Tecnologia > Websites

webdesign.org.pt | Partilha o teu conhecimento

(1/2) > >>

cristianodpp:


Site: http://webdesign.org.pt/

Venho hoje, aqui apresentar o meu mais recente projecto. Este tem o objectivo exclusivo de permitir aos utilizadores partilhar os seus sites com todos nós.

Pessoalmente, eu tenho a curiosidade de saber de novos sites e por isso mesmo este site tem objectivo de vocês partilharem os vossos sites.

Partilhem o vosso site, facebook, youtube e qualquer outra descrição. Não precisam necessariamente de fazer links do vosso site dentro da descrição porque existe mesmo um espaço para o fazerem.

Não existe limite da quantidade de sites por utilizador por isso usem à vontade.

Peço a todos os webdesigners que partilhem os projectos que desenvolveram, no fundo, será também como uma fonte de inspiração mostrando a vossa qualidade como profissionais da área.

southafrikanse:
Olá cristianodpp e bem vindo ao fórum Webtuga.


Não consigo aceder ao site e depois sugere-me redireccionar para o webdesign.org e não o webdesign.org.pt


É na realidade ou pouco estranho ter o .pt a seguir ao .org. Nunca tinha visto tal coisa. :|

cristianodpp:
Boas,

O site é mesmo webdesign.org.pt . O problema é mesmo a própria empresa que os servidores tão todos down.

É a primeira vez que uma coisa destas aconteceu em 4 anos (pelo menos que me lembre).

Vou falar com a administração e depois alerto aqui o pessoal.

Acho o forum porreiro, vou explorar isto melhor.

cumpz

cristianodpp:
Já está online pessoal

southafrikanse:

--- Citação de: cristianodpp em Outubro 29, 2011, 12:34:27 pm ---Boas,

O site é mesmo webdesign.org.pt . O problema é mesmo a própria empresa que os servidores tão todos down.

É a primeira vez que uma coisa destas aconteceu em 4 anos (pelo menos que me lembre).

Vou falar com a administração e depois alerto aqui o pessoal.

Acho o forum porreiro, vou explorar isto melhor.

cumpz

--- Fim de Citação ---

Ok sem problems. Reparei de qualquer forma que estás a comentar em tópicos um pouco antigos e que, de acordo com a politica de colocação de tópicos nem sequer deveriam existir. Portanto não repares que os tópicos onde tenhas comentado tenham desaparecido

É sempre bom ver membros activos no fórum

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 
Ir para versão completa