[Même] Qual e o vosso telemovel?

Started by .arktikBOY, August 29, 2006, 12:11:01 AM

Previous topic - Next topic

andredaflauta

O meu é um telemóvel chinês, não me lembro da marca nem do modelo, mas posso dizer que tem:
Dual Sim
MP3
MP4
Rádio
Dual MicroSD
Câmara foto e vídeo
TV
Consola NES
Touch Screen

Agora digam mal dele por ser chinês.

piresallstar

á muitas marcas chinesas em que ninguem diz mal!!

Por isso      ...
Evita Virus...... Ferve o Pc antes de o utilizares
Podiam ter calma x'D

DarKst4r

è assim Tipo eu nem sequer tenho  18 anos, e o manny que tenho na minha conta Tb fui eu que o ganhei!!!!

Sim é viver Bem e Porquê, pk TAbmém ah muitas COisas que gostavamos de ter e nao temos... pk nao ah €€€€€

Para quem nao acredita, desculpem o termo, mas caguei....

Siceramente, senti uma grande diferença em 2008 com a crise... os meus pais estão + "retinentes" a dar dinheiro,não sei se me fiz enteder...

È claro que tb nao tenho tudo o que quero, não sou Mimido e Mt menos dizer que tenho algumas posses( Pk sou um giajo normal e pra lem do mais os meus pais é que tem manny) , disse só aquilo para vos a razão dos 6 meses de MOvél!!

Abraço

Teotónio Ricardo

Os teus pais tem é que te arranjar um Dicionário e umas aulas de Língua Portuguesa.

Biohazard

Quote from: DarKst4rè assim Tipo eu nem sequer tenho  18 anos, e o manny que tenho na minha conta Tb fui eu que o ganhei!!!!

Sim é viver Bem e Porquê, pk TAbmém ah muitas COisas que gostavamos de ter e nao temos... pk nao ah €€€€€

Para quem nao acredita, desculpem o termo, mas caguei....

Siceramente, senti uma grande diferença em 2008 com a crise... os meus pais estão + "retinentes" a dar dinheiro,não sei se me fiz enteder...

È claro que tb nao tenho tudo o que quero, não sou Mimido e Mt menos dizer que tenho algumas posses( Pk sou um giajo normal e pra lem do mais os meus pais é que tem manny) , disse só aquilo para vos a razão dos 6 meses de MOvél!!

Abraço

Quoteè assim Tipo eu nem sequer tenho  18 anos, e o manny que tenho na minha conta Tb fui eu que o ganhei!!!!

"Ganhaste"..provavelmente foram os teus pais que to deram, provavelmente apenas porque passaste de ano ou afins..

QuoteSim é viver Bem e Porquê, pk TAbmém ah muitas COisas que gostavamos de ter e nao temos... pk nao ah €€€€€.

Oh damn, não podem ter o ultimo porsche sadface

Oblá achas que dares-te ao luxo de teres um telémovel novo de 6 em 6 meses não é coisa de quem tem dinheiro?Muitas das pessoas daqui(provavelmente a maioria) conservam o seu telemovel, tanto for razões monetárias tanto por razões afectuosas(yeah I <3 my phone)

Achas que o tipico tuga tem 3 casas ou 3 carros?Se para ti riqueza é so o tipo do Bill Gates, tens razão, não és rico nenhum.Aliás és um pobre coitado.Agora, aos olhos de uma pessoa normal, dentro do normal, sim, tens(ups, os teus pais têm) dinheiro acima da média..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

DarKst4r

lo0l.... vamos mazé encerrar este assunto, daki a nada o POST fica Closed... isto é Post de Moveis... ok??  

Já chega destas Cheats Todas, cada vive com o que tem e Prontos..

CE FINI

ABraços!

piresallstar

Uns percisam de um dicionário de portugues outros de ingles!!

Vamos mas é acabar com estas cheats todas ( shits )
Evita Virus...... Ferve o Pc antes de o utilizares
Podiam ter calma x'D

DarKst4r

lo0l....

vá acabou!!!

Já não se fala + nessas merdas!!!

já agr alguem sabe como desbloquear Motorolas???

hasta

Tijs

Quote from: DarKst4rlo0l....

vá acabou!!!

Já não se fala + nessas merdas!!!

já agr alguem sabe como desbloquear Motorolas???

hasta

Levas a uma loja da Vodafone/TMN/Optimus e desbloqueias!! Or Google it!!

Ou arranja conhecimentos na tua zona que em cada 50 pessoas que tu conheces, 10 conhecem quem venda/desbloqueie/rouba telemóveis!!!
JoãoCBarros

masterhard

essa historia de ricos e pobres e classe media e os novos-ricos ja tou cheia ate a ponta dos cabelos

para mim, gente que e assim, so tem um rotulo na testa, "endividado em creditos"
porque uma familia com 3 casas e 3 carros so pode estar enterrada :|

desbloquear motorolas e atraves dos testpoints, se nao tens experiencia nao facas
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

DarKst4r

ok thanks!!

P.S: em Principio nao tao, pk as minhas irmas tb ajudam ah festa...!! mas ja chega sff.... acabou o assunto sff.... Somos todos Iguais

Va PTT mal

Biohazard

[quote name=\'DarKst4r]lo0l.... vamos mazé encerrar este assunto\' date=\' daki a nada o POST fica Closed... isto é Post de Moveis... ok??  [/quote\']

Okay lol.Queres-me dar um dos teus telemoveis que só durou 6 meses?;D
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Materazzi23

DarKst4r

Materazzi23, esse Móvel é bom??

Gostas dele??

que Gostas + nele??

ElectriC^

Quote from: DarKst4rMaterazzi23, esse Móvel é bom??

Gostas dele??

que Gostas + nele??
LOOL ja tas a pensar comprar esse ?  ja passaram 6 meses  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />
V.Guimaraes The best " @
SLB 4EVER     

(a) Toca uma buzina de um carro e o outro diz assim em plena aula "APITA NA GAITA FDP" LOOL

http://kuxtodiokaxtro.hi5.com/

DarKst4r

Não, Comprei o Meu em Agosto, mas era para ter Comprado Esse Nokia, e Como nunca tive com um na mão, estou a perguntar

Materazzi23

Quote from: DarKst4rMaterazzi23, esse Móvel é bom??

Gostas dele??

que Gostas + nele??
Como o meu nome é grande podes-me tratar por Mat ou só Materazzi...

Bem o que te posso dizer, é Lindo, tem tudo o que quero é mesmo perfeito...

Som - 100%
Qualidade Video/Fotos - 100%
Mensagens/Chamadas/MMS - 100%

Tem um estilo muito bom, é super rápido e a única coisa que acho que tem de mal é  a bateria, dá para apenas 3 ou 4 dias se tiveres sempre às mensagens e a ouvir música...

Qual é que compras-te???

ANDREBOTZORD

o tema mais banal lool
tipo existem individuos k sao beras demais ao ponto de andar ainda com o famoso 3310 lool, outros entao ficaram ao relento por culpa do hiphone 3g ou komo se xamava
looooooooooooooooool
o meu um nokia 6210 classic, 3,5g, ,1 mpx (salvo erro) etcetc
Não são permitidos vídeos nas assinaturas por razões óbvias...
just for you

DarKst4r

Mat, Já disse, Tenho um Sony Erricson w880i, aquele vermelho e Preto!!!