[2D] TAE.15

Started by djtkd, March 31, 2006, 09:59:20 PM

Previous topic - Next topic

djtkd

Bem há muito tempo que não fazia um trabalho abstracto, e pronto saiu este, um pouco diferente do habitual. Eu gostei do resultado final! Fi-lo em cinema4d e retoquei no photoshop!

http://djtkd.no.sapo.pt/works/TAE.15.jpg\" target=\\"_blank\\"] )

Espero que gostem e comentem! Fiquem bem!

Teotónio Ricardo

Excelente! Sem palavras! You are the best!

radikal-rider

Sem dúvida nenhuma que deves ter tirado um curso de 3D, porque es o melhor tuga que conheço a nível de 3D, és realmente muito bom, tás de parabéns.

Ghetto_Smurf

gostei!

não sei se se trata de um trabalho experimentalista, mas são do tipo de traablhos que eu gosto!

djtkd

Obrigado! Não, não tirei nenhum curso! Tudo o que aprendi foi com ajuda de tutoriais, mas a maior parte delas foi mesmo sozinho com treino!

radikal-rider

QuoteObrigado! Não, não tirei nenhum curso! Tudo o que aprendi foi com ajuda de tutoriais, mas a maior parte delas foi mesmo sozinho com treino!

Não? puxa atão mas quanto tempo demorastes a chegar a este nível? Podes dizer ai o site ou até postares uns tutoriais desses?

djtkd

Com os tutoriais só aprendi o básico, queres um site bom? http://www.pixel2life.com/, tens vários tutorias de vários programas, incluindo cinema 4d e photoshop, vai experimentando!

Comecei nisto do design há cerca de 1 ano a mexer no photoshop e depois em 3d há cerca de meio ano!

Ghetto_Smurf

eu ainda so comecei a mexer no photoshop à coisa de 2 meses =\\'(

true

está nice.. penso que aquela cena do lado esquero estraga um pouco..
está bem trabalhado a nivel de texturas.. a modelação não tem ai grande complicação.
Bom trabalho!

BigPower

Jota610

Parabens tens muito jeito        : beer :

AvisaPT

Nunca vi nada assim!
Parabens
By: AvisaPT

BoxTuga.com

radikal-rider

QuoteNunca vi nada assim!
Parabens

Nem eu, vou começar a dedicar-me a 3D quando tiver um programa tipo cinema4d ou 3D Studio Max, mas n tenho nenhum, o lynux ficou de me arranjar mas nunca mais, lol.

r1c4rd0100

Muito bom!!!!!
Gostei...
Continua assim...