Autor Tópico: Master D  (Lida 2297 vezes)

Offline SaraCosta91

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Master D
« em: Março 07, 2012, 12:59:52 am »
Boa noite,
gostaria que as pessoas que foram vitimas da Master d, deixassem apenas um pequeno apontamento neste topico para podermos falar melhor em privado, de modo a resolver todas as situações, incluindo a minha, obrigada  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sleep.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\'-_-\' />

Offline flor101

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Master D
« Responder #1 em: Abril 19, 2012, 02:36:23 am »
Olá Sara!
Neste momento estou a ter problemas muito sérios com a master d que já vêm desde 2009... e tenho andado a lutar para que se faça justiça comigo e com mais pessoas que foram enganadas por eles!
Se quiseres, gostaria muito de falar contigo em privado sobre isso ;D
Beijo!

Offline Daviportu

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Master D
« Responder #2 em: Outubro 25, 2012, 11:44:07 am »
Gente nao entrem nessa. Procurem mais sobre a master de. è uma escola que esta cheia de Processos nao ligam nenhuma a cituaçao do aluno . eles so querem dinheiro. assinado o contrato vc tem 15 dias pra anular. mais isso eles nao falam. sabem que ninguem vai ler um contrato daquele tamanho.e as aulas o material a metodologia de aulas nao tem nada haver com o que eles falam os professores so querem despachar os alunos, se por acaso no seu do curso vc passar por um problema eles nao estao nem ai. ou vc paga ou vc paga. se nao pagar vao querer roubar do seu ordenado. eu entrei nessa porcaria .falaram que podia anular era so levar ums comprovantes e ir numa reuniao chegando la . era pura mentira. eu tinha que passar o contrato p outra pessoa e isso eui nao ia fazer nunca. me ligavam todos os dia com uma falta de éducaçao os advogados tentaram me intimidar dizendo que que iam contactar as autoridades do sef( serviço de estrangeiros e fronteiras) em portugal isso quando eu morava la . os advogados sao tao leigos que isso nao iria me prejudicar em nada. eu era legal e paga meus impostos. EU NAO PAGUEI TENTARAM TIRAR DO MEU ORDENADO MAIS NAO CONSEGUIRAM PORQUE EU SAI ANTES . possoal é so um aviso a ultima coisa que a MASTER D PENSA É NO SEU FUTURO. ABRAÇO A TODOS

Offline Célio António

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Master D
« Responder #3 em: Abril 10, 2013, 09:43:31 am »
Boas Flor, já lhe deixei uma mensagem no sentido de nos juntar mos e tentar fazer algo, reparei que já passou algum tempo, e gostaria de pelo menos saber como correram as coisas, obrigado.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49