Mudança de nick

Started by DvD, April 10, 2006, 05:20:33 PM

Previous topic - Next topic

EnZiGuRi

Cenouras, sem muito bem que o lynux n é moderador, n sou nenhum burro axo eu.........

quanto ao teu nick dvd, epah sei lá tenta pensar em nicks fixes... e selecciona ai os k mais gostastes!!!

edit: epah este topiko servia pra dar sugestões de nick ao user dvd, n pra falarem dos vossos nicks

santos

QuoteCenouras, sem muito bem que o lynux n é moderador, n sou nenhum burro axo eu.........

quanto ao teu nick dvd, epah sei lá tenta pensar em nicks fixes... e selecciona ai os k mais gostastes!!!

edit: epah este topiko servia pra dar sugestões de nick ao user dvd, n pra falarem dos vossos nicks

Ok então dá uma sugestão porque também não estás a dar!

EnZiGuRi

n estou a dar, pk sou amigo dele... ja falei com ele ja dei as minhas sugestões, mas tal como eu referi no meu post:

radikal-rider

lol

1Ã,º se sabes que o lynux não é mod porque lhe disses-tes aquilo?
2Ã,º Senão tás a respeitar o tópico a dizer sugestões também não podes repreender os outros por isso

santos

: offtopic : Sorry mas acho que este tópico devia ser fechado não tem lógica!

tico

eu doute uma sugestão:

O Teu futuro nick puderia ser: Cd-R

EnZiGuRi

Quotelol

2Ã,º Senão tás a respeitar o tópico a dizer sugestões também não podes repreender os outros por isso

Talvez não tenho percebido o meu 1Ã,º post, mas eu não me estava a referir exactamente para o lynux, mas sim para o staff!!!! Visto que ele n pertence ao stafff

bem se querem sugestões até posso dizer, mas n digas que não estou a respeitar o topiko, pk isso n é vdd... visto que contém spam este topiko, tb tive direito a fazer a minha reply para reclamar digamos assim.... os vossos posts!!!!

sugestões:

MenThink
Wrestlemen

sao as k me lembro agora!

Furt4d0

Este topico é um bocado lame, mas enfim...Parece que há uma primeira vez para tudo
lol

Pensa em algo que tenha a ver contigo, não só os teus gostos mas também contigo mesmo, ou com a tua vida, algo que te tenha marcado

Por exemplo o meu nick veio de um nome, mas depois mudei-o porque realmente farto-me de ouvir o pessoal a dizer que sou muito fixe e porreiro, daí pus porreirão, e também porque tenho bem consciência do que sou

PS: Agora não me venham dizer que sou convencido, acho que cada um de nós sabe aquilo que é

radikal-rider

Quotelol

Talvez não tenho percebido o meu 1Ã,º post, mas eu não me estava a referir exactamente para o lynux, mas sim para o staff!!!! Visto que ele n pertence ao stafff

bem se querem sugestões até posso dizer, mas n digas que não estou a respeitar o topiko, pk isso n é vdd... visto que contém spam este topiko, tb tive direito a fazer a minha reply para reclamar digamos assim.... os vossos posts!!!!

sugestões:

MenThink
Wrestlemen

sao as k me lembro agora!

Pá é assim eu não estou a respeitar o tópico e isso é verdade e isso porque?
Porque tu agora dizes que te estavas a referir ao staff, lol, não me fassas rir, atão tu pões a seguinte mensagem:

Man já que dizes que isto não tem nada haver com o geral mundo, podias ao menos ter o trbalho de postar o link onde se poderia postar, fui eu que lhe disse para ele postar aqui, porque n sabia onde se postava!! Mas os moderadores que façam o seu trabalho!

E tavas-te a referir ao staff?
Pá tás a mandar vir com o lynux, por uma coisa que ele não tem culpa, e negas e dizes que era para o staff?

: no coments :

malaquias_

Bem não se ralem com isso agora,  já nao pertenço á staff por minha decisão... voltemos ao assunto do tópico..
[/align:21f41a222b]

EnZiGuRi

OMG, n tou a mandar vir com o lynux, nem de perto, o lynux é um gajo fixe, pk haveria de tar a mandar vir, eu so lhe disse, para ele ir á secção certa carregar com o lado direito do rato, propriedades e colar aki o link.....

man espero k n levem a mal, mas disse uma cena começaram logo a mandar vir kesta merda xD.... o k vale é k sou uma pessoa k levo tudo a brincar,,, por isso n levo a mal