Autor Tópico: Internet tem 20% das queixas na Deco  (Lida 1584 vezes)

Offline r1c4rd0100

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com/
Internet tem 20% das queixas na Deco
« em: Agosto 10, 2006, 07:27:19 pm »
Fonte: RTP/Lusa

Mais de 20% das queixas relativas às telecomunicações na zona de Lisboa apresentadas à Deco até Junho respeitam a prestação de serviços de acesso à Internet, com o Clix, da Sonaecom, a liderar as reclamações.

De acordo com informação revelada pela associação de defesa do consumidor, no primeiro semestre foram apresentadas 1.993 reclamações sobre os serviços prestados pelos operadores de telecomunicações na zona de Lisboa, mais de metade do que o registado em 2005 (2.194).

Do total, mais de um quinto (498) respeitavam a prestação de serviços de acesso à Internet, com o Clix a reunir 223 queixas, seguido da Netcabo (145), do Sapo (77) e da Telepac (44), que pertencem ao grupo Portugal Telecom.

No distrito do Porto, o Clix/Novis liderou também a lista de reclamações (157), seguido dos prestadores de serviços de acesso à Internet Telepac (62), Oni (55) e Netcabo (19).

Na região de Coimbra, a Telepac foi a empresa que reuniu maior número de queixas (76) até final de Junho, seguida da Netcabo (24), enquanto o Clix registou 8 reclamações.

No Algarve, segundo os dados da Deco, a Telepac foi também o operador com maior número de queixas registadas (29), seguido do Clix (10) e da Netcabo e Oni (ambas com 9 reclamações), no primeiro semestre deste ano.

No distrito de Évora, apenas a Telepac (6) e a Netcabo (9) foram alvo de apresentação de reclamações durante o período em análise.

Segundo fonte da Deco, as reclamações relativas à prestação de serviço de acesso à Internet reflectem «a aposta que tem sido feita nos últimos tempos» pelas empresas nesta área.

A maioria das reclamações teve a ver com a facturação, a falta de acesso à Internet ou lentidão em aceder à Net e a qualidade do serviço de atendimento dos operadores, segundo a Deco.

O balanço do número de reclamações recebidas pela Deco durante o primeiro semestre não inclui os distritos de Santarém e de Viana do Castelo.

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #1 em: Agosto 10, 2006, 10:43:32 pm »
1% é meu!

:

Offline scotty

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #2 em: Agosto 10, 2006, 10:52:39 pm »
loooooooooooool, mas a sapo tem bue poucas queixas :|:|:|:| para o numero de clientes que tem lol, eu acho que a sapo é caro mas tem qualidade lol.

Offline Navyseal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://slayeralfa.blogspot.com
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #3 em: Agosto 11, 2006, 01:20:53 pm »
Uma coisa é certa tvtel n aparece ai e tem os melhores preços na zona do porto
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #4 em: Agosto 11, 2006, 02:57:39 pm »
A Sapo tem qualidade?

Já tem 5 processos fechados por causa do meu problema de quebras na ligação e ainda não resolveram nada, pago 4MB e tenho 3MB!

Enviam-me mails a pedir para responder a um questionário todas as vezes que os contacto por mail...

Isto é que é qualidade? Então não quero coisas com qualidade....

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #5 em: Agosto 11, 2006, 05:10:44 pm »
Citar
A Sapo tem qualidade?

Já tem 5 processos fechados por causa do meu problema de quebras na ligação e ainda não resolveram nada, pago 4MB e tenho 3MB!

Enviam-me mails a pedir para responder a um questionário todas as vezes que os contacto por mail...

Isto é que é qualidade? Então não quero coisas com qualidade....

Agree...
Hooray for chainsaws :3


Offline scotty

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #6 em: Agosto 11, 2006, 05:13:54 pm »
lol, só se for ai pra braga porque aqui até tem uma boa velocidade e tal lol, não te esqueças que o acesso é até 4 megas lol. Não é necessariamente 4 megas depende da distancia a que estás da estação e da quantidade de pessoas online.

Offline Scorportugal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #7 em: Setembro 08, 2006, 04:26:21 pm »
A Sapo e MERDA sao os maiores ladroes de Portugal a uns dias kis kancelar a sapo pk vinha pro estrangeiro...entam eles ligaram-me a perguntar as razoes etc etc por varias vezes perguntei se tinha k pagar para desistir,,,,tava a perguntar pk preciso de ter a net no minimo 12 meses e eu nao sabia kuando tinha comecado a assinatura,,,pois entam perguntei + k uma vex se precisava de pagar,,,dizem-me sempre k nao agora chegame a casa uma conta a casa de cerca de 200 ou 300 euros nao sei ao certo...Sapo e merda,,,afinal pergunto para saber se preciso de pagar dizem-me que nao e asseguirpedem-me dinheiro...afinal isto e um negocio dizem as pessoas que nao e preciso pagar e asseguir lixam-nas e normal em Portugal e como roubar as velhinhas o dinheiro que tem em  casa........isto e um negocio???nao e um roubo...mando mensagems para a Sapo e eles dizem-me que lamentam...lamentam lamentam ...puta que os pario que eu na cago dinheiro...Sapo e merda entam erram e na tentam sequer  reconhecer oerro e querem e me lixar deviam era ter vergonha...na minha terra chama-se incompetencia.........................................................................................................................................................gostava de saber a vossa opiniao sobre isto e o que faziam se tivessem no meu lugar??? :?:

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #8 em: Setembro 08, 2006, 11:27:38 pm »
Epah, paga lá ao xulos...
xD

Offline MIGO

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Internet tem 20% das queixas na Deco
« Responder #9 em: Outubro 08, 2006, 03:07:27 pm »
0.005 são minhas ->SAPO ^^

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49