Firmware Sony MP4

Started by stephano, October 01, 2006, 06:36:50 PM

Previous topic - Next topic

stephano

Ola pessoal , estou com problemas com um mp4 player genérico da sony , meu filho atualizou o firmware através da internet , e deste então o mp4 parou de funcionar , o manual esta todo em inglês , mas ficava bem claro q teria q desinstalar antes o firmware original e guardar o backup , esse detalhe ele viu depois q fêz $#@Ã,¨&@ , estes tipos de atualização é muito arriscado , a intenção era mudar o desktop área de trabalho , percebi outro detalhe , meu antivirus Avast detectou um arquivo infectado nas pastas dos aplicativos do programa no pc  , estes programas são acessórios para editar filmes e arquivos de som , e quando este arquivo é deletado o programa para de funcionar , pode ser q o avast esteja detectando algo mas q não ofereçe perigo ao pc ou o mp4 . resumindo , agora a imagem não aparece mais , o pior eh q foi comprado ontem ( sábado ) nem deu para usa-lo o suficiente puts   andei pesquisando pela internet e existem muitas pessoas com este tipo de problema , o Foston eh o mais problemático , agora acredito q soh formatando poderá resolver , mas isso infelizmente não esta ao meu alcance , amanhâ vou levar de volta para a loja onde comprei , vou tentar ver se eles trocam ou levam para à assistencia técnica para consertar . vcs já passaram por esse topo de problemas ??? então fiquem atentos , cuidado ao fazer atualizações de firmware destes tipos de aparelhos . Em tempo , vejam a imagem do aparelho abraços a todos ! http://images.mobjetos.com/ml/mp4_player.jpg
[img]http://www.danasoft.com/sig/45151.jpg" border="0"]</a>[div][p]</a>[/p]

lycosman

Atenção! Se o levar á loja, omita-lhes a parte da "actualização de firmware". Caso contrário, puff, lá se vai a garantia.
Hooray for chainsaws :3

stephano

hehe , foi exatamente o q eu fiz , ontem fui ateh a loja e troquei o aparelho por outro novinho em folha , eu disse q do nada o aparelho parou de funcionar , a vendedora então me perguntou , vc chegou a carregar a bateria por pelo menos 2H00 ?? eu disse então q sim !! disse q ficou pouco mais de 2H00 , e q o meu pc não estava + detectando o player , e q ele havia funcionado por apenas 4H00 mais ou menos , e q no dia seguinte ele parou de vez   a vendedora então sem nenhuma serimônia trocou pra mim , eu fiquei tão feliz q acabei comprando outro do msm tipo soh para agrada la hehee . Lembrando q procurei solução por toda web , ateh em sites internacionais , e fiquei sabendo q o aparelho ainda tem conserto , a solução eh algo q para mim ainda não esta ao meu alcançe , teoricamente teria q formata lo dando alguns curtos circuitos na perninha do chip , e quando conseguir deletar tudo , teria q por o cabo usb e ligar ao pc , feito teria q fazer o download do firmware novamente  , eh mais ou menos por ae , a troca do firmware destes players eh muito simples , desde q se faça um backup do firmware original , para q qualquer problema surgir , poder então voltar ao sistema original , estes players possuem um pequeno sistema operacional , se deleta lo evidentemente o sistema irá parar de funcionar , bom isso eh tudo , abraços à todos
[img]http://www.danasoft.com/sig/45151.jpg" border="0"]</a>[div][p]</a>[/p]

scotty

Um gajpos nas lojas até pode ser gozado, mas chega-se lá.
É fazer o mais burro que se conseguir eles tem de ter pena de sermos tão burros que até nos fazem descontos no material lol.