Sabes que estás a ficar maluco de tanto jogar CS quando...

Started by MuStAnG, September 30, 2006, 01:39:37 AM

Previous topic - Next topic

MuStAnG

Tenta desarmar o relógio quando ele desperta pela manhã.

Vais de faca pra escola pra chegar mais rápido...

Vais pra disco e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o fdp que atirou smoke...

Vês um filme de acção e identificas cada arma do filme.

Tás a andar pela rua e vês um gajo na rua parado e gritas: "- Camper FDP!!! Que raiva de campers..."

Tás a apostar numa corrida, mas começa a ficar para trás e gritas: "porra de lag!!!".

Quando Sadan Hussein foi capturado tu disses-te: Counter Terrorists Win!

Quando Bin Laden explodiu as torres gémeas disses-te: Terrorists Win.

A tua avó pensa que tu és um guna porque tas sempre a falar com teus amigos que matas-te 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47.

Na disco, vem fumaça na pista e tu gritas: num atirem smoke que da lag!

Tu vês um gajo com o telemóvel na mão e gritas: ele vai plantar a bomba!

O gajo vê te rodeando a gaja dele e pergunta: quê que tu queres? E tu respondes: tou a proteger o VIP!

Quando um colega teu te bate ou aleija tu dizes: Que tk fdp!

Quando tu acordas com alguém acender a luz de madrugada perguntas: quem foi o fdp que atirou uma flash?

No Carnaval, acendes uma bombinha, atiras e gritas: Fire in the hole!

Quando tas atirar pedras aos teus colegas, quando acertas com a pedra na cabeça dum gritas: HEADSHOT!

Lembrei-me que tinha isto quando li o tópico criado pelo Lycosman "Sabes que andas a jogar demasiado quando..." Espero que curtam

Teotónio Ricardo

Gostei desta:

QuoteO gajo vê te rodeando a gaja dele e pergunta: quê que tu queres? E tu respondes: tou a proteger o VIP!

xD

-JRHN1

QuoteTenta desarmar o relógio quando ele desperta pela manhã.

Vais de faca pra escola pra chegar mais rápido...

Vais pra disco e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o fdp que atirou smoke...

Vês um filme de acção e identificas cada arma do filme.

Tás a andar pela rua e vês um gajo na rua parado e gritas: "- Camper FDP!!! Que raiva de campers..."

Tás a apostar numa corrida, mas começa a ficar para trás e gritas: "porra de lag!!!".

Quando Sadan Hussein foi capturado tu disses-te: Counter Terrorists Win!

Quando Bin Laden explodiu as torres gémeas disses-te: Terrorists Win.

A tua avó pensa que tu és um guna porque tas sempre a falar com teus amigos que matas-te 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47.

Na disco, vem fumaça na pista e tu gritas: num atirem smoke que da lag!

Tu vês um gajo com o telemóvel na mão e gritas: ele vai plantar a bomba!

O gajo vê te rodeando a gaja dele e pergunta: quê que tu queres? E tu respondes: tou a proteger o VIP!

Quando um colega teu te bate ou aleija tu dizes: Que tk fdp!

Quando tu acordas com alguém acender a luz de madrugada perguntas: quem foi o fdp que atirou uma flash? ( mas foi para a tanga..)

No Carnaval, acendes uma bombinha, atiras e gritas: Fire in the hole! ( uma bombinha nao digo, mas quando atiro coisas...)

Quando tas atirar pedras aos teus colegas, quando acertas com a pedra na cabeça dum gritas: HEADSHOT!

E de vez em quando acho estranho eu nao ter o gui(radar, vida, etc)na vida real.. xD

Lembrei-me que tinha isto quando li o tópico criado pelo Lycosman "Sabes que andas a jogar demasiado quando..." Espero que curtam      

radikal-rider

QuoteVais de faca pra escola pra chegar mais rápido...

Agora é que eu percebo porque é que tive um colega que levava uma faca de cozinha boe grande dentro da mala  8)  loool

LiNkInBoY

QuoteVais de faca pra escola pra chegar mais rápido...

Agora é que eu percebo porque é que tive um colega que levava uma faca de cozinha boe grande dentro da mala  8)  loool

LoOoL** o nosso amigo patinho!!!!

QuoteVês um filme de acção e identificas cada arma do filme.(ya é o custume)

Tás a andar pela rua e vês um gajo na rua parado e gritas: "- Camper FDP!!! Que raiva de campers..." (esta disse no gozo)

LoL isto digo eu sempre k acerto com algo na cabeça dos outros

-JRHN1

ShadowKay

lol esta mt fixe acredita

alem disso o servidor [dotsi .pt ] New Gods esta a funcionar eu dou aki o ip   8)

83.132.240.46:27015
When I look at the sky
I see all stars twinkling
Theyââ,¬â,,¢re like the people of this planet ,
All emitting different types of light.
I want stand out in that crowd ,
And shine brighter than everyone else .
I close my eyes and swear .
I entrust my dream to a shooting star .

-JRHN1

Quotelol esta mt fixe acredita

alem disso o servidor [dotsi .pt ] New Gods esta a funcionar eu dou aki o ip   8)

83.132.240.46:27015

Mas o teu servidor so da quando o teu pc está ligado, quando aquilo do Dedicated ou HLDS está ligado..

Se tiver 5 pessoas lagas...

Nao tens AMX .

x\\'D

ShadowKay

xD o mini tinhas de te xibar   :wink:  :wink:

alem disso aonde e ke se aranja isso do AMX ?? :loli:
When I look at the sky
I see all stars twinkling
Theyââ,¬â,,¢re like the people of this planet ,
All emitting different types of light.
I want stand out in that crowd ,
And shine brighter than everyone else .