Autor Tópico: [Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional  (Lida 5128 vezes)

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
« Última modificação: Fevereiro 20, 2010, 12:25:09 am por cenourinha »

Offline piresallstar

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #1 em: Fevereiro 16, 2010, 11:47:24 am »
vale a pena registar?? LOL
Evita Virus...... Ferve o Pc antes de o utilizares
Podiam ter calma x'D

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #2 em: Fevereiro 16, 2010, 02:11:32 pm »
vale a pena registar?? LOL

Regista-te e vê  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':rolleyes:\' />

Offline piresallstar

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #3 em: Fevereiro 16, 2010, 06:11:38 pm »
Ah melhores lol, mas bom projecto http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' /> está um tracker bacano, apesar de ser igual/parecido ao btnext, ex-bttuga, etc . . . muda o theme de resto vai dar ao mesmo . . . como tenho trafego internacional ilimitado ( hoje em dia muita gente  o tem lol ), prefiro ir pos estrangerios, mais escolhar e mais rapidos
Evita Virus...... Ferve o Pc antes de o utilizares
Podiam ter calma x'D

Offline jotix

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #4 em: Fevereiro 17, 2010, 04:16:26 pm »
Se é grátis, vale concerteza a pena registar...  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rolleyes.gif\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':rolleyes:\' />

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #5 em: Agosto 11, 2010, 02:55:41 am »
REGISTOS NOVAMENTE ABERTOS: http://bt-revolution.net/

Offline ~Rui Martins

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #6 em: Outubro 02, 2010, 06:11:59 pm »
LOL? BT-REVOLUTION?
Não parece assim muito profissional pelo design, algumas coisas no design estão confusas. Não me registo porque o ThePirateBay já me serve.

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #7 em: Outubro 11, 2010, 03:06:04 pm »
LOL? BT-REVOLUTION?
Não parece assim muito profissional pelo design, algumas coisas no design estão confusas. Não me registo porque o ThePirateBay já me serve.

Já agora que "coisas"?

PirateBay? Agora digo eu LOL

Offline alexandreperei

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pontovisual.net
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #8 em: Novembro 09, 2010, 10:03:42 pm »
Pena descriminarem os macs.

sei que dá através de crossover, vmwarefusion, etc ,mas era escusado.

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #9 em: Novembro 21, 2010, 02:14:48 am »
Pena descriminarem os macs.

sei que dá através de crossover, vmwarefusion, etc ,mas era escusado.

O problema é mesmo não haverem muitos programadores bem como utilizadores com o sistema operativo OSx.

Não é propriamente uma descriminação, pois o programa funciona lá na perfeição, mas sim uma falta de recursos humanos.

Offline masterth3

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #10 em: Julho 01, 2011, 03:54:28 pm »
boas.
Tudo bem uns dizem é um bom projecto, outros ha o design não está agradável..
Eu pessoalmente aponto que isto foi mais uma copia do antigo Btuga o grande Tracker que tinha uma comunidade muito grande e única!
O design foi buscado aos primórdios do Btuga praticamente mas a meu ver não esta de todo agradável acreditem esta muito carregado e aberto para todos coisa que não devia.. Não gosto de como puseram o layout do site e sou contra replicas do que outrora foi bom e agora não existe!
Outra coisa querem ganhar dinheiro trabalhem não façam copias http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />.

cordialmente Masterth3

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #11 em: Julho 03, 2011, 03:17:30 am »
boas.
Tudo bem uns dizem é um bom projecto, outros ha o design não está agradável..
Eu pessoalmente aponto que isto foi mais uma copia do antigo Btuga o grande Tracker que tinha uma comunidade muito grande e única!
O design foi buscado aos primórdios do Btuga praticamente mas a meu ver não esta de todo agradável acreditem esta muito carregado e aberto para todos coisa que não devia.. Não gosto de como puseram o layout do site e sou contra replicas do que outrora foi bom e agora não existe!
Outra coisa querem ganhar dinheiro trabalhem não façam copias http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />.

cordialmente Masterth3

Conhecias o btuga? Não me parece ou não deves lembrar como o site era!
Cópia? Explora o site e depois diz se é alguma cópia.

Digo mais. Não conheço no mundo nenhum tracker igual ao BT Revolution.

Não é por o "jogo de cores" ser o mesmo que isto é uma cópia. Um projecto é muito mais que imagens e cores. Verifica por exemplo a listagem, detalhes dos torrents, fórum, etc. É único. Não há outro igual no mundo.

