Autor Tópico: [Serviços] WebTuga no DC++  (Lida 4350 vezes)

Offline KTachyon

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/KTachyon
[Serviços] WebTuga no DC++
« Responder #20 em: Junho 03, 2006, 10:36:21 pm »
No dc os scripts detectam com 100% de segurança, até hoje nunca falharam. Se utilizares limitador os operadores sabem logo. E depois a tua descrição tem sempre la a quanto limitas e tal.. Experimentem, nao se arrependem.

Lol... um script consegue saber a velocidade exacta de uma ligação. Daí como é k o script sabe se há ou não um limitador? K dados é k o script pega para descobrir k há um limitador? Precisamente...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Offline malaquias_

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
    • http://PTImage.net
« Responder #21 em: Junho 03, 2006, 10:40:42 pm »
A linguagem utilizada pra fazer os script é .lua.  Lá tu defines tudo, detalhe por detalhe. Raramente falha. Mas o problema não é usar limitador, o probmela é uzalo limitado baixinho. Por exemplo limitar a 1 Kibs, se te estiverem a sacar um filme de 1 Gb, e tiveres ligado 24 sobre 24 horas demora cerca de 4 meses ou mais.. a sacarem o filme de ti.
[/align:21f41a222b]

Offline KTachyon

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 03, 2006, 11:23:14 pm »
A linguagem utilizada pra fazer os script é .lua.  Lá tu defines tudo, detalhe por detalhe. Raramente falha.

Tal como as linguagens de baixo nível, quando bem programadas. Isso não impede a existência de um limitador que o script não consiga detectar, até porque as condicionantes de um script desses teria que ter um overhead minimamente elevado.

Mas o problema não é usar limitador, o probmela é uzalo limitado baixinho. Por exemplo limitar a 1 Kibs, se te estiverem a sacar um filme de 1 Gb, e tiveres ligado 24 sobre 24 horas demora cerca de 4 meses ou mais.. a sacarem o filme de ti.

Precisamente, nestes casos estou de acordo com um ban do server...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Offline PT-NGS-

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 03, 2006, 11:34:17 pm »
Boas..

a linguagem .lua é muito forte.. se percebem bem .lua, podes fazer os mais incriveis scripts, vou tentar mostrar um hub.. vou preparar hoje para amanha mostrar ao pessoal do que se pode fazer ( isto se eu tiver tempo para tal) só para veres, se eu quizer que o bot deixe apenas partilhar .avi não entras no hub se não tiveres em partilha .avi ou melhor se tiveres outro tipo de ficheiros não entras.. tal como a publicidade, o bot é tão potente que podes fazer pub assim:  w       e         b         t        u      a    . etc..    e faz-te um ban por pub.. mas também podes tentar assim:

w

e

b

.

etc... que te vai banir na mesma..
sendo uma linguagem tão poderosa, que o bot não vai falhar nos limites, e até te digo,  a tua ideia já passou pelo mundo inteiro.. pq o forte do DC++ são os hus internacionais, claro que há sempre uma maneira para tudo.. como criarem um cliente dc++ que ao entrares em hubs podes banir.. mas graças à .lua isso já não aconteçe..

## edite ##

Xeguei apanhar muitos outros scripts, como um deles me banir pelo isp.. não me perguntes como, mas mudei de nick e de IP e mesmo assim não entrava..

Offline malaquias_

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Junho 03, 2006, 11:50:38 pm »
A linguagem utilizada pra fazer os script é .lua.  Lá tu defines tudo, detalhe por detalhe. Raramente falha.

Tal como as linguagens de baixo nível, quando bem programadas.

Lua é mais poderoso que aquilo que alguem possa imaginar.

Offline PT-NGS-

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Junho 03, 2006, 11:55:17 pm »

LLLLLLLLLOOOOOLLLLLLLLLL saite bem com essa.. mas é mesmo muito poderoso..

Offline malaquias_

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Junho 04, 2006, 12:01:02 am »

LLLLLLLLLOOOOOLLLLLLLLLL saite bem com essa.. mas é mesmo muito poderoso..

Podes crer que sim.  : beer :

Offline KTachyon

• Global Moderator
  • Newbie
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 04, 2006, 02:13:02 am »
Boas..

a linguagem .lua é muito forte.. se percebem bem .lua, podes fazer os mais incriveis scripts, vou tentar mostrar um hub.. vou preparar hoje para amanha mostrar ao pessoal do que se pode fazer ( isto se eu tiver tempo para tal) só para veres, se eu quizer que o bot deixe apenas partilhar .avi não entras no hub se não tiveres em partilha .avi ou melhor se tiveres outro tipo de ficheiros não entras.. tal como a publicidade, o bot é tão potente que podes fazer pub assim:  w       e         b         t        u      a    . etc..    e faz-te um ban por pub.. mas também podes tentar assim:

w

e

b

.

etc... que te vai banir na mesma..
sendo uma linguagem tão poderosa, que o bot não vai falhar nos limites, e até te digo,  a tua ideia já passou pelo mundo inteiro.. pq o forte do DC++ são os hus internacionais, claro que há sempre uma maneira para tudo.. como criarem um cliente dc++ que ao entrares em hubs podes banir.. mas graças à .lua isso já não aconteçe..

