Autor Tópico: KIN – O novo Telemóvel Social da Microsoft  (Lida 3163 vezes)

Offline nuno_nunes

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
KIN – O novo Telemóvel Social da Microsoft
« em: Abril 13, 2010, 03:48:39 pm »
Os rumores que correm são verdadeiros. A Microsoft vai efectivamente lançar um novo modelo e sobretudo vai apostar num novo conceito de telemóvel cujo nome de código é KIN.



Este lançamento será feito em parceria com a Verizon, um importante operador de comunicações no mercado americano.

O anúncio será feito hoje e o telefone estará disponível já em Maio. Em virtude da Verizon e da Vodafone partilharem capital, os mesmos KIN serão lançados na Europa em 4 países (Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido) e serão de comercializados pela Vodafone. No entanto NÃO há ainda data para o lançamento em Portugal do KIN.



Alguns detalhes:

O KIN não corre Windows Mobile 6.5 ou 7, mas sim um OS totalmente novo e concebido especificamente para este telefone.

Existem 2 modelos chamados KIN ONE e KIN TWO. Ambos os telefones têm um ecrã tactil e um teclado deslizante. O ONE é pequeno e compacto, ideal para caber num bolso e para ser utilizado com apenas uma mão.



 Target do KIN são os utilizadores muito jovens: ~15/30 e o telefone apresenta um conceito novo: está estruturado para a socialização dos utilizadores.

É uma nova experiência – ligada às redes sociais – da Microsoft.

Microsoft Kin Phone - The Studio

O KIN combina o telefone, serviços online e PC. Projetado para um público socialmente “conectado” e com 3 características especiais:

    * KIN Loop – O Loop são os seus amigos e aquilo que ama na realidade, tudo no seu ecrã principal e em tempo real. Basta que diga ao Loop quem e o que é de facto importante e este distribui essa informação pelas suas redes favoritas (Facebook, MySpace, Twitter, Windows Live).

    * KIN Spot – Partilhe praticamente tudo – fotografias, texto, páginas web – com toda a gente através de um simples arrastar para uma zona “spot” do seu telefone. Uma vez que o Spot está sempre presente no seu ecrã não tem de se preocupar em abrir uma nova aplicação para partilhar e enviar conteúdos.

    * KIN Studio – O KIN Studio é o seu telefone KIN na Web. Tudo o que criar no seu telefone – mensagens, contactos, fotografias e vídeos – é também guardado na “cloud” e estará acessível a partir de qualquer browser. O conteúdo que lhe é importante é automaticamente guardado no seu site seguro e apresentado numa linha temporal para que possa facilmente ver e partilhar com os seus amigos. E com toda a capacidade de armazenamento que necessita pois não existem limites para o que possa guardar.

Mas o KIN não terá o novo Windows Phone 7?

Não. São dois distintos produtos para dois distintos segmentos.

Este ano a Microsoft apresentou dois novos e importantes produtos do portfólio Windows Phone: Windows Phone 7, a próxima geração para a família Windows Phone e o KIN. Este último terá um target estratégico, bem definido e completamente diferente para Microsoft e para o Windows Phone.

“A nossa estratégia para estes 2 produtos revela uma realidade que mostra que existem diferentes produtos para diferentes tipos de pessoas”.

Como resultado disso o KIN e o Windows Phone 7 vão dirigir-se a grupos de consumidores distintos. Cada um com necessidades e preferencias especificas e com valor estratégico para a Microsoft.



Apesar de ambos partilharem a vontade de usar a tecnologia no seu dia a dia eles diferem na sua posição de vida, objectivos para a tecnologia, preferencias de comunicação, uso de redes sociais e características de equipamentos.

Mas apesar de diferentes eles são similares no volume de mercado e partilham a importância e oportunidade para a Microsoft – ambos são aptececiveis na sua tipologia diferenciadora.

Como uma familia eles estão posicionados juntos: O Windows Phone 7 está desenhado para juntar tudo o que se relacione com a sua vida, enquanto o KIN está orientado especificamente para a navegação na sua “vida social.”

Mais Informações: Microsoft KIN
Homepage: KIN

Fonte: pplware

Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
KIN – O novo Telemóvel Social da Microsoft
« Responder #1 em: Julho 23, 2010, 11:34:29 pm »
Projecto Kin já foi cancelado... era evidente o seu mau posicionamento no mercado...

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49