Autor Tópico: Router NTech Modem ADSL Wireless (AWR54A) - Firmware HOWTO  (Lida 27675 vezes)

Offline BurnedUP

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Router NTech Modem ADSL Wireless (AWR54A) - Firmware HOWTO
« Responder #20 em: Maio 26, 2007, 10:42:16 pm »
Ola a todos keria que me explicassem ja que sou um leigo no que diz respeito a ligações de router e redes wireless como partilhar a minha net por cabo atraves do sistema wireless do router Ntech AWR54A?

Offline PS2viciado

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 01, 2007, 07:10:45 pm »
eu tenho aki um router sem fios q simplesmete nao funciona
Ligo tudo correctamente as luzes fikam tb ligadas etc , tudo ligadinho quando vou fazer o Connect n reconheçe! agora uso um router com fios

Offline _StaR_

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Dezembro 26, 2007, 07:33:04 pm »
Boa Tarde...

Comprei o NTech "Modem ADSL com Router Wireless 54 Mbps" e queria ligar dois pc\\'s (um computador de mesa e um portatil)... Acontece que so consigo ligar a net atraves do cabo ou seja no portatil nao tnho net, tinha um modem da clix...mas este router não me ajudou nada.

Queria que me ajudasem.

Obrigada

Offline NRAM

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://nuno-morais.eu
« Responder #23 em: Fevereiro 02, 2008, 04:26:47 pm »
é pá.. obrigadao.. já á algum tempo que andava atrás disto..  

(Nota: Eu fiz o update via Wireless e nao deu conflitos).

Offline Gizmo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Abril 24, 2008, 05:57:05 pm »
Só o meu NTech é k n tem problemas, lol. Todos se keixam deles excepto eu, à excepção do problema que tive com a actualização de firmware, mas agora que tenho o firmware a 100% já n me dá problemas e tem todas as funcionalidades a 100%. Um colega meu que se liga por cabo estava cheio de problemas antes da instalação do firmware no router e agora está que é uma maravilha.

Eu tenho pena é de a empresa que produz o router (Aztech, não NTech) n ter uma assistência decente em Portugal. A NTech n dá conta do recado...

Boas! Desculpem lá desenterrar este topico, mas achei porque queria fazer o update ao firmware, e tambem porque tenho uma questão, que não sei que me podem ajudar. Eu tenho um router igual, e agora em vez de ADSL tenho cabo. Quando ligo o modem directamente ao router penso que ele não detecta nada. O que gostaria de saber, era se posso usar este router com internet por cabo, ligando directamente o modem cabo ao router.

Estou a fazer o quote, porque dizes que tens um colega que se liga por cabo... não sei se a situação dele é a mesma que a minha, ou a que pretendo ter em minha casa!

Gracias a todos

Offline lycosman

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Abril 24, 2008, 06:33:15 pm »
Configura o router para trabalhar como bridge. Assim acho que já fuinciona.
Hooray for chainsaws :3

Offline Gizmo

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Abril 24, 2008, 09:09:48 pm »
Configura o router para trabalhar como bridge. Assim acho que já fuinciona.

Obrigado, já experimentei varias coisas, e ainda não obtive nenhum resultado positivo. Apaguei a ligação que tenho ADSL, criei a bidge e não deu nada. Tambem já experimentei ligação DHCP e tambem não consegui. Já alguem conseguiu meter este router a funcionar com um modem de internet por cabo?

Offline BlackAngel

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • Awesome Diamond Exchange Site
« Responder #27 em: Maio 27, 2008, 07:46:48 am »
Bem vim aqui so para agradecer ao KhAoTiK_TaChYoN pelo simples facto de ter feito com que poupa-se dinheiro noutro router. Passo a explicar, comprei este router já a uns anitos e desde sempre que usei sapo e ele trabalhava muito bem ate ao dia em que troquei para TELE2 desde esse dia foi a desgraça, o router levava dias inteiros para adquirir endereços IP e por qualquer coisinha o gajo perdia-os e depois era mais um dia inteiro para o apanhar outra vez só conseguía ip por volta da meia noite ou 1 da manha. E isto durou meses ate me lembrar de procurar updates de firmware pois já andava de loja em loja a ver routers para comprar.

