[Questão] O que estamos a ler

Started by Skilz0ne, February 18, 2006, 03:49:52 PM

Previous topic - Next topic

Lok

Eu ando a ler 2 livros.

-The Echo Maker
-The book of the dead
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

bOLT

A tua amiga de Maria Porto

QuoteA Tua Amiga é a passagem a livro do blog mais visitado actualmente. Aqui o leitor é confrontado com a dura realidade de uma jovem prostituta, "acompanhante" tripeira, que num registo mordaz e cheio de humor, relata os mais bizarros episódios do seu dia-a-dia.

O que distingue este livro de outros similares que têm vindo a público recentemente é o facto de não se tratar de uma ficção; Maria Porto "is the real thing"
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

DARK force

Estou a ler o tio patinhas!!
Em breve vou comecar a ler o livro do Pedro Mantorras

Regista-te já
www.ziptuga.forumeiros.com

Lok

QuoteEstou a ler o tio patinhas!!
Em breve vou comecar a ler o livro do Pedro Mantorras

Grandes obras de literatura... Mais valia nao leres nada, que livros desses sò te põem è burro.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

lycosman

Agora o meu livro de casa-de-banho é o PHP5 de Walace Soares. Também ando de volta da extença documentação do .NET e para livro de cabeceira ando com o C# - Language Reference da Microsoft.
Hooray for chainsaws :3

sou_eu

eu estou a ler O Sétimo Selo  :\\')

Mariagreen

A alquimia do amor de Nicholas Sparks

AkiRo

eu tenho andado a ler "O livro dos gatinhos" x\\'D tive uma gata persa bebe a pouco.. e queria aprender umas coisitas sobre os gatos..

gambozino

Eu estou a ler o Vagas de Fogo da saga Crónicas de Allaryia, de Filipe Faria. Andava a ler o Crime e Castigo, mas tive de para por causa de um trabalho, e do que li, aquele livro era espectacular!

jordaopicasso

Estou a ler Viagem ao centro da Terra de Júlio Verne
ja tenho mac :)

sofia sousa

ola pessoal alguem pa falar um coto....
ajudem me nu hi5...lool

masterhard

Quoteola pessoal alguem pa falar um coto....

isso e um livro?? se nao e, podes ir dar meia volta e meter o nariz no hi5 -.-
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

epelek

esto a gostar de ler:

A Fera na Selva (Henry james)

John Marcher não se lembrava, quando reencontrou casualmente May Bartram, que anos antes, num dia de tremendo calor em Sorrento, lhe havia contado o maior segredo da sua vida. Assim, e com excepção de si próprio, ela era a única pessoa no mundo a saber que algo terrível estava para acontecer na sua vida, algo que o poderia mudar para sempre, ââ,¬Å"qualquer coisa que se preparava para lhe sair ao caminho, como uma fera pronta a formar o salto na selvaââ,¬Â.
Para John Marcher, ââ,¬Å"pouco importava que a fera estivesse destinada a matá-lo ou a morrer. O certo era o salto inevitável da criaturaââ,¬Â. Por isso, e apesar da intimidade profunda que unia John a May, nunca lhe ocorreu a possibilidade de se apaixonar, ou mesmo de se casarem, visto que, segundo a moral da sua história, ââ,¬Å"um cavalheiro não levava uma senhora à caça ao tigreââ,¬Â.
A Fera na Selva é o retrato prodigioso de um ââ,¬Å"homem a quem nada neste mundo havia de acontecerââ,¬Â, da sua trágica incapacidade para enfrentar dilemas e realizar opções, para reconhecer os seus sentimentos e os de outras pessoas.
"Blah, blah, blah, blah, blah!"

Teotónio Ricardo

Neste momento estou a ler este tópico...

CrossIron

Quote from: cenourinhaNeste momento estou a ler este tópico...

Ia dizer a mesma coisa...

Estava a ler "Sermão de santo António aos peixes"

Rockfcs

Memorial do convento, de José Saramago...  

Porque é obrigatório...

Legend

[quote name=\'Lok]Grandes obras de literatura... Mais valia nao leres nada\' date=\' que livros desses sò te põem è burro.[/quote\']

O Tio Patinhas não é para emburrecer, é para divertir. Além disso a Saga do Tio Patinhas é capaz de ter uma história melhor que muitos livros que saem hoje em dia. Grandes tempos em que haviam BDs de jeito    Já o livro do Mantorras... sim é para ficar burro

Navyseal

[quote name=\'masterhard]isso e um livro?? se nao e\' date=\' podes ir dar meia volta e meter o nariz no hi5 -.-[/quote\']

LOOOOL, a rapariga sentia-se só, queria apenas aconchego pá, és uma insensível!

Finalmente li o raio do "Inside Delta Force" tive tempo e motivação para o ler!
Na terça comecei a ler o 1984, aproveitei a onda de motivação... :x e o próximo vai ser "As suas zonas erróneas" tenho que ler isto obrigatoriamente. Mas tenho outros em lista de espera também, mas não serão certamente para já. lol
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

BigPower

Também, ainda tenho de ler a porcaria do Memorial do convento.

Faboucas