Portátil, com Monitor Semi-Transparente

Started by radikal-rider, April 08, 2006, 09:51:05 PM

Previous topic - Next topic

santos

Eu disse que era transparente mas o pessoal ensiste em dizer que é montagem, acho que o video tira as dúvidas não sei.

psp

Eu acho que é tranparente já apareceu na zona comica da pc guia um igual.

lycosman

Continuo não convencido... Existe uma app pa macosx k da pa por video como fundo do desktop... Artistas? Talvez... Ecrã transparente? Duvido...
Hooray for chainsaws :3

KTachyon

O fundo é uma foto, mas uma grande foto, e é ajustada utilizando o sensor de movimento que o PowerBook tem dentro.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

Ghetto_Smurf

se a apple não patentear... nao acredito

Phoenix

Aquilo pode ser real, podes meter uma webcam á frente do portatil e por no Destkop acho que é assim

KTachyon

Neps. Uma webcam nunca tem ângulo de visão para isso. Akilo é um PowerBook, e o disco rígido tem um sensor de movimento que o ppl pode programar para fazer o k kizer com o movimento. O sensor é suficientemente potente para detectar os movimentos mais pequenos.

Para obter akilo só tem que se programar um screensaver que trabalha com o movimento, ajustando a coordenada consoante o movimento, e depois aplicar como imagem de fundo com um dos programas disponíveis para isso.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

psp

QuoteNeps. Uma webcam nunca tem ângulo de visão para isso. Akilo é um PowerBook, e o disco rígido tem um sensor de movimento que o ppl pode programar para fazer o k kizer com o movimento. O sensor é suficientemente potente para detectar os movimentos mais pequenos.

Para obter akilo só tem que se programar um screensaver que trabalha com o movimento, ajustando a coordenada consoante o movimento, e depois aplicar como imagem de fundo com um dos programas disponíveis para isso.

: rir :  Não precebi nada do que disseste.

Teotónio Ricardo

QuoteNeps. Uma webcam nunca tem ângulo de visão para isso. Akilo é um PowerBook, e o disco rígido tem um sensor de movimento que o ppl pode programar para fazer o k kizer com o movimento. O sensor é suficientemente potente para detectar os movimentos mais pequenos.

: rir :  Não precebi nada do que disseste.

O que ele quis dizer é que os PowerBook tem um sensor que detecta o movimento, depois apenas é necessario criar um screensaver que mova consoante o movimento do portatil.

settings

kd for grande kero ter um desses e dps pinto desktops na parede lol!

KTachyon

Ghetto_Smurf

nice photoshop

BTW esses mac\\'s não são com o hardware todo atras? como seria possivel essa visão?

KTachyon

Lol. Basicamente a mão faz parte do fundo, mas a manga não

Vadio

Esta da mão está mt fx...

Kt ao portátil com ecrã transparente tb está mt fx, mas nao estou a ver o interesse de ter assim 1... Só mm para dar espetáculo... lol

KTachyon

O ecrã não é transparente. É uma foto de fundo associada ao sensor de movimento incorporado no portátil.

whitehat

QuoteO ecrã não é transparente. É uma foto de fundo associada ao sensor de movimento incorporado no portátil.

Existe sim monitores transparentes n vou muito longe, o exército dos estados unidos da america tem essa tecnologia e eu ja estive em frente de um portatil com esse tipo de ecra, e pelos vossos comentarios  ate se pode fazer algo parecido com uma webcam

KTachyon

... Foste desenterrar um tópico com 2 anos para vires dizer que existem portáteis com ecrans transparentes e para vires inventar uma história a dizer que já tiveste com um portátil com ecrã transparente?

whitehat

Primeiro aprendes a ler, o que escrevi foi (...estive em frente de um portatil com ecra tranparente...) não interessa onde nem quando e sei que o Exercito do Estados Unidos usa essa tecnologia á mais de 4 anos não interessa onde nem quando simplesmete tenho esse conhecimento . O facto do topico ter mais de dois anos não me impede de esclarecer pessoas com a mesma duvida que tu tens, porque eu sei que n sabes se existe ou nao entao limitas-te a dizer que n existe, poupa-me aos teus disparates. Uma coisa é tu nao teres conhecimento de tal coisa outra é afirmar que n existe... espera até chegar ao consumidor como por exemplo o HelioDisplay http://www.io2technology.com/ enfim.

Cumps.

whitehat

Se o pessoal quiser ate pode fazer melhor que por uma webcam ou como os howto que ai anda pela net que consiste em tirar uma foto e meter como fundo. algo melhor era arranjar um vidro rectangular trabalhado nas bordas á vossa medida depois quem tiver um projector pode meter pordetraz do vidro, despois basta um portatil com saida de video ligado ao projector.
fica a dica.
para inverter a imagem usem um pequeno espelho perto da lente
exemplo

exemplo 1

Cumps.

KTachyon

QuotePrimeiro aprendes a ler, o que escrevi foi (...estive em frente de um portatil com ecra tranparente...) não interessa onde nem quando e sei que o Exercito do Estados Unidos usa essa tecnologia á mais de 4 anos não interessa onde nem quando simplesmete tenho esse conhecimento . O facto do topico ter mais de dois anos não me impede de esclarecer pessoas com a mesma duvida que tu tens, porque eu sei que n sabes se existe ou nao entao limitas-te a dizer que n existe, poupa-me aos teus disparates. Uma coisa é tu nao teres conhecimento de tal coisa outra é afirmar que n existe... espera até chegar ao consumidor como por exemplo o HelioDisplay http://www.io2technology.com/ enfim.

Cumps.

Então volta a ler o que eu escrevi. En não disse que não existem ecrans transparentes, ou disse? Apenas critiquei o facto de tu vires desenterrar um tópico para dizer que existem ecrans transparentes, e vires dizer que estiveste com um portátil de ecrã transparente.

E porque é que eu digo isto? Porque realmente deves encontrar por aí portáteis úteis com fontes de energia equivalentes ao de um computador de secretária, que consigam mostrar a imagem no monitor. Sim, porque as outras formas de apresentar um monitor transparente são tudo menos portáteis... E, isto tudo, dentro de um orçamento extremamente elevado.