[Forum] STFU

Started by knife, July 26, 2006, 11:12:58 PM

Previous topic - Next topic

radikal-rider

knife

QuoteTá bonito

Tks

Aproveito também para dizer que comprámos um dominio .info e brevemente teremos .com ou .net xD

www.stfu-pt.info

knife

radikal-rider

QuoteTá bonito

Tks

Aproveito também para dizer que comprámos um dominio .info e brevemente teremos .com ou .net xD

www.stfu-pt.info

Quanto te custou? acho que agora os .net tão baratos.

Imigrante

mas aquilo é 1 reendimento :S

knife

QuoteTá bonito

Tks

www.stfu-pt.info

Quanto te custou? acho que agora os .net tão baratos.

2€ e o .com vai cusatar 5€ axo eu

knife

Imigrante

Ah o projectinho do knife já é um projecto!
Boa sorte =)

knife

89 registados, 2632 mensagens

BBcode box instalado;
Já tem no total 89 jogos xD
Temos 1 exelente secção de tutoriais xD

Visitem!

www.stfu-pt.info

knife

Boas, depois de mais uma longa e chata manutenção venho dizer a todos que remodelei o fórum, áreas com pouca participação foram apagadas ou fundidas com outras para dar mais peso ao forum, os mods foram instalados de novo visto a um problema no servidor.... os mods inuteis foram desistalados, pois entrei no forum pela net da escola a 56Kb/s levou 2 minutos a abrir a pagina principal e ainda há quem tenha net assim....

SPAM:

Foi feita uma limpreza a fundo ao spam no fórum, havia posts com um simples "lool" ou um simples "xD" eu compreendo isso no caso da secção humor só nos da vontade de dizer "loool" mas podemos sempre dar a opinião sobre o video ou a imagem que vimos para disfarçar o spam pois nao é bonito um visitante chegar e ver só spam :/
Não estou a proibir nada, apenas a pedir que se controlem mais um pouco

YouTube video:

Os problemas que alguns utilizadores tinham em postar videos do You Tube no fórum desapareceram com o novo mod que instalei "You Tube mod" e "Advanced BBcode Box"..

administração e moderação:

Há aqui pessoas que ajudam muito o fórum a não parar, e tambem pessoas que merecem estar mais na equipa do que outras, foi feita tambem uma modificação na staff..

Cash Mod:

Era a nossa brincadeira no STFU, dinheiro virtual foi desistalado pois varias pessoas me enviaram Mps a dizer que dava erro quando se fazia um post e na minha escola acedi ao forum com o Internet Explorer e deu esse dito erro...prometo arranjar-vos algo melhor  :stfux:

Template:

Já estavamos a precisar de um novo estilo foram alterados os botões do template, os indicadores de posts e o banner

Estilos visuais:

Brevemente (já em desenvolvimento) teremos cerca de 5 templates disponiveis que cada user pode escolher para ele próprio (basta ir ao seu perfil e escolher o template que quer), isto estará pronto talvez para a semana pois terei de instalar os mods em todos os templates...

Confirmação Visual:

Aquela caixinha cinzenta com um código de confirmação que dava problemas durante o registo dos novos utilizadores foi retirada, no entanto teremos um novo sistema anti bots para a proxima semana...

Visite: www.stfu-pt.info

PS: e 95 membros a bombar xD

radikal-rider

Knife no seu melhor...finalmente um projecto memo para ir para a frente loool

knife

radikal és um amore looool

radikal-rider

Quoteradikal és um amore looool  

Thanks, mas eu gosto é de gaijas pá, e hoje nem foram poucas ui ui

RaPtOr

LOL , o radikal teve como eu xD, tiveste inspirado radikal ?

knife

Quoteradikal és um amore looool  

Thanks, mas eu gosto é de gaijas pá, e hoje nem foram poucas ui ui  

LOOOOOOOOOOL pareço um gay c******* !!!!!!

knife

Chegamos aos 100 membros xD

Amrod Palantír

Apresenta-te Aqui

Mulheres

Lê as regras gerais do WebTuga
Insultos ou linguagem não adequada resultam em BAN!
[/align:3977af6472]

knife

Quotelolololol que site.

STFU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lol

:|

knife

[font=Arial:4d2d98710d]Chat Box[/font:4d2d98710d]

Boas, mais uma novidade STFU...agora temos um chat instalado no fórum, todos podem entrar lá e falar sobre o que quiserem são livres....

Como entrar no chat ?

Só precisa de estar logado no fórum, depois no fim da página inicial irá ver o botão que diz [Clique para entrar no chat] então só tem de clicar e divertir-se...

EU não plagiei o cenourinha, aliás ja tinha tentado instalar o mod antes dele mas nao conseguia agora o enxi instalou-me....por isso antes de dizer "mais um plagiador do webtuga.." STFU NOOB !!!!!!!!!!!!!!

Imigrante

QuoteEU não plagiei o cenourinha, aliás ja tinha tentado instalar o mod antes dele mas nao conseguia agora o enxi instalou-me....por isso antes de dizer "mais um plagiador do webtuga.." STFU NOOB !!!!!!!!!!!!!!

Plagiador xD! (jk)

é pa boa sorte knife, e que sejas feliz e que tenhas muitas filhas!