Autor Tópico: Router NTech Modem ADSL Wireless (AWR54A) - Firmware HOWTO  (Lida 27675 vezes)

Offline BurnedUP

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Router NTech Modem ADSL Wireless (AWR54A) - Firmware HOWTO
« Responder #20 em: Maio 26, 2007, 10:42:16 pm »
Ola a todos keria que me explicassem ja que sou um leigo no que diz respeito a ligações de router e redes wireless como partilhar a minha net por cabo atraves do sistema wireless do router Ntech AWR54A?

Offline PS2viciado

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 01, 2007, 07:10:45 pm »
eu tenho aki um router sem fios q simplesmete nao funciona
Ligo tudo correctamente as luzes fikam tb ligadas etc , tudo ligadinho quando vou fazer o Connect n reconheçe! agora uso um router com fios

Offline _StaR_

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Dezembro 26, 2007, 07:33:04 pm »
Boa Tarde...

Comprei o NTech "Modem ADSL com Router Wireless 54 Mbps" e queria ligar dois pc\\'s (um computador de mesa e um portatil)... Acontece que so consigo ligar a net atraves do cabo ou seja no portatil nao tnho net, tinha um modem da clix...mas este router não me ajudou nada.

Queria que me ajudasem.

Obrigada

Offline NRAM

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://nuno-morais.eu
« Responder #23 em: Fevereiro 02, 2008, 04:26:47 pm »
é pá.. obrigadao.. já á algum tempo que andava atrás disto..  

(Nota: Eu fiz o update via Wireless e nao deu conflitos).

Offline Gizmo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Abril 24, 2008, 05:57:05 pm »
Só o meu NTech é k n tem problemas, lol. Todos se keixam deles excepto eu, à excepção do problema que tive com a actualização de firmware, mas agora que tenho o firmware a 100% já n me dá problemas e tem todas as funcionalidades a 100%. Um colega meu que se liga por cabo estava cheio de problemas antes da instalação do firmware no router e agora está que é uma maravilha.