Não renovei a minha mensalidade com a Meo, ao que parece no final do primeiro ano de contrato, as meo box ganham ouro... já estava com facturas de 70€ a chegar cá mensalmente e ninguém utilizava o serviço TV.
Tinha duas meo boxes, uma delas só ligava de 2 em 2 meses e a outra era basicamente utilizada para os canais nacionais. Voltei a meter Sapo 8MB e até agora está bom e serve para o que necessito.
De qualquer forma o processo de migração Meo > Sapo não tem nada a ver com o processo de migração Sapo > Meo, é muito mais demoroso.
Primeiro disseram-me que vinham cá duas equipas, uma primeiro para desmontar o serviço meo e depois viria outra para activar o serviço Sapo passado 2/3 dias.
Veio cá um técnico Sapo que marcou tar aqui às 2 horas da tarde numa segunda e chegou eram perto das 3:30h. Deixou-me o serviço por instalar, ou seja, nem sequer desempacotou o router... e como este processo indicava a instalação de uma nova linha, deveria-me ter deixado o novo número de telefone... mas nem isso.
Não conseguia activar o serviço com o meu número antigo na página do Sapo (uma vez que não sabia da existência de outro número, visto que pedi a portabilidade) e só muitas chamadas depois é que uma sujeita verificou que o número que eu lhe dizia não era o que estava associado ao número do serviço.
Ou seja, não me deixou o número do serviço, nem se deu ao trabalho de pedir a alteração do número associado ao serviço e eu que adivinhe o número que sou bruxo.
Agora tenho o serviço de Internet associado a um número que está inactivo, tenho telefone com o número antigo ao qual pedi portabilidade e ainda tenho aqui o material todo da Meo porque o sujeito se pôs na alheta...