Abaixo Assinado para a ANACOM

Started by portos, March 20, 2007, 11:02:24 PM

Previous topic - Next topic

portos

Caro amigos, colegas e conhecidos,
Venho de criar um abaixo assinado para enviar à ANACOM, o qual espero que assinem.

 :arrow: http://www.petitiononline.com/pt4ever/petition.html

Espero que espalhem isto por foruns nacionais, mail etc...
temos paises como a França, onde o preço internet não passa do 30€ mensais, trafego ilimitado e velocidades até os 100MB.
Nem todos são ricos,

"O POVO É QUEM MAIS ORDENA"

Obrigado a todos!

Bruno Silva  :wink:


Navyseal

Fia-te na virgem, anda agora polemica da concorrencia monopolista da PT sobre a TvTel a abusar da sua posição de mercado no que diz respeito a Sporttv a Anacom fechou os olhos e foi tudo pa tribunal loolol e viva a tvtel que os vai fu... isto se o tribunal tiver olhinhos.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

portos

Estou a falar de internet e nao da PT, isto e para todos os ISP\\'s  8)


Navyseal

Mas o que te pretendia dizer é que não adianta para nada mandares seja o que for para a autoridade da concorrência, já existem estudos da deco/proteste que provam a má qualidade dos serviços ou a lentidão, foram apresentados aos organismos responsáveis mas ninguém quer saber. A anacom fecha os olhos e no que toca a isso das velocidades vai logo dizer-te que está a cargo do operador, o seu papel é regular a concorrência (impedir que outros tentem alcançar um monopólio ou estraguem o negocio a PT).
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

tico

Ja assinem e publiquei no meu forum!

agfrg

Mas a SportBosta cortou o contrato com a TVTola por causa da TVKaka?

Navyseal

Sim porque a sporttv pertence 50% a tvcabo. mas podes ler mais no site oficial da tvtel -> www.tvtel.pt
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

radikal-rider

Este tipo de abaixo assinado nunca dá em nada...eles querem lá saber, a verdade é mesmo esta.

agfrg

QuoteEste tipo de abaixo assinado nunca dá em nada...eles querem lá saber, a verdade é mesmo esta.

Mas isso é simples. Os tipos da ANACOLA não têm mão na NETKAKA nem em nenhuma outra. Nem têm poder sobre a PT.