Autor Tópico: [Poker] Introdução  (Lida 1994 vezes)

Offline SpeedMix

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Poker] Introdução
« em: Outubro 25, 2009, 02:21:37 am »
Boas malta,

Venho-vos apresentar um novo método para possibilitar novos ou antigos jogadores que queiram jogar a dinheiro real, no entanto não querendo depositar do vosso próprio bolso (50$ com possibilidade de adicionarem mais 100$), em troca só vos peço que me ajudem e utilizem o meu link de afiliado =) , vou explicar tudo muito pormenorizado para entenderem a simplicidade e confiança neste método .

O que é a PokerStrategy.com?

A PokerStrategy.com é uma das mais antigas e bem-sucedidas escolas de poker online do mundo. Isto refere-se não só ao seu tamanho (mais de 2,000,000 de membros), mas também ao sucesso destes membros, que é muito superior ao sucesso de um típico jogador de poker online. O site, os artigos, vídeos, treinos, fórum e capital inicial são financiados por aquilo a que chamamos de 'acordo de afiliados'. A PokerStrategy.com é parceira de algumas das maiores salas de poker do mundo, como por exemplo a Mansion Poker, a Titan Poker ou a Party Poker. Quando um membro da PokerStrategy.com se regista numa destas salas através dos nossos links, uma parte do rake gerado por esse jogador é recebido pela PokerStrategy.com. Uma vez que o rake é sempre cobrado, a única diferença é que parte dele é agora atribuído à PokerStrategy.com para ser depois usado para as despesas com autores, treinadores, moderadores e demais membros que mantêm o site a funcionar. Ou melhor ainda: O que é que eu ganho ao registar-me? * Os $50 + $100 de Capital Inicial que te permite começar uma carreira no poker sem arriscar nenhum dinheiro próprio. * O nosso material educacional que te ensina a jogar melhor e de forma bem-sucedida. * Apoio directo da maior comunidade de poker online do mundo, com mais de 2,000,000 de membros. * E tudo isto completamente gratuito. Os artigos exclusivos, em conjunto com a comunidade e com o Capital Inicial, são uma grande oportunidade para o novo membro se tornar num jogador de sucesso com o apoio da PokerStrategy.com, motivo mais que suficiente para se registar na PokerStrategy.com. E tudo isto de forma gratuita. Podendo depois, ao ir jogando e subindo de estatuto, aceder a cada vez mais material exclusivo!

Como fazer o registo na PokerStrategy.com?

Existem quatro passos a cumprir para te tornares num PokerStrategista:
* Passo 1: Registo
* Passo 2: Aprender a estratégia básica de uma variante do poker
* Passo 3: Passar o teste para receber o Capital Inicial
* Passo 4: Criar uma conta numa sala afiliada


Utilizem o meu endereço de afiliado para ajudarem-me

http://www.pokerstrategy.com/uFS4FR/



Abraço e espero que gostem do meu método !


P.S Qual quer duvida que tenham na resolução das questões do teste não hesitem a perguntar, mandando mensagem privada!!
« Última modificação: Março 05, 2010, 08:53:15 am por SpeedMix »

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[Poker] Introdução
« Responder #1 em: Novembro 10, 2009, 01:27:26 pm »
Comecei a jogar poker recentemente e acho o jogo um espectáculo.

Pena é quando um bluff sai caro :x
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Mizukin

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Poker] Introdução
« Responder #2 em: Novembro 10, 2009, 08:06:11 pm »
Adoro Poker, é dos jogos que mais joguei. Ultimamente não tenho tido tempo, mas cheguei a ganhar uns bons € na altura em que jogava. Vá lá... http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':lol:\' />

Offline SpeedMix

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Poker] Introdução
« Responder #3 em: Março 05, 2010, 08:50:18 am »
Podem aproveitar esta oferta além do mais, à medida que vão jogando vão obtendo Strategy Points e vão tendo acesso a advanced tópicos sobre várias vertentes do poquér e não só, têm lindas promoções a nivel de RakeBack entre outras

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49