Boa tarde, chamo-me João Azevedo(primeira vez aqui)
Ando nestas coisas de dinheiros online, e agora mais concretamente em PTC's, e vejo que todos pagam cerca de 0,01 por click. Encontrei agora um site
www.kropay.com, que paga 0,01 por visita mas existem anuncios especiais, onde é so abrirmos o site e clicarmos nos anuncios deles, e recebemos 0,03 por cada. Ora, pelo que vejo, ainda está muito verde, mas sem nós nada é possivel, e por isso sou utilizador assÃduo do site para que mais pessoas cliquem nos anuncios deles e haja mais anunciantes a procurar o site, pois pagam o triplo. Nao me parece que seja scam, pois o pagamento minimo é de 1 dollar, e é feito diariamente os pagamentos, a maioria dos scam's querem é dinheiro e clicks, e portanto pagam mensalmente ou com um payout mais elevado para que as pessoas clickem mais.
Pelo que percebo, ganhamos o triplo (0,03) porque clicamos nos anuncios e esses sites vao ganhar dinheiro com esses clicks.
Espero que todos os utilizadores de PTC façam como eu, para que possamos começar a receber o triplo.
Cumprimentos