Autor Tópico: phpbb  (Lida 3763 vezes)

Offline casper

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://userbarmakersportugal.com
phpbb
« Responder #20 em: Maio 14, 2006, 02:56:45 pm »
Citar
agora instalas um programa tipo smartftp e fazes o upload dos ficheiros pro orgfree e depois é so configurar o forum atraves do browser

desculpa chatear mais uma vez.. já instalei o smartftp e agora os passos que tenh de seguir são estes (??):

 : arrow : meto o meu endereço do org free em cima do lado esqº..

 : arrow : abro ficheiro do phpbb e \\"go\\"

é isso??..

mas agora pede-me login mais pass e port e quando fiz o download não preenchi campos nenhuns para isso..

Offline casper

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://userbarmakersportugal.com
phpbb
« Responder #21 em: Maio 14, 2006, 05:11:12 pm »
alguma ideia para o login para o smatftp.. estou farto de experimentar variáveis e até agora não consigo ligação..

Offline nDray

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
phpbb
« Responder #22 em: Maio 14, 2006, 09:24:34 pm »
Eu não gosto muito do smartFTP, uso Filezilla... Mas penso que te está a pedir o login do teu acesso ao ftp... será \\"aminhapágina.orgfree.com\\", julgo....
Mas o que tens de enviar não é o ficheiro .zip que sacaste! São as pastas, depois de descompactadas!
Lê o ficheiro que te disse!

E eu disse que devias sacar o phpBB porque pensei que ías usar o orgfree para criar o fórum, porque existe essa opção, que instala e faz os updates automaticamente, no orgfee...


Let\'s communicate one byte at a time :)

Offline GettinBetter

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
phpbb
« Responder #23 em: Maio 14, 2006, 10:27:35 pm »
mas instalando pelo orgfree fica-se sem acesso aos ficheiros por ftp se nao tou em erro..

Offline nDray

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
phpbb
« Responder #24 em: Maio 14, 2006, 10:38:11 pm »
Pois... Por isso é que lhe aconselhei o site oficial do projecto phpBB...


Let\'s communicate one byte at a time :)

Offline casper

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://userbarmakersportugal.com
phpbb
« Responder #25 em: Maio 14, 2006, 11:35:06 pm »
[quote name=\'\\"nDray\\"]Eu não gosto muito do smartFTP\' date=\' uso Filezilla... [b\']Mas penso que te está a pedir o login do teu acesso ao ftp... será \\"aminhapágina.orgfree.com\\", julgo....[/b]Mas o que tens de enviar não é o ficheiro .zip que sacaste! São as pastas, depois de descompactadas!
Lê o ficheiro que te disse!

E eu disse que devias sacar o phpBB porque pensei que ías usar o orgfree para criar o fórum, porque existe essa opção, que instala e faz os updates automaticamente, no orgfee...[/[/color]quote]

 : arrow : quanto ao login estou farto de tentar isso que disseste e nada..

 : arrow : e sim são as pastas que quero enviar que já as descompactei, quanto ao ficheiro que me mandaste ler, o windows não o reconhece, possívelmente teria de usar o Acohol ou cena do género, mas tinha a versão trial e já lá vai..

 : arrow : e o orgfree é para instalar lá o forum, mas consigo importar de lá os ficheiros do phpBB directamente?? se sim como?? ou sou mesmo obrigado a exportá-los através do smartFTP ou do Filezilla??

mais uma vez obrigado aí ao pessoal.. : tanks : e se puderem esclarecer-me na minha última dúvida era porreiro, que se desse para importar o phpBB directamente do orgfree seria tudo muito mais simples..

Offline nDray

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
phpbb
« Responder #26 em: Maio 15, 2006, 07:55:24 am »
Não... Com os ficheiros da instalação automática não fazes absolutamente nada... Pelo menos que eu saiba... Podem ter mudado alguma coisa, mas julgo que não...

O ficheiro que dizes que o windows não reconhece é uma página da web. Deves abri-lo com um browser. Se não der, abre com o Word ou mesmo com o WordPad...

No que toca ao login, não faço a mínima ideia do que se possa passar...
Inseriste o endereço corerctamente? (72.232.181.117)
Não erraste nada no login ou na password?
Confere os e-mails que recebeste do servidor com essas informações...


Let\'s communicate one byte at a time :)

Offline casper

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://userbarmakersportugal.com
phpbb
« Responder #27 em: Maio 19, 2006, 10:46:52 am »
boas mais uma vez..

em relação ao org.free arranjaram-me um tutorial muito porreiro que depois até vos posso ceder aqui para o fórum, mas segundo sondei em vários foruns de phpBB, quem tem tentado instalar lá o phpBB não têm conseguido e ainda se está a descobrir o porquê desse problema..

entretanto criei um fórum mas estou dependente sempre de assistência e actualizações por parte do suporte de phpBB, ou seja não tenho acesso aos ficheiros..

se tudo correr bem neste projecto e evoluir conformo espero que evolua, então aí penso sériamente em arranjar um domínio pago, falando aqui depois com alguém que me possa tratar disso, que julgo que existe pessoal aqui que trata desses assuntos.

já agora agradecia que me avançassem (julgo que é o cenourinha) que trata dos hosts pagos..

vou então postar o endereço do meu fórum na devida secção..

obrigado a todos e abraços..

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49