A maior parte dos trackers são todos umas cópias uns dos outros é verdade, mas não é o caso deste seguramente.

E se quisessem ganhar dinheiro de certo que o site não seria tão "aberto". Objectivo é disponibilizar um serviço livre e gratuito, não pago!

Offline masterth3

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #12 em: Julho 03, 2011, 06:57:25 am »
boas.
Tudo bem uns dizem é um bom projecto, outros ha o design não está agradável..
Eu pessoalmente aponto que isto foi mais uma copia do antigo Btuga o grande Tracker que tinha uma comunidade muito grande e única!
O design foi buscado aos primórdios do Btuga praticamente mas a meu ver não esta de todo agradável acreditem esta muito carregado e aberto para todos coisa que não devia.. Não gosto de como puseram o layout do site e sou contra replicas do que outrora foi bom e agora não existe!
Outra coisa querem ganhar dinheiro trabalhem não façam copias http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />.

cordialmente Masterth3

Conhecias o btuga? Não me parece ou não deves lembrar como o site era!
Cópia? Explora o site e depois diz se é alguma cópia.

Digo mais. Não conheço no mundo nenhum tracker igual ao BT Revolution.

Não é por o "jogo de cores" ser o mesmo que isto é uma cópia. Um projecto é muito mais que imagens e cores. Verifica por exemplo a listagem, detalhes dos torrents, fórum, etc. É único. Não há outro igual no mundo.

A maior parte dos trackers são todos umas cópias uns dos outros é verdade, mas não é o caso deste seguramente.

E se quisessem ganhar dinheiro de certo que o site não seria tão "aberto". Objectivo é disponibilizar um serviço livre e gratuito, não pago!

Por acaso o btuga teve um layout bastante semelhante a este sim.
Devo dizer que conheço tanto o Btuga que fazia parte da team 7 e fiz durante bastante tempo e fui utilizador do Btuga quase desde o inicio dele praticamente!
Tanto isso como falei bastantes vezes com o Martini Man aka Luis Ferreira Abreu pode não se lembrar como é logico que eu nem me quero lembrar dele mas pronto.
E sim isto é um projecto que é uma copia do outrora Btuga a grande comunidade que existiu em portugal.
Não estou contra quem o use pelo contrario que o usem a vontade mas nada se compara ao Btuga. E para acabar o unico projecto que apareceu depois do Btuga que considero razoável é o Btnext que em relação a serviço layout e algumas coisas está bem concebido até, mas mesmo assim nao deixam de ser copias do anterior Btuga. E continuo a dizer trabalhem não façam copias de grandes coisas anteriormente existentes, e digo isto porque outrora tive um tracker privado e semanalmente apenas com publicidade tinha um income de aproximadamente 100 euros portanto da dinheiro acredita. Nem digas que o intuito desse projecto Bt-revolution não foi esse. mas pronto cada um é como é http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' /> regards

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #13 em: Julho 03, 2011, 05:10:33 pm »
boas.
Tudo bem uns dizem é um bom projecto, outros ha o design não está agradável..
Eu pessoalmente aponto que isto foi mais uma copia do antigo Btuga o grande Tracker que tinha uma comunidade muito grande e única!
O design foi buscado aos primórdios do Btuga praticamente mas a meu ver não esta de todo agradável acreditem esta muito carregado e aberto para todos coisa que não devia.. Não gosto de como puseram o layout do site e sou contra replicas do que outrora foi bom e agora não existe!
Outra coisa querem ganhar dinheiro trabalhem não façam copias http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />.

cordialmente Masterth3

Conhecias o btuga? Não me parece ou não deves lembrar como o site era!
Cópia? Explora o site e depois diz se é alguma cópia.

Digo mais. Não conheço no mundo nenhum tracker igual ao BT Revolution.

Não é por o "jogo de cores" ser o mesmo que isto é uma cópia. Um projecto é muito mais que imagens e cores. Verifica por exemplo a listagem, detalhes dos torrents, fórum, etc. É único. Não há outro igual no mundo.

A maior parte dos trackers são todos umas cópias uns dos outros é verdade, mas não é o caso deste seguramente.

E se quisessem ganhar dinheiro de certo que o site não seria tão "aberto". Objectivo é disponibilizar um serviço livre e gratuito, não pago!