## edite ##

Xeguei apanhar muitos outros scripts, como um deles me banir pelo isp.. não me perguntes como, mas mudei de nick e de IP e mesmo assim não entrava..

Antes de mais, a palavra edite não está a ser bem aplicada. Ou utilizas o termo inglês \\'edit\\' ou o termo português \\'edição\\' ou kk termo k possa ter o mm significado. É só uma pekena sugestão.

Quanto ao assunto em mãos:

A linguagem .lua pode ser muito forte, mas não é infalível e, por muito que a cries extremamente perfeita ou não, as ligações à internet não são perfetias, obrigando sempre um overhead para não banir erradamente, e mesmo assim é uma kestão estatística. Aliás, isto é um problema que se tenta resolver com inteligência artificial que é normalmente um programa k é sujeito a treino e que aprende com os erros que faz segundo uma espécie de tabela classificativa.

Conheço diversas linguagens de programação, entre elas Lisp, Java, C, Objective-C, Logo, ASM, BASIC,... e sei como funciona o processo. Não conheço a linguagem .lua, mas sei que o processo que a linguagem corre é o mesmo que qualquer uma das outras linguagens. O código tem k ser convertido (a determinada altura) em código mákina (conjuntos de uns e zeros, se falarmos numa plataforma RISC actual, conjuntos de 32 ou 64 bits), cuja correspondência mais directa a uma linguagem de programação é o assembly (tb designado ASM), que consiste de designações para cada uma das operações, unidades, registos e valores imediatos (immediate), para serem minimamente compreensíveis pelo ser humano. É a línguagem mais de baixo nível que há e é dependente da arquitectura (e mm da família do processador). Ou seja, o processador não é flexível - olha para as instruções que recebe e executa. Não há volta a dar a isto.

Com isto, como é que se conseguem simular inteligências artifíciais em computadores? Resposta: através de valores aleatórios. Antes de ser realmente utilizado na vida real, um programa artificialmente é treinado até obter valores razoávelmente bons (aki está o overhead) e só depois colocado em acção (por vezes troca-se o método que se usa para criar agentes inteligentes (que varia desde algoritmos específicos até redes neuronais, que por sua vez podem ter variadas camadas com um número específico de neurónios em cada camada).

Onde eu quero chegar é: Tendo em conta que as taxas de upload que são recebidas pelo programa que as vai analizar está sujeito a variações (quer seja problemas de recepção que de vez em quando acontecem, como variações de envio dos diversos encaminhadores que os packets têm que percorrer), o programa não pode tirar conclusões 100% acertadas.

Simplificando: É o mesmo que estarem na estrada a ver os carros a passar à vossa frente e (sem um radar) estarem a dizer se um carro está fora ou dentro dos limites de velocidade ou não. Para alguns vocês podem dizer que estão dentro dos limites, outros conseguem dizer que passaram os limites, mas há outros que não é possível dizer com precisão se passaram ou não os limites. Com treino e algum meio de classificação (olharem para o radar após tirarem as próprias conclusões) irá permitir-vos apurar as decisões acerca disto (até um certo limite).

Se alguém conseguir ler isto até aki e perceber o que eu quero dizer, parabéns

Linguagem poderosa ou não tão poderosa, a .lua está sujeita às mesmas limitações das outras linguagens. Para além de estar sujeita a compilação/interpretação, significando que a optimização está muitas vezes limitada.

O compilador/interpretador deve ser feito numa linguagem como C e o código convertido em ASM (e muitas vezes o compilador/interpretador cria uma espécie de código intermédio antes de chegar ao ASM).

Offline PT-NGS-

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Junho 04, 2006, 02:30:36 am »
Boas.

LOL estou sem palavras, nos meus conhecimentos a lua é a melhor para correr num hub.. para correr esses scripts podes usar alguns programas, um deles é o Ptokax, ( para mim o melhor ) eu não quero competir contigo, e vou-te dizer pq...

Eu sou um rapazinho com 25 anos, e tenho apenas a 4ª class, tive que desistir da escola para ir trabalhar para dar de comer aos meus irmãos.. infelizmente o pai deles era um chulo.. então com 17 anos sai de casa e juntei-me com a minha mulher que na altura tinha 15 anos.. com 19 anos já tinha uma vida estavel e comprei um PC, tive que chamar alguem para mo ir ligar, infelismente nem sabia para que servia o resert..

por isso tudo o que sei até hoje foi-me dificil de aprender, uma delas o ingles... e como sempre escrevi edite e nunca ninguem disse nada, pensei que estava correcto, mas agora é mais uma coisa que aprendi.. e foi sempre assim que fui aprendendo..

Sim eu adorava saber muito mais coisa, como por exemplo fazer programa.. mas infelizmente não se aprende com uma perna as costas..

Mas aceito a tua sujestão, pq não estou à tua altura..

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49