Boas pessoal, penso ter uma solução para o firmware da aztech.. como a grande maioria das pessoas já sabe o firmware é um grande "barrete".
Tinha o router com a versão 99.1.xx (não me recordo), o bicho bloqueava, o wireless era uma tanga...(por vezes tinha que reinicar o mesmo para voltar a ter ligação), erros por vezes em PortForwading, etc, etc, etc....
Até que descobri um gajos da RouterTech, que desenvolvem firmware para certos tipos de router. Após algumas tentativas lá consegui fazer o upgrade para o Firmware deles e estou bastante contente com eles..
Ainda n tive que reinicar o router, nunca esteve tão estavel como agora, suporte para o NOIP, etc etc..
Aconselho vivamente a fazer o upgrade para a versão deles.. Caso tenham problemas eles são bastante rapidos a responder no forum...
Fica aqui o link do meu processo de upgrade..
Router Tech DSL 600 EWAntes de fazer o upgrade corram a aplicação deles: o RUC, para ver se possivel efectuar sem problemas.
A imagem da qual fiz o upgrade foi a
routertech-rohs-ar7wrd-pspboot-firmware-20081005.tar
, pesquisem no site deles que vão encontrar...
Caso necessitem de saber os dados de Telnet ao Router, o meu deu com user :root e pass :Admin (A maiúsculo)..
Espero ajudar...
Cumps