Autor Tópico: OSX num PC - Guia de instalação  (Lida 36634 vezes)

Offline GettinBetter

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #40 em: Abril 14, 2007, 06:22:00 pm »
Citar
tentei instalar e nao consegui.. pela boot aparece um simbolo de proibido no cursos de rato e se o mexes diz-me para reniciar.. tentei este tutorial mas chego ao 11º  passo e não sei o k é Acronis Disk Directo Suite e o OS Selector  

são programas para o windows, o1º permite-te criar a partição para o Mac OS X e o segundo é um gerenciador de boot

Offline Jakimasa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.joaquimadraz.com/
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #41 em: Abril 17, 2007, 07:49:52 pm »


Ora aqui está o MacOSX a correr no meu portátil. Bem graças às incompatibilidades maravilhosas que este maravilhoso OS tem, tenho de virar o pc para conseguir "trabalhar", além da imagem ser assim...não tenho som nem rede...lol um colega meu tem o Xispas no Mac dele e corre nas perfeições...Será que Windows é tão bom que corre em todo o lado e MacOS é tão mau que só tá em juntinho ao papá? lol
RIP

Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #42 em: Abril 17, 2007, 08:33:51 pm »
claro que não, isso têm uma explicação muito simples.
A Apple criou um boot para os Mac, para que tiver um Mac poder correr o windows, mas os windows não têm nehum boot para correr o Mac os x nem o Mac os x é compatível com pc normais

Offline GettinBetter

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #43 em: Abril 17, 2007, 09:33:53 pm »
o mac osx não foi feito para correr em PC\\'s IBM compatíveis (vulgo, pc\\'s normais) mas sim em PC\\'s assemblados pela própria apple (os mac\\'s) para haver uma "perfeita união" (lol) entre software e hardware da apple  
agora a sério, lembrem-se que a apple também produz hardware, por isso se liberasse o Mac OSX para IBM\\'s compatíveis iria perder muito dinheiro na venda de mac\\'s
não foi a apple mas sim um hacker/programador que conseguiu correr o windows xp pela primeira vez num mac num concurso qualquer que havia um gajo que dava um prémio em dinheiro

Offline KTachyon

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/KTachyon
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #44 em: Abril 17, 2007, 09:48:01 pm »
Bem... eu pego no meu MacBook Pro e viro-o na vertical e... txaram, a resolução fica tal e qual a tua. Volto a virar e... txaram, resolução normal.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Offline Anatra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #45 em: Abril 24, 2007, 09:29:50 am »
Citar
Citar
Citar
Pessoal, instalei o Mac OS X com sucesso no meu PC, mas sucede-se que o sr. Acronis não o detecta. O que faço?

Bom, o acronis ja ta resolvido, no entanto, o meu teclado PS/2 deixou de funcionar no OOx86. O que faço?

O teclado também já esta. Queria por net mas os drivers do IceData 500 não funcionam no Tiger. Como e que faço?

ja agora, entao explica la como resolves-te do teclado...

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Offline Anatra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #46 em: Abril 24, 2007, 09:30:53 am »
ja agora...alguma lista do hardware compativel com este SO?

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #47 em: Abril 24, 2007, 03:35:36 pm »
Citar


Ora aqui está o MacOSX a correr no meu portátil. Bem graças às incompatibilidades maravilhosas que este maravilhoso OS tem, tenho de virar o pc para conseguir "trabalhar", além da imagem ser assim...não tenho som nem rede...lol um colega meu tem o Xispas no Mac dele e corre nas perfeições...Será que Windows é tão bom que corre em todo o lado e MacOS é tão mau que só tá em juntinho ao papá? lol

nao, e propositado mesmo,a asus era a fabricante de macs ate ao mes de novembro se nao me engano, agora e a foxconn que os fabrica actualmente, portanto a maioria dos modelos asus sao imcompativeis com o sistema, uma forma de nao dar muito nas vistas, porque o tal prototipo onde corria o mac osx pra intel,ha ja uns anitos valentes(segundo boca do povo),e um asus  :|
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #48 em: Abril 24, 2007, 03:38:52 pm »
Citar
o mac osx não foi feito para correr em PC\\'s IBM compatíveis (vulgo, pc\\'s normais) mas sim em PC\\'s assemblados pela própria apple (os mac\\'s) para haver uma "perfeita união" (lol) entre software e hardware da apple  
agora a sério, lembrem-se que a apple também produz hardware, por isso se liberasse o Mac OSX para IBM\\'s compatíveis iria perder muito dinheiro na venda de mac\\'s
não foi a apple mas sim um hacker/programador que conseguiu correr o windows xp pela primeira vez num mac num concurso qualquer que havia um gajo que dava um prémio em dinheiro

a apple inc. actualmente nao fabrica macs,pelo menos como antigamente ^^
actualmente a foxconn ta responsavel pelo servico sujo,onde a apple diz assim por exemplo, quero portateis azuis, e eles pimba,portateis azuis , percebeste a ideia? :s
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline Anatra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #49 em: Abril 26, 2007, 03:48:34 pm »
alguem me sabe dizer se uma Xfi Extreme Music bomba nisso?