Por acaso o btuga teve um layout bastante semelhante a este sim.
Devo dizer que conheço tanto o Btuga que fazia parte da team 7 e fiz durante bastante tempo e fui utilizador do Btuga quase desde o inicio dele praticamente!
Tanto isso como falei bastantes vezes com o Martini Man aka Luis Ferreira Abreu pode não se lembrar como é logico que eu nem me quero lembrar dele mas pronto.
E sim isto é um projecto que é uma copia do outrora Btuga a grande comunidade que existiu em portugal.
Não estou contra quem o use pelo contrario que o usem a vontade mas nada se compara ao Btuga. E para acabar o unico projecto que apareceu depois do Btuga que considero razoável é o Btnext que em relação a serviço layout e algumas coisas está bem concebido até, mas mesmo assim nao deixam de ser copias do anterior Btuga. E continuo a dizer trabalhem não façam copias de grandes coisas anteriormente existentes, e digo isto porque outrora tive um tracker privado e semanalmente apenas com publicidade tinha um income de aproximadamente 100 euros portanto da dinheiro acredita. Nem digas que o intuito desse projecto Bt-revolution não foi esse. mas pronto cada um é como é http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' /> regards


Vou ter que discordar. O tema do BT Revolution é um tema livre. Não é por o btuga ou o zé da esquina o ter usado que mais ninguém o vai usar. É um tema que está disponível na Internet e foi posteriormente modificado por eles. E é único no mundo actualmente. Não somos um tracker igual aos milhares que existem por essa Internet fora. Temos uma estrutura única. Se conheceres os grandes trakers internacionais eles são todos umas cópias uns dos outros. Aliás uns apenas instalam a source do tracker e usam sem qualquer modificação. E não é por isso que deixam de ser os maiores trackers do mundo. Porque o que os utilizadores realmente querem são bons conteúdos associados a boas velocidades.

Se rotulas um projecto de cópia só por terem o mesmo tema ou simplesmente por serem parecidos então desculpa-me que te diga, mas está aí um sentimento de qualquer coisa que não te deixa opinar de forma isenta. Um projecto são ideias, estrutura e convicções e não cores. Não vou negar que a primeira impressão que se fica do projecto BT Revolution é que é realmente parecido com o Btuga. Mas uma exploração profunda verá que não tem rigorosamente nada haver.

Em relação aos ganhos não sei, pois apenas sou "ajudante", mas o projecto neste momento é de acesso livre a todos e acredito piamente que o objectivo é oferecer um serviço gratuito. Caso contrário os termos como este é oferecido seriam totalmente diferentes.

Offline Teotónio Ricardo

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.teotonio.pt

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #15 em: Julho 03, 2011, 07:57:24 pm »
http://web.archive.org/web/20060405195813/http://www.btuga.pt/

 ???

Grande link. Bons velhos tempos. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

Ri-me ao ler isto: "Créditos: O BTuga foi criado e desenvolvido por: Martini-man ."

Não tenho rigorosamente nada contra esse tal do Martini-man, até porque não o conheço, mas o tracker, fórum e programa não foram criados por ele. Ele simplesmente modificou. Tal e qual como os responsáveis do BT Revolution fizeram. Não percebi o porquê dele atribuir os créditos dos trabalhos dos outros a ele próprio. Mentiroso? Façam os vosso juízos de valores.

Como pode ser comparado aqui nestes exemplos:

Btuga: http://web.archive.org/web/20060405195910/http://www.btuga.pt/?a=5

BT Revolution: http://www.bt-revolution.net/torrents.php


Dá para perceber que o tema é parecido. Mas daí a ser cópia... Os projectos apesar do tema parecido em termos de estrutura são totalmente diferentes.

Se chamas (masterth3) cópia a isto então praticamente todos os fóruns, trackers e todos aqueles projectos que utilizam sources opensource são cópias. Alias segundo as tuas convicções não havia sequer opensource. Mas digo-te se não existissem sources de trackers opensource o Btuga e o BT Revolution (e praticamente todos os outros) não existiam.

Ou acreditas mesmo que o foi o "MM" que fez o btuga? LOL Ele só utilizou sources (opensource) que estão disponíveis na Internet. Como qualquer pessoa com conhecimentos para tal o pode fazer.
« Última modificação: Julho 03, 2011, 08:04:45 pm por BT-Revolution.nets »

Offline masterth3

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #16 em: Julho 03, 2011, 08:20:34 pm »
boas.
Tudo bem uns dizem é um bom projecto, outros ha o design não está agradável..
Eu pessoalmente aponto que isto foi mais uma copia do antigo Btuga o grande Tracker que tinha uma comunidade muito grande e única!
O design foi buscado aos primórdios do Btuga praticamente mas a meu ver não esta de todo agradável acreditem esta muito carregado e aberto para todos coisa que não devia.. Não gosto de como puseram o layout do site e sou contra replicas do que outrora foi bom e agora não existe!
Outra coisa querem ganhar dinheiro trabalhem não façam copias http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />.

cordialmente Masterth3

Conhecias o btuga? Não me parece ou não deves lembrar como o site era!
Cópia? Explora o site e depois diz se é alguma cópia.

