[Fotos] Membros do WebTuga

Started by Teotónio Ricardo, July 05, 2006, 01:38:52 PM

Previous topic - Next topic

Riey

QuoteQuebrar o ritmo...

www.submundos.com

radikal-rider

A mim podem-me ver no avatar, não ponho foto maior porque ainda me apanham na rua qualquer dia e me espancão looooooooooooooooool

knife

QuoteA mim podem-me ver no avatar, não ponho foto maior porque ainda me apanham na rua qualquer dia e me espancão looooooooooooooooool

Tu vectorizas-te ?

xD

Riey

QuoteA mim podem-me ver no avatar, não ponho foto maior porque ainda me apanham na rua qualquer dia e me espancão looooooooooooooooool

hehe, tas feito  :dead:

www.submundos.com

Teotónio Ricardo

Reconheci logo o LycosMan...
xD

radikal-rider

Tu vectorizas-te ?

xD

Vector falso. Como era para avatar não tive para perder tempo a vectorizar.

Jakimasa

pois...isto é bosta...tinha de vir o mod lycos apagar a foto... :x
RIP

LiNkInBoY

QuoteQuebrar o ritmo...

um alien??? tas azul men!!! isso é alguma duença k se pege pelo router??

LuisBrito

www.Xtuga.forumvila.com

Quiroga

ja vi essa foto nao sei onde...

Teotónio Ricardo

QuoteQuebrar o ritmo...

um alien??? tas azul men!!! isso é alguma duença k se pege pelo router??

Tá a apreciar um bluescreen...
xD

tanuska

ah eu vejo-te tanta vez... amanha vais ver o que te acontece!!!

LiNkInBoY

ah ai uma ou duas k nos n keremos ver!!!

lycosman

Quotepois...isto é bosta...tinha de vir o mod lycos apagar a foto... :x

Não pediste a ninguém para por a foto... Nem a mim nem ao Anatra. E ele não gostou e eu também não fiquei contente. Põe uma tua.
Hooray for chainsaws :3

KTachyon

Quoteum alien??? tas azul men!!! isso é alguma duença k se pege pelo router??

Epah, o meu background é meio azul, e tb são efeitos do flash o computador.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

knife

Quoteum alien??? tas azul men!!! isso é alguma duença k se pege pelo router??

Epah, o meu background é meio azul, e tb são efeitos do flash o computador.

o meu é verde e eu na fikei ca cara verde  :|
tenho medo de ti

KYO

KTachyon

Uma forma é ires ao imageshack.us, e meteres para lá a imagem. Kdo tiver dão-te um link (ou mm o formato já feito para forum). Se a imagem for grande, copias (e colas) o que tem \\'Thumbnail for foruns\\' (ou kk coisa assim), se for pequena, copias o ultimo link. No forum, clicas no botão \\'Img\\', colas o link e voltas a clicar no mm botão.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

KYO

esse foi um desenho que eu fiz ontem... so que nao se ve la muito bem porque a imagem ta pequena e porque tinha a minha kota a xatear-me pra eu durmir senao n ia a escola hoje  :roll: ... mas prontos... vcs teem hi5? http://sr-corlett.hi5.com