radikal-rider

QuoteBoas

uma que um colega meu disse a pouco tempo

tavamos a almoçar, e um colega meu disse:
    - a minha grafica ja e fraquinha para os jogos actuais e para os que estao a sair
depois outro colega meu disse:
   - a minha grafica asus ai e tal é k rula
o meu colega k tinha falado anteriormente pergunta:
   - a tua grafica é  AGP ou PCI-Express??
e o outro:
   - é nVidia

eu nem comentei, nao o queria deixar ficar mal

cumps

Isso é ser noob a mais...
Da minha turma:

Insultos:

- És parvo
- Eu sou, tu és (....afinal são os dois)

- És gay
- Eu também (.....afinal são os dois)

agfrg

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/SJQAT6MlkDE\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/SJQAT6MlkDE\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" width=\\"600\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

agfrg

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/b5YLamoq3p0\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/b5YLamoq3p0\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" width=\\"600\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

Teotónio Ricardo

agfrg, andas com más companhias...
xD