Problema com o monitor!

Started by lostmoon, September 06, 2006, 03:10:12 PM

Previous topic - Next topic

lostmoon

Ola, pessoal...
Recentemento surgiu me o seguinte problema:
Ligo o pc, e o monitor desliga ficando o botao a piscar...
Por exemplo estou a meio de algo, ouvindo musica ele desliga e a musica continua a dar na perfeiçao, mas a imagem nao aparece.
Apos lerem isto, irao dizer me que o problema sera da placa grafica, mas eu penso que nao.

Por favor, ajudem me...

Obrigado.

scotty

Hummm, não teras a pção de desligar apos xxx tempo? lol...
Clica com o lado deireito no ambiente de trabalho, vai a propriedades, depois protecção de ecrâ, depois botão cá em baixo que diz energia, e agora vê se a opção desligar monitor tem algum tempo, se tiver muda mete nunca ou mete o tempo que quiseres. lol...
Acho que deve resolver...

scotty

Se não for disso não me parece que seja da placa porque quando um componete sobreaquece o pc reinicia lol. E uma placa em principio é a unica coisa que muda ao longo do tempo a temperatura, ele em principio não se cansa lol...eheheh

lostmoon

lol, nao me parece que seja esse o problema...porque logo apos eu clicar no botao do cpu para o pc ligar o monitor desliga...

Mas, obrigado.

Se souberes mais alguma coisa, diz pf.

radikal-rider

Isso não será o cabo? tive um amigo que dizia o mesmo e eu pensei que ele tinha algum hardware estragado, cheguei la pos o cabo para traz e já táva, tava a fazer mau contacto loooooooool

scotty

Quotelol, nao me parece que seja esse o problema...porque logo apos eu clicar no botao do cpu para o pc ligar o monitor desliga...

Mas, obrigado.

Se souberes mais alguma coisa, diz pf.

Já me aconteceu, retira a placa inicia sem placa (ele não inicia), volta a meter a placa normalmente que ele já funca lol...