Equipa Musica

Started by .arktikBOY, September 23, 2006, 05:01:40 PM

Previous topic - Next topic

Gabry

Pah eu tenho bues conhecimentos musicais se quiserem participo na boa!!!!!kakak

Kuduro RULAAAAAA
Californication...
:D

Skorzen

QuotePah eu tenho bues conhecimentos musicais se quiserem participo na boa!!!!!kakak

Kuduro RULAAAAAA

:shock:

E que conhecimentos...

Estás a gozar, certo?

Gabry

QuotePah eu tenho bues conhecimentos musicais se quiserem participo na boa!!!!!kakak

Kuduro RULAAAAAA

E que conhecimentos...

Estás a gozar, certo?

Não nao estou!!!!!
Californication...
:D

bOLT

Kuduro RULAAAAAA

diz lá o que entendes por conhecimentos musicais.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

.arktikBOY

Kuduro RULAAAAAA

E que conhecimentos...

Estás a gozar, certo?

Não nao estou!!!!!

(really)
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

BugsBunny

pá... tenho uns... 500 Cds em casa musica tipo pinkfloyd etc... cenas muito boas!  quando digo 500 nao tou a brincar... :?

KYO

team d musica? era fixe...

Furt4d0

Por acaso uma team de musica era porreiro. As únicas musicas que eu oiço, são aquelas que ninguem ouve... Agora ando a ouvir zebrahead, uverworld, outline... Por aí. Deixei-me de musica comercial

Ouvia Within temptation antes de quem quer que fosse os conhecer. Depois começou a passar na radio e o pessoal "Epa, WT é muito fixe. Tens de ouvir! É uma banda nova!" E eu eu bue a olhar do tipo "Ta calado"

Furt4d0

Por acaso uma team de musica era porreiro. As únicas musicas que eu oiço, são aquelas que ninguem ouve... Agora ando a ouvir zebrahead, uverworld, outline... Por aí. Deixei-me de musica comercial

Ouvia Within temptation antes de quem quer que fosse os conhecer. Depois começou a passar na radio e o pessoal "Epa, WT é muito fixe. Tens de ouvir! É uma banda nova!" E eu eu bue a olhar do tipo "Ta calado"

MCSS

tens alguma coisa contra hip hopers Skorzen?

s precisarem d colaboração e na boa!  
Adoro divulgar música boa, seja d k estilo for, mas tou + dentro do HIP HOP!!! :boa:

Scent

Se precisarem de ajuda a nivel do mundo do Metal posso ajudar .. =D.. todos os generos.. (Hardcore , grindcore, noisecore, Thrash,  death metal, black metal, progressive metal, power metal, etc) posso ajudar.. quando falo de todos os generos não tou a falar de nu-metal nem cenas assim porque esse estilo de som já não esta englobado no mundo do Metal.. =D Abraços e força nisso..

bOLT

óh Scent tu dizes que o Nu-metal nao faz parte do metal ( ai concordo contigo) mas englobas hardcore no mundo do metal... tás-te a contradizer um bocado o hardcore nada tem a ver com o metal assim como o nu-metal... uma conhecida banda de hardcore portuguesa fez uma musica a gozar com o metal por ai se ve que nem o pessoal do HC se identifica com o metal, mas ok.

trmanco

Scent

=D ... O hardcore deriva do punk, grindcore vem do hardcore, noisecore vem do hardcore assim como outras vertentes ... o nu-metal tem influencias mas não é metal.. Agora eu não sei o que entendes por hardcore .. estou a falar de Hardcore do puro nao do emocore ... Assim como Cataract, hatebreed, Terror poe esse estilo musical..
humm.. mas isso nas bandas nao tem nada a ver.. porque eu ainda a 2 fins de semana tive a ver Opeth no Hardclub e eles gozaram com o Death Metal e com o nu-metal e com metade das bandas .. e no entanto tocam um Progressive Death Metal ne ??
Epah tou a dizer o que penso simplesmente...
Conhecimentos posso dizer que tenho porque ja estudei musica e ja tive algumas bandas e ainda toco numa... alguma ajuda é só dizr.. Abraço

Zell

QuoteSe precisarem de ajuda a nivel do mundo do Metal posso ajudar .. =D.. todos os generos.. (Hardcore , grindcore, noisecore, Thrash,  death metal, black metal, progressive metal, power metal, etc) posso ajudar.. quando falo de todos os generos não tou a falar de nu-metal nem cenas assim porque esse estilo de som já não esta englobado no mundo do Metal.. =D Abraços e força nisso..

Toiu no mesmo ramo ;D

bOLT

Scent eu tambem tive no concerto de opeth no hard club, no entanto nao assisti a isso do gozo, provalvelmente já tava aterrado... mas agora eu disse que o hardcore não tem nada a ver com o metal porque como disseste e bem o hardcore nasceu do punk e lembro-me bem do nascimento dele foi em 88, e eu rejeitei por completo essa sonoridade quando ela nasceu, andava apanhadinho pelo metal, hoje em dia até ouço algumas bandas tipo madball, terror, sick of it all eu só alertei porque o englobaste no metal...

btw se quiserem ir com isso da pá frente eu candidato-me, ando nisto da musica desde os finais de 80 tenho 1 curso de produção musical (mas tou desempregado x|) e toco guitarra há uns anitos x)

Scent

=D .. eu tambem ouço algumas coisas desse ramo.. POrque o meu ramo musical preferido sempre foi o Metal... Só inclui o hardcore na area porque a meu ver o HC deu origem a algumas boas bandas de grind e noise... De qualquer maneira alguma coisa é so dizer..

Bolt diz-me uma cena de não te importares.. O curso de Produção Musical que tiras-te foi onde? Porque quando acabar o meu curso curtia tirar um curso de produção musical..

Abraços a todos.. alguma cena só chamar. =D Stay Brutal and Metal for all
\\'

bOLT

QuoteBolt diz-me uma cena de não te importares.. O curso de Produção Musical que tiras-te foi onde? Porque quando acabar o meu curso curtia tirar um curso de produção musical..

foi em barcelona, em portugal o curso de engenharia de som não presta portanto mandei-me pra outro pais e curti á brava ;b fica aqui o link

http://www.saespain.com/barcelona/

Scent

Boa cena.. =D Thanks bOLT ..

Skorzen

Quotetens alguma coisa contra hip hopers Skorzen?

s precisarem d colaboração e na boa!  
Adoro divulgar música boa, seja d k estilo for, mas tou + dentro do HIP HOP!!! :boa:

Não tenho nada contra ninguém. Sou uma pessoa muito respeitadora.