TMN e Alcatel lançam videotoques

Started by r1c4rd0100, January 20, 2006, 07:02:29 PM

Previous topic - Next topic

r1c4rd0100

A TMN e a Alcatel anunciaram o lançamento do serviço de videotoques, apontados como Ã,«os sucessores dos toques áudioÃ,» e para os quais as duas empresaa esperam Ã,«um grande êxitoÃ,».
Suportada pelo Ã,«Mobile KioskÃ,» da Alcatel, a nova solução permite agregar conteúdos e prestar serviços de modo assistido e operacional a partir do portal i9 da TMN.

Considerados os sucessores dos toques áudio, os videotoques são breves sequências de vídeo ou de clips musicais animados, de alta qualidade, que anunciam uma nova chamada. O número ou nome do Ã,«chamadorÃ,» surge no visor do telemóvel ao mesmo tempo que o vídeo é passado. Os utilizadores têm a possibilidade de personalizar diferentes videotoques para diferentes contactos.

Os videotoques podem ser obtidos através do portal TMN i9, estando já disponíveis várias dezenas para todos os clientes do operador com telemóveis compatíveis.

FONTE: