[Andromeda] mmorpg (english only)

Started by Caneco, August 29, 2006, 04:20:08 PM

Previous topic - Next topic

Caneco

a proxima versao do Andromeda vai ser em PT... mas so daqui a uns diazinhos... pois traduzir isto nao e pera doce... lol

Furt4d0

Se precisares de ajuda, é só dizeres. Tradução é o meu forte :wink:

acviper

Ora parece k a minha ideia foi bem recebida e ja tou a ajudar o caneco com as traduções para isto voltar a tar on mais rapido...

Caneco

lamento informar... mas com a tentativa de traduzir o jogo foi de cu...  :evil:
foram 8 horas sempre a dar-lhe para nao chegar a lado nenhum... nao sei o que fazer.. digam propostas...  :|

Riey

www.submundos.com

DSantosP

Eu não sei :|  :|
Mas estava agora a jogar, quando o jogo foi de cu e já ai nos 800 000 pontos, eu até podia ajudar, mas se isso mete programação não contes comigo, ainda tou a ganhar corajem para me atirar de cabeça a ela... :|

Riey

eu ajudo, sou o engenheiro...so dou ideias

www.submundos.com

Caneco

Quotebackup????? :|  X(
como eu so editei codigo nos php\\'s... nada a nivel de base de dados... nao fiz backup so que agora nao consigo recuperar...  :| nao sei mesmo o que fazer... querem começar do 0 com aquilo em Ing? ou querem unir uma equipa para traduzir akilo pra pt? e depois lançar o jogo...

DSantosP

Não podes começar do 0 mas já em Português.. deve ser mais facil do que estar a fazer tudo em inglês e depois estar a traduzir....

mas se não der para começar logo em portugues... posso ajudar apesar de não ser bom aluno a inglês eforçodo por entender e acho que sou capaz de traduzir alguma (poucas) partes do jogo....

KTachyon

Epah, chuta isso, talvez encontre o problema.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Caneco

QuoteNão podes começar do 0 mas já em Português.. deve ser mais facil do que estar a fazer tudo em inglês e depois estar a traduzir....

mas se não der para começar logo em portugues... posso ajudar apesar de não ser bom aluno a inglês eforçodo por entender e acho que sou capaz de traduzir alguma (poucas) partes do jogo....
o problema e que o scrip nao tem nenhum file com a lingua... para traduzir tive que ir de file a file traduzir o que encontrava... posso ter traduzido alguma coisa que nao devia, como uma variavel ou assim... queres procurar em cerca de 200 files onde que e que esta um erro?...  :|

Riey

como eu so editei codigo nos php\\'s... nada a nivel de base de dados... nao fiz backup so que agora nao consigo recuperar...  :| nao sei mesmo o que fazer... querem começar do 0 com aquilo em Ing? ou querem unir uma equipa para traduzir akilo pra pt? e depois lançar o jogo...

entao podia se fazer o jogo completo...tudo pronto, e portugues............e depois abre se ao publico...!!!

mas deve de haver uma maneira de recuperar isso...!!! o link ainda da!!!  :|

www.submundos.com

KTachyon

Realmente, ele nem parece dar indicação de k tipo de erro é. Deve ser o file que produz a página em kestão. Para corrigir era preciso percorrer os files onde apareciam os erros e corrigí-los à medida que se fosse avançando. Se calhar é mm melhor ir para uma nova tradução do jogo.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

lycosman

entao podia se fazer o jogo completo...tudo pronto, e portugues............e depois abre se ao publico...!!!

mas deve de haver uma maneira de recuperar isso...!!! o link ainda da!!!  :|

Não sei se é mais facil fazer tudo de novo se procurar um erro em 200 ficheiros... :roll:
Hooray for chainsaws :3

KTachyon

Se não for só um erro, torna-se complicado. E nestes casos até podem haver erros que raramente acontecem, mas podem simplesmente corromper a DB.

Riey

200 fixeirs??????  :shock:  :shock:  :shock:

www.submundos.com

DSantosP

Quote200 fixeirs??????  :shock:  :shock:  :shock:

a vida de programador é dificil...

Riey

em que raio de curso me fui meter   :|

www.submundos.com

DSantosP

Quoteem que raio de curso me fui meter   :|

Quem corre por gosto não cansa... nunca ouviste dizer???

200 files para um programador é capaz de ser pouco, não sei, só um programador é que te pode dizer isso....

E para tu te meteres num curso (qualquer um) convém que antes tenhas uma noção de como vão ser as coisas, se não o mais certo é a meio do ano mudares de curso porque não te estás a dares bem...

KTachyon

Normalmente, quanto mais segmentado for o código, mais fácil é para o programador gerir o código. Se imaginas que um jogo está todo escrito todo num ficheiro, penso que podes imaginar o que são ficheiros com milhões de linhas de código... É simplesmente impossível de programar assim.