[Pedido] Prova de Aptidão Profissional

Started by lycosman, September 21, 2006, 09:15:15 PM

Previous topic - Next topic

RatYnh0

Boas, entrei agora no ultimo ano do meu curso profissional de informatica e como ja devem saber tenho de fazer PAP, mas nao tou assim com mtas ideias para temas. Gostaria que me dessem opinioes sobre temas.

cumps

pilhar

Quote from: winzardboas...

eu também ja fiz a PAP que também era a implementação de uma rede ficticia.... se quiseres que te arranje a minha para teres umas ideias... diz...

cumprimentos

desculpem mas sou muito novato nisto
tambem esto a fazer a minha PAP e eh sobre redes e pensei que fosse mais facil
agora parece que me meti num beco sem saida
s podesses me facultar a tua PAP ou dar umas dicas era mesmo importante
 cumps e aguardo resposta brevemente

NRAM

LoooL que rir...
No meu ano tive gajos de REDES a apresentar a instalação do MOODLE e JOOMLA... Foi a comédia total...
Para quem está em redes pensem em apresentar o funcionamento por exemplo de uma firewall, portas, bla bla bla, coisas do género. Eu como estive em base de dados fiz uma aplicação para gerir tipo uma mini biblioteca da escola, assim como outras funcionalidades...

dpblue

Boas tardes, sou novo aqui no fórum e gostava da vossa ajuda para um bom tema para a PAP porque eu ainda tenho duvidas acerca do que quero fazer.

Cumps

Já agora de me pudessem arranjar alguns exemplos de PAP para eu poder tirar ideias. SFF
O meu email é dpbluester@gmail.com.

Cumps

Riey

também tenho de fazer a minha pap :x

vou começar agora

www.submundos.com

CDT

Também nunca tinha ouvido falar disto.

Soffz

Tu tens que fazer de informatica, e eu de turismo.
Boa sorte aí com a PAP.

Cristiana10

Quote from: winzardEu já terminei o curso de informatica logo já fiz a PAP... Quem quer???
     Aceito propostas  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Cumprs.

Boas, Olha adiciona me para me mandares esse exemplar sff
cristianapsilva@hotmail.com

ps. é urgente

Pipoca69

boas algem me podia ajudar com a minha??

:S

DarkKnight

estou tambem a acabar o curso de informatica podem-me dar ideias sobre projectos de pap.

cumprimentos

DArkKnight

mrbean0

Boas,

Tambem gostava de ter ideias de PAP, se me podessem enviar alguns exemplares, agradecia!

Podem enviar para nuno5291@hotmail.com

Agradecido, Nuno Marques

TeeAlves

Eu também tenho de fazer uma PAP, provavelmente um software de gestão de stocks ou em PHP ou em VB.net. Se alguém tiver algo que me possa ajudar agradecia.