Digo mais. Não conheço no mundo nenhum tracker igual ao BT Revolution.

Não é por o "jogo de cores" ser o mesmo que isto é uma cópia. Um projecto é muito mais que imagens e cores. Verifica por exemplo a listagem, detalhes dos torrents, fórum, etc. É único. Não há outro igual no mundo.

A maior parte dos trackers são todos umas cópias uns dos outros é verdade, mas não é o caso deste seguramente.

E se quisessem ganhar dinheiro de certo que o site não seria tão "aberto". Objectivo é disponibilizar um serviço livre e gratuito, não pago!

Por acaso o btuga teve um layout bastante semelhante a este sim.
Devo dizer que conheço tanto o Btuga que fazia parte da team 7 e fiz durante bastante tempo e fui utilizador do Btuga quase desde o inicio dele praticamente!
Tanto isso como falei bastantes vezes com o Martini Man aka Luis Ferreira Abreu pode não se lembrar como é logico que eu nem me quero lembrar dele mas pronto.
E sim isto é um projecto que é uma copia do outrora Btuga a grande comunidade que existiu em portugal.
Não estou contra quem o use pelo contrario que o usem a vontade mas nada se compara ao Btuga. E para acabar o unico projecto que apareceu depois do Btuga que considero razoável é o Btnext que em relação a serviço layout e algumas coisas está bem concebido até, mas mesmo assim nao deixam de ser copias do anterior Btuga. E continuo a dizer trabalhem não façam copias de grandes coisas anteriormente existentes, e digo isto porque outrora tive um tracker privado e semanalmente apenas com publicidade tinha um income de aproximadamente 100 euros portanto da dinheiro acredita. Nem digas que o intuito desse projecto Bt-revolution não foi esse. mas pronto cada um é como é http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' /> regards


Vou ter que discordar. O tema do BT Revolution é um tema livre. Não é por o btuga ou o zé da esquina o ter usado que mais ninguém o vai usar. É um tema que está disponível na Internet e foi posteriormente modificado por eles. E é único no mundo actualmente. Não somos um tracker igual aos milhares que existem por essa Internet fora. Temos uma estrutura única. Se conheceres os grandes trakers internacionais eles são todos umas cópias uns dos outros. Aliás uns apenas instalam a source do tracker e usam sem qualquer modificação. E não é por isso que deixam de ser os maiores trackers do mundo. Porque o que os utilizadores realmente querem são bons conteúdos associados a boas velocidades.

Se rotulas um projecto de cópia só por terem o mesmo tema ou simplesmente por serem parecidos então desculpa-me que te diga, mas está aí um sentimento de qualquer coisa que não te deixa opinar de forma isenta. Um projecto são ideias, estrutura e convicções e não cores. Não vou negar que a primeira impressão que se fica do projecto BT Revolution é que é realmente parecido com o Btuga. Mas uma exploração profunda verá que não tem rigorosamente nada haver.

Em relação aos ganhos não sei, pois apenas sou "ajudante", mas o projecto neste momento é de acesso livre a todos e acredito piamente que o objectivo é oferecer um serviço gratuito. Caso contrário os termos como este é oferecido seriam totalmente diferentes.

Eu estou a falar do tema e porque, porque usaram o mesmo tema por causa de tudo que envolve o tema em portugal, tal como o btnext que usou algo muito parecida ao que existia agora para o fim... e como o cenourinha mostrou o layout é parecido sim, é o mesmo template daquele tempo apenas mudado um bocado e com outro nome.
Mas sim é open source e entao? eu sei que da dinheiro se nao desse dinheiro ninguem iria fazia  lembrar se de fazer algo bt revolution btnext , nao sei se estas a ver mas o nome existe por que é por causa do Btuga, porque quando o mesmo foi offline passado pouco tempo foram os dois online por causa dele ter ido offline... e nem podes dizer que nao porque eu vi tudo a acontecer e tambem vi o porque do btuga ter sido "extinto" subscrevo me http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />.. mas pronto cada um tem a sua ideia

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #17 em: Julho 03, 2011, 09:05:23 pm »
Só pensas em dinheiro deixa-me que te diga.  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/huh.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':huh:\' />

Os sites em termos de template são parecidos só isso. Tudo o resto que envolve é diferente.

