[Resolvido] Instalar Skin no Motorola E1

Started by luixcoutinhu, September 04, 2006, 03:28:04 PM

Previous topic - Next topic

luixcoutinhu

Boas tardes a todos.
Saquei uma skin de um site para o meu motorola e1.
mas quando tento passar a mesma para o movel diz que o fixero e desconhecido.
Sera que alg conhece algum programa apra instalar a mesma? ou cm devo proceder? (pode haver outra maneira de instalar sem ser bluetooth)
tb tenho cabo de usb...
se alg souber a resoluçao do problema agradecia imenso...
obrigado.

radikal-rider

Antes de + so pra dizer k ñ m responsabilizo por qualquer sh!t k façam de mal! Se fizerem como esta aki, ta td certinho  eu proprio testei e ja instalei mts skins  

Programas necessarios:
:arrow: P2kCommander
:arrow: Motorola PST*
:arrow: Cabo USB

Instalar Skins no movel (USB)

1Ã,º Ligar o movel ao pc pelo cabo USB
2Ã,º Abrir o P2kCommander, e na culuna da direita vais nas drives selecionas "P2k Mobile Phone" e espera k conecte.
3Ã,º Na culuna esquerda procuras ah pasta onde ta a Skin k keres instalar.
4Ã,º Na culuna direita (movel), procuras ah pasta k diz "skins" e crias uma nova pasta c/ o nome da skin k keres instalar..
5Ã,º Na culuna eskerda copias para a pasta "skins" do movel, 2ficheiros .dat e um .ski
6Ã,º Na culuna do movel recuas e procuras a pasta "picture", e na culuna eskerda vais tb na pasta "picture" e copia as imagens k comecar por "ss" e "wp" (screensaver, wallpaper)
7Ã,º Voila.. agr faz Restart e ja ta a bombar  

:idea: Aconselho a verem tb este tutorial em flash, td em promenor pra n haver duvidas, é smp melhor..  
:arrow: Skinning Tutorial by motomodders.net

:arrow: *Caso o P2kCommander n detecte o movel (como é o meu caso), tentem:
1Ã,º Ligar o movel pelo cabo USB
2Ã,º Abrir o Motorola PST (dps deveras ouvir 2 sonzinhos do win, dps podes fexar o Motorola PST)
3Ã,º Abrir o P2kCommander e fazeres o k ta no tutorial..

PS: ATENÇAO NAO APAGUEM A SKIN DA VODAFONE!! akilo faz sh!t e vao os icons c/ os porcos.. e eu ja f0d! o meu LOL vou agr ah The Phone House pra ver s m metem isto fx.. meti dps uma skin original ah "Moto" mas fez pior.. agr nem "liga" tipo meto o pin tal.. e dps puff reiniciar lool preciso da skin "Vodafone" mm.. mas n encontro em nenhum sitio!  vou ah loja enfim.. :? fui mta estupido ao apagar e por n ter feito backup grr lol :?
Por ixo ja sabem NAO APAGUEM A SKIN DA VODAFONE!!

Tutorial retirado de mymotorola.info

luixcoutinhu

mt obrigado pela resposta imedita radikal-rider.
estou msm muito grato...agoraa vou experimentar...
ja dou noticias.

luixcoutinhu

bem (melhor mau) loool...
estou com um problema na coluna da direita nas drivers meto  P2k Mobile Phone, mas akilo vai novamente para o C:    :s... sabs k devo fazer !?!? :s agradecia

ou melhor eu meto P2K Mobile Phone mas vai para onde eu tenho na coluna esquerda, n sei se fui muito explicito...
ou seja na  coluna da eskerda tenho c:, na direita fika c:, na eskerda meto ambiente de trabalho, na direita vai para ambiente de trabalho...
   :s

se alg poder ajudar

radikal-rider

Vou mandar-te uma PM, ve as mensagens privadas.

luixcoutinhu

r1c4rd0100

Ainda bem que já ta resolvido!
 :boa:

luixcoutinhu

LOOOL...
O movel ta a arranjar xD
Instalei uma skin fodeu akela mrd td...nem ligou mais...lol

r1c4rd0100

Tense de ter cuidado com as coisas que se mete num telemovel...
Eu uma vez meti um jogo de carros num nokia, quando ia para jogar desligou-se logo...
Foi logo para o arranjo...o que me valeu é que tava na garantia
looooool

radikal-rider

QuoteLOOOL...
O movel ta a arranjar xD
Instalei uma skin fodeu akela mrd td...nem ligou mais...lol

Deixa lá que não és o único loool, motorola e1000? eu tenho só traz problemas se tivesse dinheiro comprava outro movel.