Autor Tópico: 22% estão insatisfeitos com compra de iPhone  (Lida 1981 vezes)

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
22% estão insatisfeitos com compra de iPhone
« em: Novembro 24, 2011, 12:00:42 pm »
Citar
A pesquisa foi realizada pelo GoodMobilePhones, onde foram entrevistadas 1.694 pessoas britânicas com idade superior a 18 anos e que compraram iPhone.

Do total de entrevistados, 22% admitem estar insatisfeitos e arrependidos com a compra do aparelho, e as razões são várias. Dos descontentes com o iPhone, 43% afirma que sentem inveja dos smartphones concorrentes enquanto que 25% indica como razão o problema da duração da bateria do aparelho, já 13% sente-se insatisfeito devido à falta de botões no smartphone. Ainda 8% refere sentir dificuldade em utilizar o e-mail e 5% indica estar insatisfeito com as funcionalidades que o aparelho oferece. A grande percentagem de insatisfeitos são homens e corresponde a 73% dos inquiridos.

A insatisfação dos utilizadores do iPhone com os seus aparelhos parece ter aumentado, à medida que foram surgindo no mercado novas e cativantes apostas não só ao nível do Android, como também da Motorola, e da aliança Nokia e Microsoft.

Fonte: http://pplware.sapo.pt/pessoal/curiosidades/estudo-22-esto-insatisfeitos-com-compra-de-iphone/

Isto só confirma aquilo que tenho sempre dito: o pessoal compra o iPhone apenas por uma questão de "status social". Isto é para verem que devem estar cientes ao comprar um smartphone devem comprar de acordo com o que pretendem e não de acordo com os que os querem.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
22% estão insatisfeitos com compra de iPhone
« Responder #1 em: Novembro 26, 2011, 01:55:48 am »
Compram o que não precisam e o que não sabem utilizar. A configuração do e-mail no iPhone é mais simples que fazer uma tosta mista, mas as pessoas tendem a complicar tudo.

Relativamente à duração da bateria, têm sido lançadas versões do firmware para corrigir esses problemas. Os 13% que compraram o iPhone e estão descontentes pelo smartphone não ter botões, nem é preciso comentar.

Offline sempre a segregar

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
22% estão insatisfeitos com compra de iPhone
« Responder #2 em: Novembro 28, 2011, 04:22:05 pm »
Eu nao comprei mas das pessoas que conheco que tem ate agora nao se queixaram com aquilo, mas acho este numero de 22% uma percentagem demasiado alta.

A alguma razao que leve tanta gente a ter esta opiniao disto ou nem por isso? E os que se queixam e porque?

Offline eLson

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.radioupalala.net
22% estão insatisfeitos com compra de iPhone
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2012, 11:39:52 am »
Os problemas da bateria com o novo ios é que lixam tudo... até eu fiquei meio triste :\

Offline müller

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
22% estão insatisfeitos com compra de iPhone
« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2012, 11:12:42 am »
pode parece bobo, mas uma das coisas que mais me desagradou no iphone é que quando comprei, levei mais de uma semana para descobrir como baixar arquivos dele para o computador.
tem que instalar um app, um pen drive virtual. sem isso, nao consegui.
pra funcoes basicas, realmente deixa muito a dever pro android... as pessoas compram mais pelo design, acho eu.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49