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Offline GettinBetter

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #50 em: Abril 26, 2007, 05:16:26 pm »
Citar
a apple inc. actualmente nao fabrica macs,pelo menos como antigamente ^^
actualmente a foxconn ta responsavel pelo servico sujo,onde a apple diz assim por exemplo, quero portateis azuis, e eles pimba,portateis azuis , percebeste a ideia? :s

desconhecia isso :wink:

Offline Anatra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #51 em: Abril 26, 2007, 08:15:31 pm »
eu qd tento meter a partiçao 1 em active aquilo da-me um erro qualquer

alem disso...no passo anterior aquilo tem la a cena de criar uma partiçao...mas eu ja tenho uma que nao uso e ta formatada em NTFS, e quando faço o comando de criar partiçao da erro por causa de nao haver espaço...a partiçao tem 50GB livres +-... anyone?

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #52 em: Abril 26, 2007, 08:36:50 pm »
Citar
eu qd tento meter a partiçao 1 em active aquilo da-me um erro qualquer

alem disso...no passo anterior aquilo tem la a cena de criar uma partiçao...mas eu ja tenho uma que nao uso e ta formatada em NTFS, e quando faço o comando de criar partiçao da erro por causa de nao haver espaço...a partiçao tem 50GB livres +-... anyone?

exprimenta apagar a partição, assim vais ficar com esse espaço por particionar e assim já deves poder criar uma partição nova

Offline Anatra

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #53 em: Abril 26, 2007, 10:17:52 pm »
Citar
Citar
eu qd tento meter a partiçao 1 em active aquilo da-me um erro qualquer

alem disso...no passo anterior aquilo tem la a cena de criar uma partiçao...mas eu ja tenho uma que nao uso e ta formatada em NTFS, e quando faço o comando de criar partiçao da erro por causa de nao haver espaço...a partiçao tem 50GB livres +-... anyone?

exprimenta apagar a partição, assim vais ficar com esse espaço por particionar e assim já deves poder criar uma partição nova

como e que faço isso?  :oops:  :wink:

//tks lycos :D

Hey, ja meteste a tag??

Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #54 em: Abril 27, 2007, 10:46:19 am »
Citar
Citar
Citar
eu qd tento meter a partiçao 1 em active aquilo da-me um erro qualquer

alem disso...no passo anterior aquilo tem la a cena de criar uma partiçao...mas eu ja tenho uma que nao uso e ta formatada em NTFS, e quando faço o comando de criar partiçao da erro por causa de nao haver espaço...a partiçao tem 50GB livres +-... anyone?

exprimenta apagar a partição, assim vais ficar com esse espaço por particionar e assim já deves poder criar uma partição nova

como e que faço isso?  :oops:  :wink:

exitem vários programas para isso, tenta este programa gratuito: Partition Logic

Offline nuno_nunes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #55 em: Maio 05, 2007, 04:29:36 pm »
se o meu processador desse tambem eu o metia...

Não dá  por não ter sse2

AMD AThlon XP 2600+

Offline masterhard

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #56 em: Maio 06, 2007, 12:42:25 am »
Citar
se o meu processador desse tambem eu o metia...

Não dá  por não ter sse2

AMD AThlon XP 2600+
nao ha crise, experimenta o darwin,nao e exactamente igual,mas ja e alguma coisa  8)
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Offline guides

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #57 em: Maio 08, 2007, 06:58:25 pm »
k versao aconselham sakar?
qual deve trabalhar melhor em portatil asus core duo?

Offline tiagotex

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #58 em: Maio 08, 2007, 07:11:30 pm »
Citar
k versao aconselham sakar?
qual deve trabalhar melhor em portatil asus core duo?

o warez é proibido no webtuga

Offline KTachyon

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/KTachyon
OSX num PC - Guia de instalação
« Responder #59 em: Maio 29, 2007, 11:33:05 pm »
jakimansa, confima aí se o teu portátil é NVidia ou ATI. O ATI Displays resolve isso. Da NVidia até é capaz de haver um software semelhante, mas não confirmo.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49