[Fotos] Membros do WebTuga

Started by Teotónio Ricardo, July 05, 2006, 01:38:52 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Eu axei o contrário. Como é mais específico, tem mais disciplinas que o ppl gosta e até se torna mais fácil estudar. Eu nem me esforcei muito e segui pelo Científico-Natural, que de informática não tem nada. Física, Química, Matemática, Tecnicas Laboratoriais, Geometria, Ciências, era tudo uma cagada... Filosofia até se fez bem, Português foi o terror, Inglês foi canja...

O problema é mm akilo que uma pessoa não tem mm afinidade nenhuma para fazer (no meu caso foi Português), que de resto até me safei bem sem grande estudo. Tb, como a média de entrada para o meu curso estava na ordem dos 12 na altura, eu praticamente n estudava e saí de lá com média de 15.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

LiNkInBoY

filosofia- para k serve no curso de multimedia ou informatica??

geometria- para k serve no curso de multimedia??

matematica- a mais aprefundada n serve pa nd em alguns cursos!!!

KTachyon

Matemática serve para tudo. Informática então, o uso é extensivo. Geometria é importante num curso de multimédia, se for orientado para modelação 3D e assim, principalmente se o curso incluir OpenGL e/ou Direct3D. Mesmo em 2D dá-nos umas bases para aprofundar...

Filosofia é mais nakela de dar aos alunos uma cultura geral, com uma parte que serve para desenvolver o pensamento lógico (akela parte que é cagada para muitos e em que se tiram altos notões).

Português é mm só pela cultura geral, que é para um dia te inscreveres num concurso e poderes acertar nas perguntas de literatura portuguesa (ou não)  Ãƒâ€° akela disciplina que serve somente para que os alunos fikem com a cultura portuguesa bem marcada, lol.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Teotónio Ricardo

Quotefilosofia- para k serve no curso de multimedia ou informatica??

geometria- para k serve no curso de multimedia??

matematica- a mais aprefundada n serve pa nd em alguns cursos!!!

No curso de multimedia filosofia é mais uma merda para foder o juiso ao aluno, mas matematica e geometria é a lei da vida, multimedia não é só photoshop...

LiNkInBoY

QuoteSr dr tio cenouras e n batatas[/b]] multimedia não é só photoshop...

é pena....

Teotónio Ricardo

QuoteSr dr tio cenouras e n batatas[/b]] multimedia não é só photoshop...

é pena....

Pena não, flash, cinema4d, maya3d, action script e talvez dez javascript...

Isso é a parte mais linda que se pode aprender...
xD

KTachyon

Lol, axas pena? Eles têm que te mostrar a cena com um âmbito mais alargado, que é para te poderes adaptar ao que o mercado de trabalho quer. Não podes querer k te mostrem só uma coisa, pk depois o mercado pode exigir que tu tenhas outras abordagens. É o mm que um engenheiro informático acabar o curos só com Java ou só com C++. Depois o mercado exige experiência em Basic, PHP, SQL, Matlab, Lisp,... Eles dão as bases para isso. Depois é uma kestão de te aplicares no esquema.

Teotónio Ricardo

Comprar a tinta sem ter pincel não dá.

LiNkInBoY

n!!! eu disse pena de n ser so as desciplinas praticas e cagar no resto!!!!

era bom k fosse so TM e nd de matematicas e etc!!!

KTachyon

Epah... matemática é o pão nosso de cada dia na minha faculdade. Eu n sobrevivia no meu curso sem ela. É tipo o oxigénio.

LiNkInBoY

bah eu n tenho matematica, mas tenho geometria!!!! vou po 11Ã,º e tenho por fazer geometria e filosofia!!!

KTachyon

Mas a filosofia do 11Ã,º, no meu tempo, era a parte mais fixe da filosofia. Já não me lembro dos nomes que davam às cenas, mas havia bué exercícios de lógica que até tinham quadros de regras, embora nunca tenha utilizado visto ser lógico. Só tinhas que saber os nomes de tipos de expressões (os quais, de momento não sei como eram chamadas), identificar a veracifade e falsidade de conjuntos de expressões (este \\'conjunto\\' tem um nome... tb já não me lembro).

Era bué simples. Penso que tirei 11 ou 12 a Filosofia no 10Ã,º e no 11Ã,º passei a ter 16.

Teotónio Ricardo

Epah! Calem-se! Eu tou de férias não quero ouvir falar de escola!

Já não me basta andar a apagar posts de spammers, ainda mais isto?
xD

KTachyon

Eu n sei... por um lado ainda n tive férias suficientes. Por outro lado quero ir reencontrar-m com o ppl da faculdade... ainda tenho k pensar em k cadeiras me vou matricular. Mas... realmente, este tópico chama-se \\'Fotos Membros\\'... o ppl n gosta de revelar a identidade. Faz aí um slogan para o ppl postar as fotos, lol.

LiNkInBoY

eRA FIXE A ESCOLA MAS SEM AULAS!!!!!!

Teotónio Ricardo

Se no WebTuga queres postar, tens de te mostrar!
zD

LiNkInBoY

QuoteSe no WebTuga queres postar, tens de te mostrar!
zD

pah k é isto??

KTachyon

Lol. É o slogan...

"Só mostras se queres"

Teotónio Ricardo

QuoteLol. É o slogan...

"Só mostras se queres"

Ficava melhor:

"Só mostras o que queres..."

zD