Autor Tópico: 5º Aniversário - Regresso às origens  (Lida 646 vezes)

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
5º Aniversário - Regresso às origens
« em: Julho 21, 2010, 02:48:08 pm »
A todos,

É de conhecimento geral que próximo dia 27 de Julho o Webtuga vai completar mais um aniversário e este é especial já que vai completar CINCO ANOS de existência. Como todos devem saber, 5 anos no mundo da Web é uma vida, prova disso foi o crescimento da marca Webtuga que todos nós tivemos o prazer de assistir. Apesar do site fazer anos é a comunidade que está de parabéns pois TUDO o que o Webtuga se tornou e irá tornar é fruto da TUA colaboração.

De um simples fórum criado entre amigos como brincadeira, actualmente temos uma forte e reconhecida presença através dos nossos vários serviços, onde estão incluídas também a Rede de Blogs Webtuga e a empresa de alojamento, Webtuga Hosting. Mas acima de tudo aquilo que o Webtuga possui ou alcançou foi de facto a enorme comunidade que se juntou ao longo destes anos e que ainda hoje persiste.

Infelizmente nem tudo são rosas. Com a explosão das redes sociais e de outros projectos Web pessoais, surgiu o desinteresse e a falta de tempo para contribuir no fórum. Muitos utilizadores deixaram de partilhar as suas opiniões, experiências e mesmo o seu dia-a-dia. Muitas soluções foram debatidas, estudadas e testadas para tentar resolver este problema, todas infelizmente não tiveram o êxito pretendido. O fórum que conta com mais de 20 mil tópicos e mais de 200 mil respostas podia ser actualmente fonte de conhecimento para todos os que procuram informação, expandir horizontes ou simplesmente interagir com outros utilizadores entre milhares de linhas.

Felizmente, há um grupo de pessoas ainda disposto a continuar a acreditar que tudo voltará ao que era antes e é, em ocasião do 5º aniversário do Webtuga, pretendemos relançar o projecto original com a mote “Regresso às origens”. O fórum actual já contém informação valiosa fruto da colaboração de todos mas acreditamos que se os elementos da staff participarem mais, irão surgir os utilizadores e a qualidade. Creio, que se todos se empenharem, e colocarem aqui as suas notícias, histórias e opiniões, podemos (re)construir um grande fórum. O que se exige é uma dose de paciência e alguma disponibilidade para participar.
 
O fórum é o coração deste website e a comunidade é o sangue que o alimenta.

Atentamente,

Administradores da equipa Webtuga
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline lycosman

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
5º Aniversário - Regresso às origens
« Responder #1 em: Julho 21, 2010, 05:40:37 pm »
Viva.

Antes demais peço desculpa pela minha ausência, e por não ter respondido ao teu tópico anterior. Mas enfim, não me vou alongar nas explicações.

Estou disponível (dentro dos possíveis, visto que os meus horários são esquisitos) para voltar ao Webtuga. Yadda, yadda, yadda, contem comigo. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />
Hooray for chainsaws :3


Offline sp3c

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
5º Aniversário - Regresso às origens
« Responder #2 em: Julho 23, 2010, 11:39:54 pm »
I'm Here...

Em resposta à chamada, aqui estou eu... ainda ando em exames e com uma carga de trabalho na Mobile Portugal que nem imaginam... mas farei os possíveis para passar cá pelo menos uma vez por dia...


Abraço a todos...

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt
5º Aniversário - Regresso às origens
« Responder #3 em: Julho 24, 2010, 04:48:36 pm »
O objectivo para este aniversário não é inventar a roda com mais um theme ou com mais um blog ou coisa do género, mas tentar trazer de novo o espirito de comunidade que se foi perdendo com o tempo. Para tal é preciso que os moderadores actuem e façam a participação aumentar. Aceitam-se sugestões.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49