Tirar Starforce Protections De Jogos?

Started by 350Z, April 30, 2006, 01:13:55 PM

Previous topic - Next topic

350Z

oi pessoal,eh assim,eu sei komo se pode tirar isto,ke eh desligando as ide\\'s ou usar tools para quebrar a protecçao,so ke eu nao percebo la muito desses tools,e keria saber se alguem me podia ajudar,se souber eh claro,ja agora o jogo eh o L.A. Rush Pa PC,um jogo basiado no Pimp My Ride Da Mtv,este jogo nao eh comercializado ca,so na U.S.A.,e tb pelo ke sei inda nao vi a venda pa pc,mas nao sei,ele fake nao eh,poix tem tudo o ke o original tem lol,espero ke me possam ajudar : happy :

p0wd3r

dois dos programas que podes usar sao o starfuck e o nightmare
starfuck para a protecçao
nightmare para desligar drives virtualmente (no gt legends nao funcionou, tive mesmo de desligar a drive)

primeiro tenta desligar as drives (retiras as fitas) e poe o jogo a correr, se nao funcionar procura coisas sobre o starfuck...espero que te safes.

350Z

poix,eu sinceramente vou esperimentar as duas,deixa la ver eh se tenho sorte,eh ke isto ja me aconteceu com o novo prince of persia,e utilizei o starfuck e o nightmare,so ke nenhum dos dois resoltou,e pelo ke ja percebi eh ke,memo ke desliges com o nightmare numca resulta,pk acho ke esta protecçao eh bue inteligente e consegue detectar a mema os ide\\'s ligados,mas pronto se eh assim ke eu consigo jogar,ke sa foda,mais vale eh tentar,ke pa ver se o jogo eh se bem,e obrigado pelas dikas.
tass