[GameCube] Sonic Riders

Started by BigPower, September 13, 2005, 10:01:16 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Sonic Riders: Trailer



Anunciado há dias para a GameCube e restantes 128 bits, Sonic Riders continua sem previsão de lançamento.

Mesmo assim, convém lembrar que se trata de um jogo de corridas, que coloca o ouriço e companhia em cima de pranchas voadoras.

Entre as particularidades, destaca-se um multiplayer para quatro gamers em ecrã dividido, mas para já contentem-se com o trailer de estreia.

Fonte: GameOver

BigPower

Sonic Riders: Trailer



Recentemente anunciado, Sonic Riders acelera para a GameCube e restantes 128 bits durante o Inverno.

Como devem saber desde já, trata-se de um jogo de corridas em pranchas aéreas, que leva o ouriço e companhia a disputar uma rara Esmeralda do Caos.

Contem com muita velocidade, power-ups e opções multiplayer, mas para já deliciem-se com um vídeo promocional.

Fonte: GameOver

Fire-King

Já vi várias fotos sobre o jogo e sei algumas coisas. Ao que parece é um jogo engraçado, mas copiado um bocado o Mario Kart e o Crash Kart.

LuisBrito

Excelente Esse Joginho...
Aguardo o lancamento....
Para o mercado negro lol


www.Xtuga.forumvila.com