Por tudo isto um muito obrigado KhAoTiK_TaChYoN

Offline Menchi

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://ramgi.no-ip.org
« Responder #28 em: Julho 12, 2008, 11:02:02 pm »
Boas tenho também este router, acontece que eles por vezes bloqueia (tem dias), e falta-lhe um campo que me dá jeito. o DDNS para utilizar a conta de NO-IP. No entanto esta versão de firmware (99.81.2 ) não suporta essa função, tenho visto uma coisa na net que se chama openwrt.. http://openwrt.org, em que dizem que e possivel colocar a versão de firmware em certos dispositivos....
Alguem já tentou alguma coisa do genero?

Cumps

Offline llc

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Agosto 04, 2008, 06:23:00 pm »
Boa tarde, precisava da vossa ajuda. Tentei fazer upodate ao firmware neste router e no segundo passo, depois que ter uploa a config segui para a segunda fase e no fim ele deu erro na pagina, e o router agora so liga nao acede a ips.

havera hipotese de solução?

Thanks

Offline lycosman

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
« Responder #30 em: Agosto 04, 2008, 06:40:05 pm »
Boa tarde, precisava da vossa ajuda. Tentei fazer upodate ao firmware neste router e no segundo passo, depois que ter uploa a config segui para a segunda fase e no fim ele deu erro na pagina, e o router agora so liga nao acede a ips.

havera hipotese de solução?

Thanks

Um hard reset deve resolver o problema.
Hooray for chainsaws :3

Offline MalgArroZ

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Novembro 22, 2008, 02:32:13 pm »
Boas, sendo ja um post antigo espero que ainda andes por aqui KhAoTiK_TaChYoN
Obrigadão pela resposta á pergunta que ja me atormentava á meses, realmente os gajos da Ntech além de muito maus nem parece existirem (mandei mails e mails e nada)

No entanto tenho um problema, o link que havia para sacar o firmware ja não tem la o ficheiro. Não o terás ainda por aí?
Obrigado

Offline Menchi

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://ramgi.no-ip.org
« Responder #32 em: Dezembro 03, 2008, 10:01:48 pm »
Boas pessoal, penso ter uma solução para o firmware da aztech.. como a grande maioria das pessoas já sabe o firmware é um grande "barrete".
Tinha o router com a versão 99.1.xx (não me recordo), o bicho bloqueava, o wireless era uma tanga...(por vezes tinha que reinicar o mesmo para voltar a ter ligação), erros por vezes em PortForwading, etc, etc, etc....
Até que descobri um gajos da RouterTech, que desenvolvem firmware para certos tipos de router. Após algumas tentativas lá consegui fazer o upgrade para o Firmware deles e estou bastante contente com eles..
Ainda n tive que reinicar o router, nunca esteve tão estavel como agora, suporte para o NOIP, etc etc..
Aconselho vivamente a fazer o upgrade para a versão deles.. Caso tenham problemas eles são bastante rapidos a responder no forum...
Fica aqui o link do meu processo de upgrade..
Router Tech DSL 600 EW
Antes de fazer o upgrade corram a aplicação deles: o RUC, para ver se possivel efectuar sem problemas.
A imagem da qual fiz o upgrade foi a
routertech-rohs-ar7wrd-pspboot-firmware-20081005.tar
, pesquisem no site deles que vão encontrar...
Caso necessitem de saber os dados de Telnet ao Router, o meu deu com user :root e pass :Admin (A maiúsculo)..
Espero ajudar...
Cumps

Offline ramos99

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Fevereiro 09, 2009, 09:19:14 pm »
Boas,

também estou com o problema de o router falhar muitas vezes. Por vezes nem consigo aceder à Internet.

O meu actual Firmware é:      99.81.2

Se puderem voltar a upar outro firmware que achem melhor agradeço imenso

Ou então darem-me soluções para este problema, uma vez que têm este modem.

O meu ISP é a Sapo.

Cumprimentos,
ramos99

Offline diogoc

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Março 03, 2009, 10:35:13 pm »
Boas
tenho um router Ntech ADSL-AWR54A (Aztech DSL600EW) e configurei-o para se ligar a linha ADSL mas demorava smp muito para obter net e a net era mais lenta que o normal, por isso decidi ligar o meu modem sapo ao router so k tou com duvidas de como configurar o router para partilhar a net. Alguem pode-me dar uma ajuda?
Ja fiz o upgrade do firmware para a versao 66.81.4, e ja pus tb o firm da routertech mas n fikou grande coisa. alguem tem sujestao de mais algum firm ou de uma maneira de configurar o router para partilhar a net sem k teja smp a cair?

obrigado

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49