General Category > Jogos

[Inquérito] Jogos que nunca acabaram

(1/2) > >>

southafrikanse:
Hoje dei por mim a organizar os jogos que tenho para a minha Xbox e deparei-me com alguns jogos que nunca cheguei a acabar.

Também vos acontece? Quais são as vossas razões para não terminarem determinado tipo de jogo? Quais são os jogos que deixaram aparecer teias de aranha?

Mostro aqui a lista de jogos que eu nunca cheguei a acabar (não está limitado apenas a uma plataforma):
[*]Fable III
[*]Assassins Creed Revelations
[*]Collin McRae DIRT
[*]Spore
[*]Metal Gear Solid Peace Walker
[*]PES 2012
[*]Bioshock
[*]FM 2012
[*]GTA 3
[/list]

De momento, não me recordo de mais nenhum. E vocês? Listem os jogos que nunca acabaram.

darkhipno:
Nunca fui muito de jogar, mas aqui fica a lista (Vergonhosa) :

- Need for Speed Underground 2;
- Need for Speed Most Wanted;
- Need for Speed Carbon;
- GTA San Andreas;
- Splinter Cell Chaos Theory;
- Super Mario Bros (Wii);

Deve haver mais, mas não me recordo...

Teotónio Ricardo:
Os Grand Theft Auto são praticamente impossíveis de acabar, pois existem sempre missões, medalhas ou pistas para encontrar e mil e uma coisas que nos entretêm nos jogos. Assim como os Need For Speed que têm pistas e carros até fartar.

Nos últimos anos não tenho jogado grande coisa, mas do que me lembro foi o Call of Dutty Modern Warfare® 3 que o passei em cerca de 24-48 horas. Agora tenho andado a jogar Max Payne 3, que pelo facto de ser um jogo que decorre no Brasil e por esse motivo tem um vocabulário bastante "conhecido" e "rico" em calão, faz-me passar uns bons belos tempos a rir e a jogar.

Lok:
Eu tenho o problema de comprar jogos no Steam e não os jogar atè ao fim.

Desta colecção apenas passei o Half Life 1 e 2 (mais addons) e a maior parte dos Warhammer 40k: Dawn of War. Fallout 3, New Vegas e Space Marine.

lycosman:
Estes são os que tenho e nunca acabei, todos na Xbox:

- Fable (original) (estou a falar da main quest e não em fazer todas as quests - ainda ando a tentar)
- F. E. A. R. 2 (deixa-me demasiado tenso e acabo por desistir)
- Halo Wars (a estratégia é fixe para skirmish, mas a campanha é um bocado aborrecida)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 
Ir para versão completa