Teoria da conspiraçao ou a realidade do 11/9/2001??

Started by Navyseal, August 12, 2006, 12:42:34 PM

Previous topic - Next topic

scotty

Já pensaste que o incendio ai durou menos tempo?Não atingio temperaturas tão elevadas?

Navyseal

Como é que sabes que durou menos tempo? O aviao caiu no meio das montanhas o que tiver este aviao para arder qualquer outro terá igual...
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

scotty

Não enganaste, mas quando se bate contra um predio e fica lá dentro teoricamente á mais para arder não?

Navyseal

O voo 93 n bateu contra predio nenhum... e o do pentagono eu nem sei onde bateu. LLol

Caneco

Caneco

scotty

Caneco???lol...Isso é dos andares a cair, á uma movimentação de ar lol.Vê vem noutos filmes doutros angulos lol.

Skilz0ne

QuotePois ficam cinzas... ja pensas-te que ha smp cadaveres recuperados após desastres de avioes?

Este corpo n ficou em cinzas... deve ter saltado antes do avião arder.... OLL -> http://www.smh.com.au/ffximage/2005/08/17/...eb__430x308.jpg

Montanhas é diferente de um arranha ceús..

scotty

Épa hoje é dia 11 de sptembro, pelo menos hoje vmos fazer uma pausa neste topico, e respeitar a memoria dos que lá morreram.

Skilz0ne

DIO

para kem acredita k o 11/9 foi um atentado de terrorismo eu aconcelho k vejam o documentario k deu na 2! :boa:

malaquias_

[/align:21f41a222b]

KTachyon

Quotepara kem acredita k o 11/9 foi um atentado de terrorismo eu aconcelho k vejam o documentario k deu na 2! :boa:

Eu vi o documentário que deu na 2 e comentei vários erros técnicos que eles cometeram no documentário com ppl que percebe de arquitectura deste tipo de edifícios, por isso... não me provaram nada.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Skilz0ne

Quotepara kem acredita k o 11/9 foi um atentado de terrorismo eu aconcelho k vejam o documentario k deu na 2! :boa:

Eu vi o documentário que deu na 2 e comentei vários erros técnicos que eles cometeram no documentário com ppl que percebe de arquitectura deste tipo de edifícios, por isso... não me provaram nada.

Vi ontem na RTP1 o decomentário, epah aquilo não prova nada, principalmente em termos dos desabamentos das torres..

Navyseal

Quem viu em directo os ataques, sabe que pouco depois das torres cairem caiu outro edificio o WTC 7, questiono-me como é possivel cair esse edificio que está tao longe, e todos os outros que estão perto terem resistido ao impacto da queda das 2as torres. (as torres tao assinaladas no mapa como wtc1 e wtc2).
Se todos os outros edificios resistiram e foram demolidos no dia 12 de setembro, (segundo as fontes oficiais inclui-se o wtc7) onde estão as cassestes dos videos de vigilancia dos varios edificios?
Certamente todos eles possuiam camaras de segurança a cobrir varios pontos, no entanto... n ha imagens para ninguem.

Outra coisa interesante, portanto o WTC7 que está a varias dezenas ou centenas de metros de distancia n aguentou os danos e caiu poucas horas apos as torres. Mas os 2 edificios que estão ao lado dele Verizon e o US Post Office ainda hoje estão de pé (deviam ter uma contrução do caneco LLOL)

exalt

Boas

eu depois d ver varios documentarios, fiquei na duvida, k nos documentarios mostram provas bem concretas d conspiração isso mostram, e sao bem possiveis
com uns atentados destes todos os paises iam ficar do lado da america, s esta quizesse invadir paises do médio oriente

cumps

Sevensins

já alguém pensou na data do acontecimento? por acaso, sabem qual é o numero que os americanos ligam quando precisam de ajuda? 911 coincidência? não creio! :shock:

darkhipno

Bem Sevensins começamos bem desenterrar tópicos de há 2 anos atrás.
Como é o teu primeiro post vou deixar passar, para a próxima é Warning.
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

nokia

[quote name=\'scotty]Não gastaram recursos? looooooool\' date=\' eles tem uma reconpensa de 30 000 000 milhões de dolares pra kem der informacões que levem á captura dele:|:|:| o iraque não é como o afeganistão o afeganisttão é um pais montanhozo é muito mais dificil achar alguem, e nos afegnistan ng se antreve a ir contra o bin laden, enquanto que no iraque os chiitas não gostavam do sadam.[/quote\']
sim isso é verdade, o homem põe e a sombra é que tem a culpa. agora resta saber de quem é a culpa, o que me custa mais é estar a trabalhar e descontar 20% para tudo isto, que se deixar de trabalhar não posso pagar e com a crise que aí está não sei não, estive numa empresa quase 30 anos a ganhar o ordenado mínimo que mal dava para pagar yÃ,«todas as despesas agora a empresa fechou e eu mais 700 pessoas ficamos no desemprego a maioria deles com uma mão há frente e outra a trás das costas isso é pior que andarem a brincar aos cowboys, como dizia um citadino VER NÃÆ'O CUSTA O CUSTA É ACREDITAR