Prostituição tenta cancelar GTA

Started by BigPower, February 15, 2006, 04:44:10 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Prostituição tenta cancelar GTA

Para onde quer que se vire, Grand Theft Auto vê o dedo ser-lhe apontado. Já não bastavam políticos, advogados, polícias e familiares, agora também a classe das prostitutas pretende ver o jogo da Rockstar ser banido das prateleiras. Aparentemente, o facto dos jogadores as poderem violar e matar denigre as suas imagensââ,¬Â¦

A organização denominada Sex Workers Outreach Project USA iniciou uma campanha contra o jogo da Rockstar, pedindo a todos os pais do país que o boicotem, com base nos seus conteúdos. \\"No interesse de promover os direitos dos trabalhadores do sexo, a organização opõe-se a qualquer forma de violação ou de morte de prostitutas\\", avançou a SWOP no seu comunicado.

Na série GTA, e apesar de não haver violação de prostitutas, há uma referência a esse facto em San Andreas, sendo que a morte das mesmas é algo, como toda a gente sabe, recorrente nos títulos desta série. E é com base nesses factos que os trabalhadores do sexo não querem que GTA volte a ser vendido, \\"pois pode influenciar o comportamento das crianças\\".

in G4mers

Teotónio Ricardo

O GTA incentiva a morte das prostitutas? E então o Jack: The Ripper?

radikal-rider

QuoteO GTA incentiva a morte das prostitutas? E então o Jack: The Ripper?

Pois...

Ghetto_Smurf

e o postal 2???? tb não é um jogo violento?

yard1e

acho que é uma estupidez banirem o jogo por causa de matarem-se prostitutas, eu pessoalmente digo que nesse jogo mato-as como posso matar alguem que vá a passar na rua.
Não dá aquela sensação tipo: \\"-Matei aquela cabra! não me deu prazer!\\"

e quem joga com tudo sem ser censurado a rockstar nao tem culpa pk isso é uma patch, foi banido do jogo mas alguem fez kom k desse kom uma patch

Do resto... : no coments :