Arquivo > Informática

[Pedido] Prova de Aptidão Profissional

(1/11) > >>

lycosman:
Alguém aqui frequentou ou sabe de alguém que tenha frequentado um curso profissional (ou outro qualquer) de informática e que tenha feito uma PAP (ou PAT) e que queira partilhar aqui comigo? É que tenho que fazer uma este ano e ando um bocado á nora e referências, não as há. É o primeiro ano em que se faz isto no Tecnológico de informática e faltam-me ideias e referências. Não é pa copiar, é só para dar uma olhadela a sugestão do meu professor.
Desde já agradeço.

KTachyon:
Provas de Aptidão de Informática é uma coisa que nunca ouvi falar, mas devem haver e deviam haver mais. Há ppl que, sinceramente, falta-lhes aptidão para ingressar no meu curso... depois há akeles k mudam para cursos que não têm nada a haver.

Mas, infelizmente, não te posso ajudar aki.

lycosman:

--- Citar ---Provas de Aptidão de Informática é uma coisa que nunca ouvi falar, mas devem haver e deviam haver mais. Há ppl que, sinceramente, falta-lhes aptidão para ingressar no meu curso... depois há akeles k mudam para cursos que não têm nada a haver.

Mas, infelizmente, não te posso ajudar aki.
--- Fim de Citação ---

Concordo. Isto devia ter sido feito desde sempre em todos os cursos de informática pré-universitários e nao só nos profissionais. Mas os Srs. do Governo decidiram user-me a mim, ao Anatra, ao Jonbitor e ao jakimasa como cobaias. E eu pergunto, como raio é que isto se faz??? :roll: Mas enfim, já tenho uns contactos que mos deu o blue9seed. Obrigado na mesma. :boa:

Kacetada:
por acaso tambem termino este ano, se passar, e tenho k fazer tambem a PAT tambem nao sei o k fazer...

Amrod Palantír:
Nunca tinha ouvido falar disso.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 
Ir para versão completa