Autor Tópico: Freebiejeebies - Ipod Shuffle e PS3 por apenas 7 euros!  (Lida 1346 vezes)

Offline yanick_king

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
Freebiejeebies - Ipod Shuffle e PS3 por apenas 7 euros!
« em: Maio 16, 2010, 08:02:31 pm »


O título pode parecer sensacionalista e deixar qualquer pessoa que o leia desconfiado sobre o que irei explicar de seguida, mas posso garantir que o método é 100% fiável e com ele podem mesmo conseguir uma PS3 Slim (por exemplo) de graça!

Para que acreditem no que estou a falar, irei responder às perguntas que devem ter neste momento.

1ª PERGUNTA: COMO É ISSO POSSÍVEL?
Isso é possível através do site FreebieJeebies, que foi lançado em Março de 2007, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Freebiejeebies Limited (Company Number 7097671), onde qualquer pessoa se pode registar e começar a ganhar pontos por cada referido que consiga angariar (para um iPod shouffle precisam de apenas 3), trocando-os depois por um dos mais variados prémios disponíveis.
Alguns dos muitos prémios que podemos escolher

2ª PERGUNTA: COMO PODE O SITE DISPONIBILIZAR OS PRODUTOS DE GRAÇA?
O site FreebieJeebies funciona da mesma forma que outros já apresentados aqui no blog que nos Pagam-Por-Registo em outros sites, uma vez que tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos (as ofertas) aos seus membros, ganhando publicidade directa.

Nós, como membros, temos depois o dever de nos registarmos em uma dessas ofertas, pagar o valor mínimo de registo (ou escolher uma das ofertas gratuitas), garantindo dessa forma que o próprio FreebieJeebies ganhe uma comissão que cobrirá o valor do nosso prémio, comissão essa que subirá à medida que os membros vão angariando referidos.

Este sistema garante que o site não se torna SCAM porque à medida que o site vai dando os prémios, vão aparecendo mais testemunhos na internet sobre a qualidade do site, e isso vai atrair mais anunciantes dispostos a investir no site!

3ª PERGUNTA: ENTÃO QUE TENHO DE FAZER PARA COMEÇAR?
É bastante simples, podes ganhar o teu prémio em três passos:

    * 1º Passo - Regista-te no FreebieJeebies e completa a oferta "Homestad Intuit" (simples e gratuita);
    * 2º Passo - Pega o teu link de referidos e começa a falar com os teus conhecidos;
    * 3º Passo - Assim que atingires o objectivo da oferta que escolheste, pede o teu prémio que em breve estará nos correios para levantar!

4ª PERGUNTA: ESTOU INTERESSADO, O QUE MAIS PRECISO SABER?
Outra coisa com que não tens de te preocupar são os portes de envio, uma vez que o próprio FreebieJeebies se encarrega de os pagar por ti.

Não precisas de completar logo a oferta para poder angariar referidos, se tens dúvidas sobre quantos conseguiras angariar podes primeiro tentar atingir o número de referidos necessários, e só depois completar a oferta.

Não é permitido ter mais do que uma conta no site com e-mails diferentes nem podes referir pessoas que vivam na mesma casa e com quem partilhas a internet. Não arrisquem porque serão sempre apanhados!

Se tiverem algum problema ou duvida falem com o suporte, são muito prestáveis e o atendimento é rápido. São atendidos em poucos minutos, quase sempre pelo Richard.

O FreebieJeebies já foi notícia um pouco por todo mundo, destacando-se as presenças na BBC (vídeo no YouTube), NBC (vídeo no YouTube) e CNN (vídeo no YouTube).

Registem-se e comecem a promover o site enquanto poucas pessoas o conhecem!

PS: Já vi provas de muitos amigos meus, assim que tiver a minha coloco aqui


Offline Dav7

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.ganha-facil.com
Freebiejeebies - Ipod Shuffle e PS3 por apenas 7 euros!
« Responder #1 em: Novembro 04, 2010, 01:34:38 pm »
-

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49