Alojamento Web
:?: Para quê é que precisamos saber isto?Eu não percebo lá muito bem a nÃÂvel de software e Internet, isto é aquilo se quisermos criar uma página pessoal é?
Ok cenourinha obrigado pelas informações...Mas como tenho um site reservado para mim da Netcabo não me vai fazer diferença...
CitarOk cenourinha obrigado pelas informações...Mas como tenho um site reservado para mim da Netcabo não me vai fazer diferença...Eu gostava de ter um na netcabo, mas como sou do sapo contento-me com o que tenho, os da netcabo são melhores pois tem velocidade de tranferencia superior aos do sapo.
CitarCitarOk cenourinha obrigado pelas informações...Mas como tenho um site reservado para mim da Netcabo não me vai fazer diferença...Eu gostava de ter um na netcabo, mas como sou do sapo contento-me com o que tenho, os da netcabo são melhores pois tem velocidade de tranferencia superior aos do sapo.eu gostava de ter um na netcabo?que fetiche e esse?eu tenho netvisao que e praticamente a mesma coisa....tar alojado no sapo ou no netcaou netvisao e amxm coisa...penso eu de ke...
No no-ip.com podes colocar o dominio para o teu fórum, mas precisas de colocar os dns!
Não sei qual o teu fórum mas por exemplo, se alojastes num alojamento tipo o http://www.gethost4you.com é só pedir esses DNS eles dão-te ns1.serversonline.net, e ns2.serversonline.net, para o alojagratis é a mesma coisa, entre outros alojamentos, agora não sei é onde tens o teu alojado.