cs ns 1.6

Started by stalkz, September 15, 2006, 11:09:29 PM

Previous topic - Next topic

stalkz

ppl precisava de ajuda eu sakei o novo patch daki da pagina e kuando vou jugar ou nao conecta ou diz invalid cd key depois tentei ligar o c-d  e depois o jogo e mesmo assim n deu... :shock:

help pls. :!:

-JRHN1

Bem-vindo =D

Isso acontece porque é non-steam, e tás a entrar em servidores opostos  :evil:

Podes sempre fazer download internacional do CS aqui da malta.. :wink:

insk

Ola eu sou novo por aki! eu tentei instalar esse cs mas n dava para jogar pf eu kero jogar o cs mas n tou a conseguir
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

-JRHN1

QuoteOla eu sou novo por aki! eu tentei instalar esse cs mas n dava para jogar pf eu kero jogar o cs mas n tou a conseguir

Bem-Vindo ^^

Na consegues jogar porque?? Aparecete alguma coisa??

paul1nho

Quem que mesmo jogar compra uma conta lol nada mais simples  mas e melhor source xP e nao 1.6 xP cumps

-JRHN1

QuoteQuem que mesmo jogar compra uma conta lol nada mais simples  mas e melhor source xP e nao 1.6 xP cumps

Pra min não..  

Só se for em questoes de graficos, para isso estou a fazer o WT E.

paul1nho

Quote-]
QuoteQuem que mesmo jogar compra uma conta lol nada mais simples  mas e melhor source xP e nao 1.6 xP cumps

Pra min não..  

Sao opinioes claro  :wink: mas Source e mais fixe tem o mesmo estilo de jogo so por dizer k e mais realista tem melhores graficos...o 1.6 so tem uma coisa melhor...que e a existencia de + servers tugas! so isso   no 1.6 a maioria deles usa " xites "  :shock: mas pronto lol opinioes nao se descutem  cumps [[]]

-JRHN1

Quote-]

Pra min não..  

Sao opinioes claro  :wink: mas Source e mais fixe tem o mesmo estilo de jogo so por dizer k e mais realista tem melhores graficos...o 1.6 so tem uma coisa melhor...que e a existencia de + servers tugas! so isso   no 1.6 a maioria deles usa " xites "  :shock: mas pronto lol opinioes nao se descutem  cumps [[]]

Xites tambem a para souce..piores ainda que o 1.6..o source é para "noobs" (nao te quero ofender) porque é muito facil..o racoil praticamente nao existe no source..

paul1nho

[/quote]

Xites tambem a para souce..piores ainda que o 1.6..o source é para "noobs" (nao te quero ofender) porque é muito facil..o racoil praticamente nao existe no source..[/quote]

LOL GRANDA LOL e para noobs LOOOOOOOOOOL prefiro nem responder... TOPICO FECHADO 8)  OMFG :!:

JP

:?
xites???NÃÆ'O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1Ã,º n t divertes!
2Ã,º ninguem s diverte!
3Ã,º isso e uma xatisse pa todos!

eLson

Quote:?
xites???NÃÆ'O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1Ã,º n t divertes!
2Ã,º ninguem s diverte!
3Ã,º isso e uma xatisse pa todos!

Podes crer  8)

Syros

Oi pessoal qual é a cd key pra eu poder registar o jogo e comessar a jogar saquei a versão do cs nonsteam aqui do link internacional e preciso da key !!  :roll:

amaru

Amigo tu es Non steam so podes jogar em server Non steam, se queres jogar em servers steam compra conta.

celiojedi

:shock: quem quer joga cs nessa pooooo aqui vamos fazer um server de cs pirata para q todos possam jogar ne ou ..... a c vc\\'s de net de 2mb aceitarem eo sempre vem aqui e so postar voms jogar gente .......... :boa: