Autor Tópico: A que horas te deitas?  (Lida 12520 vezes)

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
A que horas te deitas?
« Responder #60 em: Agosto 02, 2009, 06:41:40 am »
Daqui a pouco deito-me... lol

Offline Nasty

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A que horas te deitas?
« Responder #61 em: Agosto 02, 2009, 09:13:20 am »
até me deitava mas não tenho pachorra. e se traio o pc ele vem me buscar pelas pernas.
mas falando acerio não tenho hora de ir me deitar já que sou 1 vadio ^^
"Vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais." - Jonathan Davis

Offline piresallstar

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A que horas te deitas?
« Responder #62 em: Agosto 02, 2009, 10:01:38 am »
;D Vadia x'D!

on topic: Eu deito-me com as galinhas (1 da manha no maximo) x)  :http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' /> e acordo por volta das 7 da manha por isso x) não está mau X) quando vou sair dito-me as 3, 4 da manha e acordo meio dia para ai
Evita Virus...... Ferve o Pc antes de o utilizares
Podiam ter calma x'D

Offline Pinnie

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A que horas te deitas?
« Responder #63 em: Agosto 02, 2009, 07:56:07 pm »
Deito-me quando tenho sono  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A que horas te deitas?
« Responder #64 em: Agosto 02, 2009, 11:06:40 pm »
Eu custumo deitar-me às 9 horas mais ou menos, fico a ler um livro durante 1 hora para adormecer.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline Joaoweb

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A que horas te deitas?
« Responder #65 em: Agosto 04, 2009, 02:03:04 am »
tenho um hórario um pouco complicado agora, como prefiro trabalhar a noite nos meus sites durmo até as 17 normalmente e depois deito-me +tarde  :http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

Offline Super Boné

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A que horas te deitas?
« Responder #66 em: Agosto 04, 2009, 11:54:08 pm »
Eu deito uma 11 da noite

Offline jopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A que horas te deitas?
« Responder #67 em: Setembro 05, 2012, 02:57:13 pm »
Bem este é um tópico bastante interessante tendo em conta que a maioria das pessoas desconhece a importância de dormir e ter um sono reparador... claro que nem todas as pessoas precisam de dormir o mesmo número de horas para restabelecer energias mas também é verdade que se andarem a dormir 3/4 durante bastante tempo alguma coisa vai começar a funcionar mal: a cabeça lool
Se é durante o sono a que o nosso cérebro organiza a informação do dia-a-dia, já viram se não dormirem uma noite ou duas? Começa a ser muita informação acumulada e o cérebro não consegue processar.

Bem eu costumo dormir 7/8 horas por noite a não ser quando saiu à noite ou quando estou com um trabalho para acabar, que deixei para última da hora, e tenho de fazer direta!!

Offline Ricardo Costa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://tugasport.com
A que horas te deitas?
« Responder #68 em: Setembro 05, 2012, 03:35:42 pm »
Eu durmo no máximo 6 horas por dia, se dormir mais do que isto (o que acontece raramente) o dia seguinte é pouco ou nada produtivo...
Mas posso passar 2/3 dias a dormir 3 horas por dia, que não sinto cansaço ou sonolência. lol

Ricardo Costa


Offline jopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
A que horas te deitas?
« Responder #69 em: Setembro 05, 2012, 04:54:48 pm »
Eu também consigo dormir durante 2/3 dias 3h mas depois ando exausta nos outros dias.
E se fizer uma direta rende-me muito mais o trabalho sem dúvida mas nos dias seguintes sinto mesmo a cabeça cansada... até me esqueço mais das coisas!
Eu sou muito mais produtiva a trabalhar à noite... prefiro deitar-me de manhã e dormir as minhas 8h do que deitar-me à meia noite e levantar-me cedo para trabalhar... Mas isso é de cada pessoa. Tenho amigas minhas que é completamente ao contrário lool

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49