tanuska gallery.*@

Started by tanuska, September 25, 2006, 08:46:06 PM

Previous topic - Next topic

tanuska

Finalmente decidi-me a por aqui uns trabalhitos meus... nada de especial como sabem nao aprendi photoshop ha muito tempo e tenho consciencia de que ainda tenho muito para aprender... de qualquer forma aqui ficam...

LiNkInBoY

XD ja tens ai cenas fixes!!!!

r1c4rd0100

Tens ai uns muito fixes!!!
Continua..
 :boa:

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Riey

tao fixes, mas as que curto mais sao estas...

axo ke stas tao 5*****

www.submundos.com

j.viegas

n kurto, mas gostos sao gostos . continua

Riey

faltava a critica feminina, lol

www.submundos.com

reality

tao tds engraçaditos mas como tu dissest inda tas verdinha lol
anyway s precisares d ajuda ñ m importo e isto aplika s a tds.. axo k nos devemos ajudar uns aos outros..

LiNkInBoY

Quotetao tds engraçaditos mas como tu dissest inda tas verdinha lol
anyway s precisares d ajuda ñ m importo e isto aplika s a tds.. axo k nos devemos ajudar uns aos outros..

por falar nisso percebes de flash??

tanuska

reality

lool ando a estudar isso era pa dar isso este ano mas ñ resisti a começar ants..
inda ñ percebo grand coisa.. dame uns tempinhos k xego la...
d kualker maneira s precisares d alguma cena diz prk eu cnsg fazer a maior parte das cenas do flash em image ready excepto klaro as cenas em 3D logiko pois o image e 2D.. e s ñ conseguir desenrasco me

LiNkInBoY

lool ando a estudar isso era pa dar isso este ano mas ñ resisti a começar ants..
inda ñ percebo grand coisa.. dame uns tempinhos k xego la...
d kualker maneira s precisares d alguma cena diz prk eu cnsg fazer a maior parte das cenas do flash em image ready excepto klaro as cenas em 3D logiko pois o image e 2D.. e s ñ conseguir desenrasco me

pois mas o k eu cria era um portal e uma intro po realdesignz, a intro ainda fasso agora o portal n pk n percebo nd de action script!!!

reality

ja chega d spam no topico da rapariga meu... falas cmg no msn...

tanuska

Quoteja chega d spam no topico da rapariga meu... falas cmg no msn...

Pois :?  :?  :?  :?

LOL KIDDING  :wink:

Skorzen

Tens algumas cenas engraçadas.