Pobre cão

Started by r1c4rd0100, May 13, 2006, 12:05:29 PM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100

: no coments :
Coitado do animal...

santos

: lol : : lol : =X epa sem comentários ... coitado do cão =\\'

southafrikanse

Que abuso.... é que nem o leva dentro do camião com ele. Está o cão a apanhar o fumo dos outros carros.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

nando

: rir : eu axo e que com o espaço que tem nem concegue por a cabeça dentro da casota

santos

O cão é branco pois deve chegar preto ao outro destino LOL =X .. isto é gajos mesmo sem cabeça

psp

Lol tá fixe mas tenho pena do cão, resta saber se o dono não é mais cão que o cão.

Ghetto_Smurf

bem, se ele levasse o cão no carro, e ainda por cima solto, era o pior. tenho um maigo meu que teve um acidente por causa que o cão assustou-se dentro do carro e arranhou-o todo, tenho um acidente na auto-estrada...

psp

Olha o que acho é que os cães não são para andar dentro de carros.

Ghetto_Smurf

qualquer animal deve sentir-se ameaçado com o ambiente hostil de um carro. é algo totalmemnte oposto à tranquilidade de uma casa ou uma rua

radikal-rider

Bom pelo menos tem uma casota bem arejada lol

nando

bem quanto aos cães anderem soltos nos carros ja ha uma solução à muito tempo cintos proprios para caes...eu tenho um cao e quado ele vai no carro vai assim pois fica sentado e calmo, talves por ñ se poder mexer muito : rir :

Explosivo

Coitado do cão.  : rir :

Vadio

Este cão viaja mais que mts de nós...