E mesmo as "ferramentas" estarem disponíveis na Internet (Opensource) para TODOS as usarem temos que reconhecer que nem todos têm capacidade para as usar. Há que dar o mérito a quem consegue. Eu gostei do Btuga e gosto do BT Revolution. Já do Btnext não gosto devido à administração que tem. Mas isto são gostos e ideias pessoais. Dou mérito a todos os projectos sejam eles nacionais ou internacionais.

Eu consideraria "Cópia" é se fossem iguais. Não o são, podem ser no máximo parecidos e só e apenas e só em termos de design. E se achas que um projecto apenas importa o seu design, então estás muito longe do que é um projecto.

Para finalizar eu gosto do design do BT Revolution. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />
« Última modificação: Julho 03, 2011, 09:12:32 pm por BT-Revolution.nets »

Offline masterth3

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #18 em: Julho 04, 2011, 01:03:34 am »
Só pensas em dinheiro deixa-me que te diga.  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/huh.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':huh:\' />

Os sites em termos de template são parecidos só isso. Tudo o resto que envolve é diferente.

E mesmo as "ferramentas" estarem disponíveis na Internet (Opensource) para TODOS as usarem temos que reconhecer que nem todos têm capacidade para as usar. Há que dar o mérito a quem consegue. Eu gostei do Btuga e gosto do BT Revolution. Já do Btnext não gosto devido à administração que tem. Mas isto são gostos e ideias pessoais. Dou mérito a todos os projectos sejam eles nacionais ou internacionais.

Eu consideraria "Cópia" é se fossem iguais. Não o são, podem ser no máximo parecidos e só e apenas e só em termos de design. E se achas que um projecto apenas importa o seu design, então estás muito longe do que é um projecto.

Para finalizar eu gosto do design do BT Revolution. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

Só penso em dinheiro? eu? não quem abriu os projectos bt(something) pensou sim no dinheiro. Administrações não tive problemas com nenhumas dos dois sites do btuga algumas pessoas da mesma ja tive problemas anteriormente. é preciso dar merito a quem sabe utilizar as "ferramentas" opensource, neste momento toda a gente sabe utilizar essas "ferramentas"!  Eu proprio sei utilizar e conheço inumeras pessoas que o sabem acredita! =)

Offline BT-Revolution.nets

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Tracker] BT-REVOLUTION.net - P2P Nacional
« Responder #19 em: Julho 04, 2011, 02:17:29 pm »
Só pensas em dinheiro deixa-me que te diga.  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/huh.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':huh:\' />

Os sites em termos de template são parecidos só isso. Tudo o resto que envolve é diferente.

E mesmo as "ferramentas" estarem disponíveis na Internet (Opensource) para TODOS as usarem temos que reconhecer que nem todos têm capacidade para as usar. Há que dar o mérito a quem consegue. Eu gostei do Btuga e gosto do BT Revolution. Já do Btnext não gosto devido à administração que tem. Mas isto são gostos e ideias pessoais. Dou mérito a todos os projectos sejam eles nacionais ou internacionais.

Eu consideraria "Cópia" é se fossem iguais. Não o são, podem ser no máximo parecidos e só e apenas e só em termos de design. E se achas que um projecto apenas importa o seu design, então estás muito longe do que é um projecto.

Para finalizar eu gosto do design do BT Revolution. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

Só penso em dinheiro? eu? não quem abriu os projectos bt(something) pensou sim no dinheiro. Administrações não tive problemas com nenhumas dos dois sites do btuga algumas pessoas da mesma ja tive problemas anteriormente. é preciso dar merito a quem sabe utilizar as "ferramentas" opensource, neste momento toda a gente sabe utilizar essas "ferramentas"!  Eu proprio sei utilizar e conheço inumeras pessoas que o sabem acredita! =)


Toda a gente que abre trackers pensa em dinheiro? LOL! Nunca os vi a pedir dinheiro a ninguém. Já nos outros trackers tuga todos os meses pedem doações para pagar o servidor. O BT Revolution em 3 anos nunca pediu a ninguém uma única doação.

Claro que sabes usar as ferramentas. Todos sabem. Por isso é que cada um até usa o seu cliente bittorrent privado.
« Última modificação: Julho 04, 2011, 02:19:42 pm por BT-Revolution.nets »

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49