O que interessa é ser persistente e não desistir logo àprimeira vez. Eu nunca estudei, tinha matemática e filosofia por fazer para completar o secundário, mas como nunca pensei entrar para a universidade, não me importei muito.
Tentei fazer as duas por exame e prova de equivalência no ano em que "acabei" o 12º e não consegui (não sabia sequer que matéria era). O ano passado voltei a tentar, fiz matemática por prova de equivalência e tirei 11 e a Filosofia voltei a não ter grande nota por não estudar.
Este ano como alguém me meteu na cabeça o bichinho da universidade, decidi aplicar-me melhor. Apesar de não ter estudado grande coisa, tirei 115 (12) no exame de Matemática B (milagre) e consegui fazer Filosofia com 95 (deve ter sido pouco esticado, deve.)
Estava preocupado com a media e afinal tive uma media de 144 no secundário e a de ingresso foi de 133,9 que chega suficientemente para os cursos que me candidatei.
Não me arrependo de ter estado "parado" durante praticamente 2 anos, arrependo-me sim é de não me ter aplicado mais no 12º e ter melhor media, mas isso agora não interessa.
http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\'
\' />