[Fotos] O meu carro - Peugeot 206 GTI

Started by baia, January 16, 2007, 07:02:46 AM

Previous topic - Next topic

baia

espero que n levem a mal este tópico!
pois já tinha postado em cima noutro, mas como ninguem disse nada , decidi criar um tópico!
Fica aqui o meu carrito

imagens podem ser vistas em www.peugeotclubeportugal.com
onde sou também membro activo!!
espero que gostem!

scotty

O teu carro é bue fixe, agora manda isso po chão, lol, uma rebaixadel-a ligeira era brutal lol.

baia

scotty, já tá rebaixado!
rebaixar mais, não, já é duro demais assim!!
thank\\'s

scotty

Pois, pensei que não, e depois tambem andas sempre a arrojar no chão lol. Tá fixe, deve ser das fotos k parece mais alto.

amaru

Nada de especial um peugeot normal. E que ainda bem que está normal pois Tuning é para bimbos.

Ghetto_Smurf

QuoteNada de especial um peugeot normal. E que ainda bem que está normal pois Tuning é para bimbos.

Depende do Tuning que for efectuado... e também do carro, existem modelos que deviam ser considerado crime modificar tais carros X)

cocacola

O carro está bakano, mas Peugeot\\'s não são o meu forte.  8)

vilares

umas jantes mais jeitosas n lhe fazian mal nenhum

radikal-rider

Quoteumas jantes mais jeitosas n lhe fazian mal nenhum

Realmente XD

lycosman

Adorei. O 206 foi sem dúvida um dos melhore carros de sempre. E ele já tem um design elegante e atractivo mas este está delicioso. amaru, isto é tunning?? A minha definição disso são aqueles todos xpto à moda do Velocidade Furiosa. Isso sim é nojento...
Hooray for chainsaws :3

scotty

QuoteAdorei. O 206 foi sem dúvida um dos melhore carros de sempre. E ele já tem um design elegante e atractivo mas este está delicioso. amaru, isto é tunning?? A minha definição disso são aqueles todos xpto à moda do Velocidade Furiosa. Isso sim é nojento...

Melhores alto lá lol, mais apelativo lol...

lycosman

QuoteAdorei. O 206 foi sem dúvida um dos melhore carros de sempre. E ele já tem um design elegante e atractivo mas este está delicioso. amaru, isto é tunning?? A minha definição disso são aqueles todos xpto à moda do Velocidade Furiosa. Isso sim é nojento...

Melhores alto lá lol, mais apelativo lol...

Ya, quando disse melhores não me referia à qualidade porque o da minha mãe tem 6 anos e já deu mais problemas que o Corsa (um daqueles conhecidos como Caixa de Fósforos, que por acaso é o meu carro preferido) em 15...

scotty

lol, oh, também na era isso, isso é sorte podes comprar um mercedes topo de gamas e dar montes de problemas lol. Tou so a dizer que dentro do preço á carros mais melhores bons lol lol.

lycosman

Quotelol, oh, também na era isso, isso é sorte podes comprar um mercedes topo de gamas e dar montes de problemas lol. Tou so a dizer que dentro do preço á carros mais melhores bons lol lol.

Ya, acredito...

baia

people , obrigado pelas criticas!!
como alguem disse n é nada de especial, mas é o que tenho, e tenho muito orgulho nele!!
quanto a jantes, um dia vão ser trocadas.
quando houver t€mpo!!
thank\\'s!!

CanInA

Alguem tem umas jantes destas pa vender!?
procuro....kem tiver k me contact....
se tu as kiseres vender avisa

fabitoxx

eu abafava o teu 206 com ixo:

http://cnrico.ec51.com/images/bank/1103566210.jpg

:loli:  :loli:   tou na brinca!!!!o carro ta fixe
((((((([[[[[[[[xpto_power]]]]]]]]]))))))))