CS 1.6

Started by bC, August 21, 2006, 02:52:02 PM

Previous topic - Next topic

Achas que vale a pena ?

Total Members Voted: 0

MuStAnG

Talvez não tenhas os requesitos minimos para o jogo... o Source é um jogo bué pesado... Podes por as caracteristicas do teu PC?

DCTA

oi..

tenho um 2.6Ghz
1GB de ram
256mb de placa grafica

axo k chega pro jogo

MIGO

Quoteoi..

tenho um 2.6Ghz
1GB de ram
256mb de placa grafica

axo k chega pro jogo

E sobra

-JRHN1

Quoteoi..

tenho um 2.6Ghz
1GB de ram
256mb de placa grafica

axo k chega pro jogo

E sobra

Eu tenho uma 1.8 GHZ, 1 gb de ram e grafica  256, e corro source no maximo, e jogos os dois ao mesmo tempo.. xD

Quando morro no source vou pro 1.6

MIGO

Quoteoi..

tenho um 2.6Ghz
1GB de ram
256mb de placa grafica

axo k chega pro jogo

E sobra

Eu tenho uma 1.8 GHZ, 1 gb de ram e grafica  256, e corro source no maximo, e jogos os dois ao mesmo tempo.. xD

Quando morro no source vou pro 1.6

Tenho um 2.6ghz Hyper Trading 1gb de ram e uma fx 5900xt 128 dá na boca a muitas 256 isso de ser 256 não quer dizer nada se o bus do teu cpu for por exemplo 555mhz o teu pc tá na reforma.

DCTA

axo q o problema é actualizar os controladores da placa grafica, mas no site da nvidia n encontro as drivers para a minha placa grafica: NVIDIA NV44

alguem ajuda sff?

cumpz

Imigrante

é pa é estranho eu lembro-me a uns tempos formatei o PC a não tinha o cd das drives das placas de som e grafica e corri o 1.6 sem problema nenhum (tambem não me abtecia andar a procura de drivers para as minhas placas)

KYO

Quotealinho... mas se eu matar pouco e pq o meu rato e de bolinha  :roll:
:droll: Antes também usava um de bola e n havia stress. Basta de vez em quando tirares a bola do rato e a limpares pa tirar a sujidade, faz também o mesmo nas rodinhas que tem dentro do rato, com um pano ou qqer coisa assim  
ya.. eu ja fiz isso... so que as vezes ele vira pra esquerda... o que irrita bueeeeeees...

DCTA

Agora ja deu..ja arranjei as actualizaçoes dos controladores da placa grafica e funca as mil maravilhas... xD

tiagotex

Então pessoal?

Conseguem arranjar um server para o pessoal non steam jogar?

fiquem bem

Imigrante

já se encontra um tópico c/ servers tuga

Machine_Shadow

Omfg que lames = criar servidor para 4 pessoas fica lagado em qualquer lado então para + de 4 = cambada de lames

KTachyon

Criar servidor para 4 pessoas fica lagado?  :?  Estás a falar de quê, mais própriamente?

No meu departamento, jogo em servers com 0 (zero) de latência durante longos momentos. Uma latência média inferior a 10ms...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

eLson

Quando arranjarem um server po ppl do webtuga jogar digam.

-JRHN1

QuoteOmfg que lames = criar servidor para 4 pessoas fica lagado em qualquer lado então para + de 4 = cambada de lames

És um triste, sabias?

eLson

QuoteOmfg que lames = criar servidor para 4 pessoas fica lagado em qualquer lado então para + de 4 = cambada de lames

N venhas e pra ca insultar o pessoal  :verymad:

psam

tp eu so instali o himachi a pouco tmp e nunca o usei mas n era mais facil criarmos uma rede com toda a gent daki k joga cs pa kuando tivermos online jogarmos