Autor Tópico: eRepublik Rising A NOVA VERSÃO CHEGOU VENHAM JÁ EXPERIMENTAR  (Lida 1560 vezes)

Offline jc2000

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Olá bom dia a todos os Portugueses, hoje eu venho vos falar da revolução que o eRepublik sofreu nos últimos dias, com a entrada da V2

JUNTA-TE A NÓS



Assim deixem-me resumidamente explicar-vos o o que mudou neste grandioso jogo.

1º A introdução do novo conceito de gestão do tempo que permite ao cidadão a experiência virtual 24 horas todos os dias no eRepublik. Desta forma, somos capazes de decidir o que fazer com o seu cidadão, quanto tempo queremos trabalhar, treinar, aprender ou para se divertir, cada um destes tem uma certa influência sobre a vida dos nossos cidadãos (como o ordenado, a habilidade a sua arma, etc). E a melhor coisa? Você pode fazer tudo isso em apenas um par de minutos de vida real!


2º A introdução de uma nova característica: a felicidade, que adiciona uma complexidade pouco mais à nossa vida e tornando assim o eRepublik num simulador mais realista. Este novo atributo irá influenciar os resultados quando se trabalha por dia / formação / aprendizagem. A nossa felicidade diminui a cada hora gasta em fazer algo, e é restaurada a cada hora guardada para descansar. Poderemos também aumentar a nossa felicidade através do consumo de certos produtos, ou gastando o tempo de lazer.



3º A introdução de um monte de novas profissões. Assim com a chegada da V2 podemos ser:

- Os Produtores criam os ingredientes para alimentos e papel de bilhetes de viagem.
- Os Gerentes de Marketing são responsáveis pela concepção das embalagens de alimentos e passagens.
- Os Carpinteiros trabalham duro para construir telhados de casas e hospitais.
- Os Arquitectos desenham layouts para casas e sistemas de defesa.
- Os Gerentes de Projecto estabelecem itinerários de bilhetes de viagens e cuidam das necessidades de logística dos hospitais.
- Os Construtores dão-nos as paredes para as nossas casas, hospitais e sistemas de defesa.
- Os Engenheiros produzem os barris das espingardas, dos tanques e da artilharia e mísseis para as unidades de ar.
- Os Mecânicos criam o quadro para as espingardas, e os motores de tanques, artilharia e unidades aéreas.
- Os Montadores criam as coronhas das espingardas e do corpo de tanques, artilharia e unidades aéreas.
- Os Técnicos suprimem a fome de munições para as espingardas, tanques, artilharia e unidades aéreas.
- Por último, mas não menos importante, temos trabalhadores de Matérias-Primas. Eles são os únicos que extraem as valiosas matérias primas.


4º A introdução da personalização dos produtos para o mercado local, cada tipo de produto (como comida, casa, etc), composto por vários componentes do produto. Cada profissão será responsável pelo fornecimento de componentes de determinado produto e cada componente irá influenciar um atributo específico. Os atributos dão uma nova gama de durabilidade dos edifícios e armas à distância que se deslocam de bilhetes,etc. Mas existem mais atributos, a saúde e a felicidade dos cidadãos, o dano, defesa e ataque de armas de valor, a área de efeito de edifícios, todos estes são atributos personalizáveis.


5º A introdução de pontos de personalização. Os proprietários de empresas já podem actualizar os níveis de qualidade das suas empresas. Na Nova Economia a cada actualização da empresa teremos também pontos de personalização, que os proprietários da empresa podem gastar na componente de vários produtos para aumentar a sua qualidade e os benefícios atribuídos.

6º A introdução de um novo Módulo Militar as batalhas passam agora a ocorrer em mapas, pois grandes estratégias e tácitas de guerra só podem realmente surgir em um mapa que apresenta diferentes tipos de terreno, como planícies, montanhas, florestas, rios, lagos, pontes, montanhas e cidades, porque alguns terrenos são acessíveis apenas para alguns tipos de unidades.
Portanto as batalhas ocorrem agora em mapas com um tamanho de 20x20 azulejos, não importando o quão grande ou pequena é uma região real de um determinado país, porque um mapa reflecte apenas uma área limitada ao redor da cidade capital da região. Cada azulejo pode hospedar um prédio, seja um hospital ou um sistema de defesa. Podemos ver prédios com muito longa duração que cobrem apenas uma pequena área em torno de pontos estratégicos, como pontes. Ou podemos ter edifícios que cobrem todo o mapa com sua área de efeito.


Muitas outras coisas mudaram aqui no eRepublik com a entrada da V2, o que fez deste jogo ainda melhor, em todos os aspectos possíveis, contudo se eu fosse escrever tudo o que mudou, nunca mais saia daqui, assim se quiseres ajudar o teu país, e descobrires este novo jogo, junta-te a nós pois PORTUGAL NECESSITA DE TI

Inscreve-te com a referência abaixo, para que o gold ganho com a tua evolução, seja doado ao nosso governo.
Assim se quiseres saber mais alista-te e vem ajudar-nos pois Portugal precisa de ti   


POR FAVOR, VENHAM E JUNTEM-SE A NÓS POR UM MELHOR E MAIOR PORTUGAL



Regista-te Já

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49