muller, Android é o caminho!
Eu tenho um HTC Desire que comprei em Abril o ano passado e ainda estou muito satisfeito com ele apesar de neste momento já existirem smartphones muito superiores.
Para mim Android é melhor devido à personalização e quantidade de aplicações que podemos ter. Não vou mentir, o Android tem também problemas. Alguns são facilmente contornados (Um malware! O que posso fazer para impedir isto? Já sei, é só não instalar qualquer app que eu encontro por aÃ!â€) e outros nem tanto (a falta de actualizações na maioria dos equipamentos ainda incomoda, e muito, os donos), mas no geral é um sistema que me dá o que a Apple não considera importante: liberdade.
Muitos podem considerar que “liberdade†não é termo de comparação mas porque é que precisamos do iTunes para copiar músicas? Porque e que os vÃdeos não estõ num formato único para que possa ser copiado para o nosso smartphone? Porque ter smarphone que vale uma quantidade absurda por uma questão de status social?
Isto pelo menos é o que penso.
Outra coisa, não estou a ver a Apple a lançar um iPhone 5 no Natal quando ainda à poucos meses lançou o iPhone 4S.