Stay Alive

Started by pitiu, August 19, 2006, 06:39:42 PM

Previous topic - Next topic

pitiu

Chama-se Stay Alive e é um filme de terror baseado num videogame.  

Como não quero spoilar o pessoal não digo mais nada, até porque o poster diz tudo!   8)

Se quiserem visitar o site oficial --> Aqui!

**

Caneco

ja vi... e engraçado... da para ver... so mesmo nakela..  :wink:

radikal-rider

Ya, também já vi, é fixe, mas não é nada de especial, o factor jogo, é que realça ali de resto é normal.

r1c4rd0100

Eu tb ja vi, é fixe..mas a coisas melhores

radikal-rider

QuoteEu tb ja vi, é fixe..mas a coisas melhores

Pois, acho que a ideia do filme até é fixe para quem gosta de jogos, mas o filme podia estar muito melhor, acho que deviam fazer um segundo do género mas com outro realizador.

MuStAnG

O filme tá 5*!!! agora so falta sair o jogo!!!! lol já viram se saisse um jogo "Stay Alive"? Tava tudo a morrer...

radikal-rider

Ya sair o jogo é capaz e fixe.

radikal-rider

Fogo descobri hoje que o jogo retrata uma história real do secúlo 17 ou 18, onde uma mulher que é a do jogo, quem viu o filme sabe do que falo, que na vida real essa mulher matou 665 mulheres, raparigas, e depois tomava banho no sangue delas porque pensava que ia ficar mais jovem assim...e isto é mesmo verdade, ganda maluka.

r1c4rd0100

Fdx...
Matou 665 mulheres...
Ganda doida...
 :shock:

Fire-King

Não foram 665, foram 650 mulheres. Além de lhes tomar banho no sangue delas, também bebia o sangue delas. A Condessa Elizabethe Bathory foi considerada uma das primeiras vampiras da história e também a acusarem de ter tendências de lobisomem. Acabou por ser presa numa torre sem janelas e morreu três anos depois.

No filme dá para vermos a torre, mas no filme há uma janela na torre e na realidade não havia.

radikal-rider

QuoteNão foram 665, foram 650 mulheres. Além de lhes tomar banho no sangue delas, também bebia o sangue delas. A Condessa Elizabethe Bathory foi considerada uma das primeiras vampiras da história e também a acusarem de ter tendências de lobisomem. Acabou por ser presa numa torre sem janelas e morreu três anos depois.

No filme dá para vermos a torre, mas no filme há uma janela na torre e na realidade não havia.

lol pois enganei-me no número, e claro o meu irmão vem logo a seguir corrigir lol, por acaso foi por ele que soube desta história.

MuStAnG

FOGO!!!!!! a gaja devia andar com um secão deus me libre!!